Hail para todos. Meu nome é Rodrigo e este é meu Life Thread.
Quero apenas mostrar um pouco da minha historia até hoje.
Meu primeiro char foi um sorcerer, Mimicofan.
Bem, como eu estava apenas conhecendo o jogo, descobrindo toda aquela maravilha, ficava muito preocupado com coisas simples e com outras pessoas.
Tinha muito medo de morrer, pois achava que poderia perder tudo o que tinha,
como o Leather Set e alguns golds que eu levava na backpack.
Nesse início, conheci algumas pessoas, tanto boas como ruins.
E uma delas, me fez quase desistir de jogar, por me matar e tornar meu jogo muito ruim e me deixar com medo.
Morri tanto para ele, que resolvi mudar de mundo quando eu ainda era lvl 45 no sorcerer. Imagina, dar transfer em um level desse, realmente, eu era muito noob :'(
Mas antes, prints antigos de quando eu ainda upava ele:
Mesmo sendo lvl tão baixo, e apenas outro noobzin, eu gostava muito de jogar na quela época...
E esse foi o ultimo lvl que eu upei com ele, ainda em Neptera, antes de transfer:
--------------------------------------------------------------------------
CONTINUANDO...
Eu escolhi o servidor de Ocera, pois eu achava que seria um ótimo lugar para upar em ninguém me incomodar, pelo fato de que o servidor, conta com poucas pessoas comparados com o resto.
Mas foi um erro, apena morri e não consegui upar.
Mimicofan ficou em Ocera, para sempre, apos perder a sua senha e RK :'(
Pois bem, continuei em Neptera...
Não podia abandonar aquele servidor assim, tinha alguns amigos la e rl, então recomecei com um knight chamado: Metaphysic.
Nossa, como foi mágico aquele tempo.Tive muita diversão com ele, fazendo muitos amigos e andando em vários lugares e quests, para tentar obter algum dinheiro relativamente alto. Mas como sempre, não me dava tão bem assim, e mesmo chegando ao lvl 48 com ele, nunca me tornei um Elite Knight, mesmo sendo premy =[
Eu senti como é treinar em slimes, e ver cada % do seu skill subir, mas foi tão divertido...
axe 70 (segunda-feira, 7 de novembro de 2011)
Tantas lembranças, mas acabei vacilando ao usar bot nesse char, só pra ver como era, e ele acabou sendo deletado =´[
Serviu de grande exemplo, para que nunca mais use algo assim.
-----------------------------------------------------------------
Agora sim, com vocês: STRATOSPHERE
Então, criei esse char, Stratosphere - RP, no dia 24 de Outubro de 2011, as 09:03:06.
Decidi que passaria do level 50, pelo menos com 1 char.
Mas vamos ver a historia...
Com algum dinheiro que vinha do meu knight, comprei small stones e fui direto aos treinos:
Aqui eu pegando skill nos slimes.
Então, eu treinava e upava, pra tentar manter balanceado, caçava em dwarf de Kazordoon, onde é ainda a minha cidade favorita.
Aqui upando lvl e ainda o skill.
Eu quando consegui matar 3 guards juntos, na cave interna de Kazordoon. Felicidade
Realmente, paladin faz algun dinheiro no começo, dinheiro bom pra um lvl 30.
Após isso, resolvi pegar uma premy,no lvl 33.
Aqui eu ja estava em Cyclopolis, em Edron. (1º addon do hunter - Sniper Gloves).
Fui upando em Cyclops de Mistrock, ate lvl 50,fazendo algumas quest e guardando dinheiro pra trocar de set, consegui ainda comprar o aflicted outfit, e War Bear de Montaria, isso claro com muito sacrificio.
Pegando ml 12.
Minha premy acabou, e voltei a treinar, ai pra pegar skill 80+ agora que ja entendia muito mais de Tibia e paladin, de quando começei o char.
Aqui treinando escondido, porque teve uma epoca que estavam dando muito pk, porque achavam que eu treinava afk.
Um problema, é que perdi muitos prints em um pendrive que me roubaram, então, a historia digamos foi cortada aqui no meio.:'(
Quando consegui skill 80, eu ainda estava free, uma epoca em que o xp foi aumentado por causa de lags e kiks, atks DDOS qua ainda aconteçem, como tambem a bless gratis.
Upei em Deepling de Kazordoon ate lvl 57, quando descobri os meus queridos Lizards, então fiz a New frontier quest ate a missao 8, e começei a caçar eles.
Lizards deu muito dinheiro, nao sei se tiver sorte, mas sempre dava bom lucro, então visando o futuro, resolvi comprar o assassin outfit.
Pegando lvl 68 aqui.
Notem o meu set, onde eu ja tinha uma soft boots, sim eu dei muita sorte de encontrar essa soft em um parcel, ela ja tinha acabado, sera que alguem achou que deveria jogar fora ?
Então, fiqui em lizard e dragons que é logo abaixo do camp, quando lotava era um problema eu nao sabia outra hunt, entao dragon e lizard, ficou ótimo.
Aqui eu peguei o lvl 80.
Como podem ver, o loot ali na BP, 3 drakinatas e uma Zaoan Legs(44k).
Ainda upando em Lizards, consegui comprar meu Hunter Full e quase lvl 100.
E Então finalmente,
Meu lvl 100.
Pensar que antigamente 100 era muita coisa, hoje é nada, o lvl 650 é quem diga. haha
Aqui pegando ML 18
E assim, ainda estou upando, pena que chega uma fase da nossa vida que as coisas mudam, agora é faculdade e trabalhar, mas sempre daremos um jeito de jogar kkkk
aqui alguns prints meus.
Skill 94, caçando nos Lizard Chosen, com Druid addon Full.
olha o loot nos chosen, com Barbarian addon Full.
probleminha basico né
fui testar minha sd, agora com ml 20, quase matei o guard em 1 hit.
Aqui a POI terminada.
Terminada no lvl 102 com um druid 102, a Mortal Combat.
Apos morrer no lvl 102 na Annihi, no lvl 107 eu consegui.
Primeira hunt de 2013 e ja foi bom de mais.
Upando o 125.
Aqui as meus outfits:
Aqui minhas montarias:
ATUALIZAÇÃO FINAL DE ANO
Bom, eu continuei minha jornada, upando e upando, até que:
UMA GRANDE CONQUISTA PARA QUEM A TEMPOS BUSCAVA
Ahh, eu upei bastante nas minas de Svargrond, é um ótimo lugar quando se tem sorte...
Pois bem, eu acabei enjoando do jogo.
Eu não me divertia mais como antes, não tinha mais ansiedade e empolgação.
Me estressava bastante, com pessoas que entravam em minha hunt e me me tiravam apenas porque eu sou um neutro e não gosto de war.
É claro que, pensamos sempre em um dia upar e conquistar seu espaço, mas eu conheci algumas pessoas, em especial, um grande amigo, posso considerar um irmão mais velho.Ele, sendo um grande exemplo pra mim, sendo lvl 320, eu imaginava como seria estar nesse level e o que eu poderia fazer, perante aos que um dia, me tiravam e faltavam com respeito por uma simples cave.
Pena que, a realidade é outra, e mesmo ele tendo todo aquele level, não podia fazer nada perante a isso.
Isso me desmotivou mais ainda, e pensei:
Pra que continuar ? Pra que upar e upar, sendo que depois de tanto tempo, terei que acatar com regras que outros jogadores impõem no servidor, e não podendo fazer nada, ficarei na mesmice...
Essa foi a minha realidade, e não pretendo me dedicar mais a esse jogo, como me dediquei antes.
E é isso pessoal.
Claro que eu não chegaria ate aqui, sem ajuda de amigos.
Agradecimentos:
Ostara sun(minha namo que entrou no vicio comigo kk )
Fifego
Herry hunter
Tron Erviega
Trazharm
Duda Iankovic
Detonator Knight
Exlash
Homer of Neptera
Mane Galinha Oakley
Master Sorcerer Brasileiro
Masters Sky
Native knight
Palosus Lucon
Crash Striker
Sir Royal Gwen
Sir Skiner
Skull Foxy
Blar Endy
Zefron Azga
Yorkez
Wynox Sape
Monologue of Orpheus(i learn english with you bro)
Apocalyptic Shaman(i miss you)
Wartthog
Raedi
e ao meu irmão mais velho, Raphis Tunix.
e todos que me ajudaram, direta ou indiretamente,Obrigado.
Abraços, e até um dia, quem sabe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação