Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: [Life Thread] Mayl Nightshade

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, como você upa depressa, quase 100 já oO

Mas é como o pessoal falou, só level e ml o pessoal vai enjoar de ver, posta tipo, loots do fim da hunt, por exemplo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Shadow Ver Post
    Vida de 'hunted' é muito lixo, mas fazer o que. Tenta arrumar algum mundo novo ai e faz umas amizades que melhora tudo. Pelo menos ta upando! Posta fotos de uns loots ai!
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nossa, como você upa depressa, quase 100 já oO

Mas é como o pessoal falou, só level e ml o pessoal vai enjoar de ver, posta tipo, loots do fim da hunt, por exemplo xD
    É que loot eu guardo até o fim da task, agora por ex to fazendo task de high class lizards e to guardando tudo.. da hunt de quaras eu postei em outro topico e dxei o link ali, então na de lizards vou postar tudo aqui .

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, evoluiu bem! Eu jogo em optional então n posso falar nada sobre power abuser e etc, mas aqui em optional tem seus lurers e ks...tenso que em qualquer server que você jogue tem seus babacas :S
    Vou acompanhar aqui, se der passa no meu \o

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Parabéns por tudo, evoluiu bem! Eu jogo em optional então n posso falar nada sobre power abuser e etc, mas aqui em optional tem seus lurers e ks...tenso que em qualquer server que você jogue tem seus babacas :S
    Vou acompanhar aqui, se der passa no meu \o
    É, retardado tem em todo lugar mesmo, eu não gosto muito de optional.. pretendia mudar pra outro open....
    Ja tinha visto o seu antes, só não costumo postar, rs xd

------------------------------------------------------------------------
    Hoje o dia todo, não só no tibia, foi muito improdutivo.. sei la, fiquei mofando o dia todo.. não tinha vontade de estudar, de upar.. etc ASUIEHAIUSE.
    Ficou um cara de bot dia todo nos lizards torre (Doidow), falo o nome memo botter chato.. cacei 1 pouco no norte de zao, no resp nojento que tem mais gente que bixo, peguei o restinho do 99:

-Level 99

Ai né, um dos caras resolveu me caçar.. "ah to fazendo nada vo la matar um level 100", consegui correr e ele manda dessa:

UASHEUIS

De noite cacei 1 hora de War Golems, loot foi waste claro.. mas a XP foi bem legal, loot:

O loot da hunt de lizards tava em farmine ai fiquei com preguiça de ir la tirar a foto.
    Última edição por The Nightshade; 18-10-2012 às 22:44.

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fim de semana ta complicado, era pra ter pego lvl 100 ontem mas entrou 3 caras na hunt pra me matar, entrei pz e eles ficaram circulando por la a madrugada toda.. resolvi ir dormir.

Loguei agora, cacei um pouco de lizards enquanto tava tds meus hunters off e upei finalmente.

-Level 100

Sim, eu perdi a hora exata da foto, com a mensagem em branco.. 1 minuto antes tinha logado 2 caras perto daonde eu tava, comecei a dar exiva e eles iam se aproximando, preocupado nem reparei na xp T.T, subi a escada nos lizards esperei o battle sair e fiquei de olho.. de repente apareceram 2 players no andar de baixo.. desloguei.
    Então é isso ai, level 100 XD

Publicidade:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita sendo caçado assim é osso KKK! Grats pelo level 100 manolo Quando puder passa lá no LT
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Eita sendo caçado assim é osso KKK! Grats pelo level 100 manolo Quando puder passa lá no LT
    Thx,, ja acompanho sua LT
    ----------------------------------------------------------------------------
    Hoje era para ter um post moh legal, com o pico de 200k/h nos DL (sem bonus) e com o loot da task até agora de Lizards, q eu decidi parar pq sem ter acesso ao npc (9 tomes) to tomando um waste bruto.
    Mas eu sou burro e enquanto tava selecionando as fotos eu deletei ambas, só sobrou pra postar então o level que rushei e os Creature Products até agora.

-Level 101

-Creature Products (~600 High Class Lizards)

Quando reparei que ja tava em 50k de waste decidi parar, achei q a task seria boa, mas acabou que vai ser pessima pois não tenho a menor paciencia de ir atraz do boss que fica nos quintos dos infernos e não dropa nada.
    Espero fazer posts mais legais nas próximas vezes, se eu não deletar as fotos.. ASUEHUS.

Era pra ter pego 102 hoje, mas pra não perder o costume chegaram 3 caras da endless pra ficar la fazendo graça por moh tempo, resolvi novamente que deveria sair.
    É isso! :B

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gzz pelo lvl 100 e gogogo ao 150
    <a href=http://i50.tinypic.com/2i9t5q1.jpg target=_blank>http://i50.tinypic.com/2i9t5q1.jpg</a>

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem tava nos DLs fazendo 170k/h achei muito mito o lugar porque o respawn de Astera é rapido e os botters não sobem ai
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo 100, o char ta maneiro, uma pena ficarem te caçando feito doidos. Eu já deletei um monte de foto sem querer, acontece '-'
    Gratz por tudo, eu n sabia q essa task dava waste :S

Publicidade:

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dramanath Rasha (Calmera)
    Por Explorer of Hell no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 17-10-2011, 07:22
  2. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  3. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  4. Ortiz em Pacera [Life Thread]