Oloco man... vc upa bem heim!
Daora o LT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oloco man... vc upa bem heim!
Daora o LT!
Valeu
--
Fiz yalahar mission 10, muito daora a missão exceto quando ele limpa sua mana e sumona um war golem do seu lado.. ASUEHUSA, mas terminei finalmente, peguei minha mask e como ja tinha blood brothers completa fiz o outfit full do bad side.
Achievement: Yalahari of Power:
Level 92:
Achievement: Rollercoaster:
Novo Set:
Só falta a capa de level 100 agora que pego na emperor, e o wristguard eu vo comprar (lvl 100 claro) depois de fazer arena e pegar item de la pra usar de def.
Balera ta uma zona, a guild dominante no momento ta power abusando de todas, mesmo guilds neutras como era a minha.. minha guild acabou alguns membros estão mudando de mundo e quests pra mim praticamente ja era.. mas daqui um tempo volta ao normal eu espero.
-Level 93
-Level 94
-Magic 60
![]()
Nossa cara, impressionante sua evolução. Eu com um paladin não metade do que
voce faz, talvez por que eu só jogue no 1 hora por dia, kkkk'
Estou acompanhando sua LT.
Enfim, belo char parabens !

Só posta levels...algum loot de bom ?
Quero mais dinamismo nisso aqui hein

Amo achievements. Quero fazer a yalahar do bem.
parbens pelos leveis, ja ja ta level 100.
Desejo sorte.![]()
Obg.
Eu sou level 94, então é dificil ter algum loot bom solo.. quando caço com amigos é mais por diversão que por loot então nunca pensei em postar, porém levarei isso em conta agora.
Também curto muito achievements, e quests.. "Yalahar do bem" acho feio SAUEHAIUS.
--
Eu não estou mais jogando, consequentemente minha LT esta abandonada.. caso eu esqueça de responder ou não responda saibam o motivo.
Foi ao acaso que vim ver hoje.
Ola, aos que acompanhavam e aos que pretendem acompanhar voltei a jogar a 3 dias, estou hunted pois me recusei a pagar 500k para a guild dominante de chars comprados, vou dar world change assim que encontrar um novo mundo.
Comecei a utilizar o client flash, quando acostumei comecei a achar bom demais, agora não saio mais rs!
Fiz uma hunt de quaras, guardando o loot, vocês podem conferir no tópico: (600 Quaras, 2xThul)
-Level 95
-Level 96
-Level 97
-Magic 61
![]()
Só pra atualizar, peguei quase 1 level inteiro, tava rumo ao 99 mas sofri ataque de um dos retardados da guild de retardados que domina meu server de retardados, tava 70% pro 99, voltei uns 15% da morte mas voltei a caçar e rushei pra 50% pro 99, mas ai cansei.. to caçando tomando waste até o lvl 100 que ai eu me enfio nos DL e ai xp voa.
-Level 98
-Deathlist
(menos de 1 semana de jogo.. T.T).. os caras lvl 210~~330 perdendo tempo com lvl ~100.. isso sofrendo pra me matar sempre.
É meio chato ficar sozinho no server, nem por hunted.. mas caçar com amigos tem seu valor.. ja to me arrependendo por essa premmy mas vou fazer valer a pena.
EDIT:
Atualizei a "home" da LT com minhas mounts e outfits/addons
![]()
Última edição por The Nightshade; 17-10-2012 às 23:04.
Vida de 'hunted' é muito lixo, mas fazer o que. Tenta arrumar algum mundo novo ai e faz umas amizades que melhora tudo. Pelo menos ta upando! Posta fotos de uns loots ai!
Abraço.