Curtir Curtir:  0
Página 47 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dejair Strong Blood

Level: 50

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Não tenho set ainda.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: Fazer grana caçando --'

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Devine Druid

Level: 53

Magic Level: 55 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Blue/Dwarven legs, MMS/Spellbok, Boh/Soft, P-ammy. Tenho Todos os sets elementais, e spellboks até o nivel 80, além de todas as rods (inclusive as novas)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Um monte

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: com que level e ml, aproximadamente, os exoris começam a hitar acima de 200 ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero opções de RUSH do 50 ao 80 e depois do 80 até o 100, que de uma xp enorme, o waste pode ser grande, eu não ligo, tanto solo quanto com bloker. Também quero saber, se usando todo o set de proteção a fogo + dragon necklace, eu posso caçar dls na SD.

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vampirata

Level: 40

Magic Level: 49+1

Equipamentos: Demon helmet, Beetle Necklace, Focus cape, Dwarven legs, BOH/Soft, MMS, Rods ice e terra.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Sempre pela manhã ou madrugada depois do serviço.

Dúvida sobre a vocação: Só uma forma de HK melhores, fáceis e mais organizadas para druid.

Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que tá a dúvida, preciso pegar level, já fiz 22 pontos de task, já enjoei de fazer tasks. Preciso upar, se possível obter lucro, melhor.

Quero ser avaliado: Não precisa.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Dixa

Magic Level: 40 sem itens

Equipamentos: Crusader Helmet, Vampire Shield, Zoanan Legs, BOH, Focus Cape, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k, 300 avalanches, 300 icicle, 500 hmm

Tempo disponível para jogar: 5-8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: quais os melhores equips para minha vocação

Dúvida sobre o que caçar: quero upar rapido e nao sei os locais indicados para meu lv

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ...

Level: 59

Magic Level: 50 e treino todo dia offline.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, spellbook of mind control, hailstorm rod, blue legs, boh e 2 softs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estou disposto a investir até 7kk nele, além disso ja tenho 300 avalanches runadas, e 1000 smp.

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: quais os melhores equips para minha vocação, esses estão bons? devo continuar com o spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: Aqui vai a duvida, minha internet é bem instavel, então eu costumo morrer muito, de uns tempos pra ca até parei de caçar, mas como nao tem jeito estou pensando em comprar SD's e ir matar DL's ou Frost Dragon, será que ja da? Eu pensei em investir algo em torno de 1kk em SD's e ir la matar, creio que mesmo dando waste, não vais er 1kk se waste e vou upar bem. O que acham?

Publicidade:

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vladish Renen

Level: 51

Magic Level: 47+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Platinum Amulet, Rod, Glacier Set e Magma Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 avalanches, 200 gfb, 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Tempo disponível para jogar: 4~~6h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber que tipo de acordos de faz quando caçar com bloker e quando é vantajoso fazer essas hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algo que desse boa exp, sem waste, e não fosse LOTADO como os d-lairs de yalahar e darashia (cheios de botters)

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Christopher Taril

Magic Level: 46+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the Mad , Blue Legs, BoH, Spellbook of Mind Control, Hailstorm Rod, Spirit Cloak, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 85 no bank

Tempo disponível para jogar: 1-3 hrs dia de semana, 1-10 hrs finais de semana

Dúvida sobre a vocação: Meu ML ta bom?? Vale a pena runar pra caçar?? Vale a pena usar blocker pra hunts?? Se sim, quais?? Vendi meu demon shield pra comprar spellbook, valeu a pena?

Dúvida sobre o que caçar: Andei caçando cyclops em Mistrock por mtooo tempo, eu runava stone shower e caçava (chegava até 60k xp/hr no bonus), quando peguei lvl 44 eu comecei a me arriscar nos dragon de yalahar, fazendo uns 40-60k xp/hr sem bonus! Cheguei ate a fazer 100k por hr com bonus.... Alguma outra sugestão de hunt que nao tenha MTO waste?

Quero ser avaliado: SIM!
    Última edição por Dravezin; 25-10-2012 às 23:12.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Bowstar Ver Post
    Nome do Personagem: Dejair Strong Blood

Magic Level: 44

Equipamentos: Não tenho set ainda.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h por dia

Dúvida sobre a vocação: Fazer grana caçando --'

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Bom sobre os equipamentos você deve ver certinho o que quer comprar, as possibilidades com 6kk são bem grandes, mas varia de qual é seu foco.

Fazer grana caçando é algo que pode ser com sorte ou com uma meta, agora no meu level caçar deepling da uma grana alta, quando tenho sorte e dropa os itens ai sim o lucro é alto, mas meu maior lucro foi naquela torre >>> de Edron, eu dropei um golden can oil, no party do time foi 200k para cada um, ajuda pacas, claro além dos mould que dropamos, acho que fazer grana pode ser bem relativo.

No seu level eu acharia interessante mutated humans e mutated rats, são ótimos em grana e ainda pode fazer a task dos rat para poder matar o boss lá, bom essas formam minhas dicas, qualquer coisa só falar por ai.

Citação Postado originalmente por talles26 Ver Post
    Nome do Personagem: Devine Druid

Level: 53

Magic Level: 55 (Sem Itens)

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Blue/Dwarven legs, MMS/Spellbok, Boh/Soft, P-ammy. Tenho Todos os sets elementais, e spellboks até o nivel 80, além de todas as rods (inclusive as novas)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Um monte

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: com que level e ml, aproximadamente, os exoris começam a hitar acima de 200 ?

Dúvida sobre o que caçar: Quero opções de RUSH do 50 ao 80 e depois do 80 até o 100, que de uma xp enorme, o waste pode ser grande, eu não ligo, tanto solo quanto com bloker. Também quero saber, se usando todo o set de proteção a fogo + dragon necklace, eu posso caçar dls na SD.

Bom você sabe que eu não sei te dizer isso, acho que se o mostro for fraco ao elemento usado com ml 60 já deve hitar 200 em picos.

Acho que caçar DL solo na SD com o full set é o mais aconselhado, quando você catar um level maior pode ir com um bloker em Demon ou Grim que a xp sendo sua vai upar uns 5 leveis por dia, tem muita gente com grana que já vi fazendo isso e me passando em level, é ótimo para xp mas com gasto muito alto. Quase esquecendo o local para essas 2 hunts que citei é em Edron, na cave da quest lá.

Catei esse ?Tutorial de Destroyer com bloker do Camelo de Gelo que ao meu ver pode te ajudar muito a upar agora, mas já cacei lá e sei que o respawn é muito disputado, mas é uma boa opção. Espero ter ajudado, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Nome do Personagem: Vampirata

Magic Level: 49+1

Equipamentos: Demon helmet, Beetle Necklace, Focus cape, Dwarven legs, BOH/Soft, MMS, Rods ice e terra.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar

Tempo disponível para jogar: Sempre pela manhã ou madrugada depois do serviço.

Dúvida sobre a vocação: Só uma forma de HK melhores, fáceis e mais organizadas para druid.

Dúvida sobre o que caçar: Aqui é que tá a dúvida, preciso pegar level, já fiz 22 pontos de task, já enjoei de fazer tasks. Preciso upar, se possível obter lucro, melhor.

Quero ser avaliado: Não precisa.
    Bom cada um tem uma particularidade de uso das HK, vou da uma sugestão de um tópico: Set hotkey sugerido by Gryllo, esse é o 5 post que fala sobre as htk, mas achei muito interessante, talvez te agrade.

Bom poderia ir Drag de Darashia ou de Yalahar, são lugares muito procurados, mas são sem duvidas ótimos locais para se upar, os da Darashia acho até melhores, pois enquanto upa e se aperfeiçoa na caçar pode descer e matar os DLs também, até sentir confiança de huntar eles ou Wyrm, que são igualmente bons em xp e até melhores nos loots. Espero ter ajudado e boa sorte.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por dieguizin Ver Post
    Nome do Personagem: Dark Dixa

Magic Level: 40 sem itens

Equipamentos: Crusader Helmet, Vampire Shield, Zoanan Legs, BOH, Focus Cape, todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k, 300 avalanches, 300 icicle, 500 hmm

Tempo disponível para jogar: 5-8 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: quais os melhores equips para minha vocação

Dúvida sobre o que caçar: quero upar rapido e nao sei os locais indicados para meu lv

É certo que cada level tem equips bons para se usar, mas tudo varia conforme o que você irá caçar e se é solo ou em dupla, no geral solo se prefere mais defesa e em grupo usa mais itens que dão ml, acho que os que está usando estão bons, o que trocaria só seria o shield do vampire para o demon, pois é mais leve.

Bom selecionei 2 tutoriais para você, de uma olhada neles:
    [Tutorial] nargor by Osford
    [Tutorial] Earth Elementals- Edron by Striker skazy

Uma coisa boa nos tutoriais do Osford é que ele descreve bem os locais das criaturas, citei esta, pois pode fazer em conjunto com uma boa task, que rende bons itens.
    Sobre o de Earth, citei pois é um ótimo local para se upar, indo com calma para não lurar muitos deles você podera evoluir bastante sem grandes problemas, se for o caso leve umas runas de fogo para trapar caso venham muitos deles. É isso ai boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por lolzsz Ver Post
    Nome do Personagem: ...

Level: 59

Magic Level: 50 e treino todo dia offline.

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, spellbook of mind control, hailstorm rod, blue legs, boh e 2 softs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Estou disposto a investir até 7kk nele, além disso ja tenho 300 avalanches runadas, e 1000 smp.

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: quais os melhores equips para minha vocação, esses estão bons? devo continuar com o spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: Aqui vai a duvida, minha internet é bem instavel, então eu costumo morrer muito, de uns tempos pra ca até parei de caçar, mas como nao tem jeito estou pensando em comprar SD's e ir matar DL's ou Frost Dragon, será que ja da? Eu pensei em investir algo em torno de 1kk em SD's e ir la matar, creio que mesmo dando waste, não vais er 1kk se waste e vou upar bem. O que acham?

Bom o uso de Spellbook ou shield varia conforme a hunt, se for com bloker de preferencia ao spellbook e se for solo de shield, tudo isso devido ao contato com as criaturas, comum é caçar em grupo criaturas muito fortes.

Rapaz tenho o mesmo problema, seria melhor antes de fazer qualquer coisa trocar a net, se não for opção pode fazer isso que queira, vai upar um bocado isso tenho certeza, mas vai ter grandes wastes, te indicaria caçar om bloker, assim se a net cair ele cuida do seu char até que ela retorne, acho que é bem mais seguro que ir solo nos DLs. Bom essa foi minha ajuda, sucesso e até a próxima.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Luchezar Ver Post
    Nome do Personagem: Vladish Renen

Level: 51

Magic Level: 47+2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Platinum Amulet, Rod, Glacier Set e Magma Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 avalanches, 200 gfb, 50k

Tempo disponível para jogar: 4~~6h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber que tipo de acordos de faz quando caçar com bloker e quando é vantajoso fazer essas hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algo que desse boa exp, sem waste, e não fosse LOTADO como os d-lairs de yalahar e darashia (cheios de botters)

Quero ser avaliado: Sim
    Bom todo acordo deve ser feito com amigos, uma ideia era se a xp for so do shoter o loot fica com o bloker, se for igual para igual é para tudo assim, mas sempre se lembre de caçar com gente que confie, já que tem certas coisas que não podem falhar, assim como o sio do druid para o kina.

No seu level eu iria começar a task de Ancient Scarab e iria neles, não tem bot nestes locais ou é muito raro, é interessante que sempre que fui o loot compensou o gasto, mas pode ter mudado de uns updates para cá. Boa sorte e até breve.

Citação Postado originalmente por Dravezin Ver Post
    Nome do Personagem: Christopher Taril

Magic Level: 46+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of the Mad , Blue Legs, BoH, Spellbook of Mind Control, Hailstorm Rod, Spirit Cloak, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 85 no bank

Tempo disponível para jogar: 1-3 hrs dia de semana, 1-10 hrs finais de semana

Dúvida sobre a vocação: Meu ML ta bom?? Vale a pena runar pra caçar?? Vale a pena usar blocker pra hunts?? Se sim, quais?? Vendi meu demon shield pra comprar spellbook, valeu a pena?

Dúvida sobre o que caçar: Andei caçando cyclops em Mistrock por mtooo tempo, eu runava stone shower e caçava (chegava até 60k xp/hr no bonus), quando peguei lvl 44 eu comecei a me arriscar nos dragon de yalahar, fazendo uns 40-60k xp/hr sem bonus! Cheguei ate a fazer 100k por hr com bonus.... Alguma outra sugestão de hunt que nao tenha MTO waste?

Quero ser avaliado: SIM!
    O ml está bom sim não se preocupe.
    Vale a pena sim runar para caçar, assim quanto para vender, vender usando soft compensa variando o preço.
    Dependendo da hunt é a única opção, assim eu caço em Hide e em Deepling, sem bloker é arriscado caçar, pelo menos no meu level, mas com um fica perfeito.
    Tutorial Hydra com bloker by lorni feijao esse é um bom local para se upar, de uma olhada.
    Bom dependendo do que for caçar valeu a pena sim, mas eu como caço solo preferia o shield.
    Bom como citei acima pode ir nos Ancient Scarab solo ou com bloker variando a cave que for, por enquanto é só até a próxima.

Tutoriais de Ancient Scarab:
    By G. Berger
    By Camelo de Gelo
    By Sombra de Izan

Depois olhe estes tutorias e o Luchezar olhar também, pode ajudar muito, te mais gente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem