Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não esqueça do treino offline. O treino combinado garante skills melhores de forma eficiente.
quero saber se treinar online junto com o treinamento offline é a melhor opção, ou treinar as 12 hrs offline e upar enquanto sobe a stamina é a melhor opção?!
ow até, jogar num segundo char ...
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Cara, depende muito do que voce quer.
Se voce quer rushar skills:
Treine 12horas offline e treine 12horas (o tempo que voce tiver) online. Assim seu char vai ficar com skills brutos em poucas semanas.
Se voce quer upar level também:
Treine 12 horas offline e caçe durante as 12horas que voce tem pra "stamina" encher.
Se voce quer "se divertir":
treine 12horas offline enquanto upa um outro char.
Exemplo:
Eu estou jogando com um knight no momento. Caço bastante, faço quest e etc enquanto tenho tempo pra jogar, quando tenho que deslogar, eu deixo ele nas estatuas treinando offline. Quando tem prova na escola, eu treino online mesmo (upa mais rapido) enquanto eu estudo. Enquanto isso eu deixei um paladin treinando 12horas offline todo dia, ele està level 8 com skills 72 por enquanto (nunca caçou em main). Quando o pally chegar skills 85+ (ou 90, nao sei) eu vou caçar com ele e deixar o knight sempre treinando offline.
Have fun.
Abraços,
Shyrus.
valew parceiro, eu fiz isso mesmo, deixei o knight treinando offline e criei um sorcerer pra brincar, valew a dica!
mais ai, sera que demora muito pra chegar no SHIELDING SKILL 80 ?
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
Bom... Ando estudado bastante esses tempos, o que me rendeu várias horas de treino... Ainda mais com o novo treino Offline, eu atualmente possuo uma Knight level 10, skills 92/92 (Treinando Off + Mad Sheeps)
Pretendo pegar no máximo 95/95 antes de começar a upar... Alguém saberia me dizer a partir de qual level, mais ou menos, somente treinando offline, vou alcançar skills 100? Ps: Considerando que eu pare de treinar agora, nos meus skills atuais.
(Não sou um PG, e nem jogo todos os dias, eu arriscaria falar que uparia em média até o level 100 em 3 ou 4 meses)
Também gostaria de saber se com esses skills daria para upar satisfatóriamente bem, sem muito waste nas hunts e caçando os monstros com facilidade, pois jogo em um mundo novo, e todo o dinheiro que eu consegui com o meu char antigo (Um druid level 40), foi gasto em Spellwands...
Muito obrigado desde já (:
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Nossa, cara... Com certeza esses skills dariam pra voce upar bem até o level 100, tranquilamente! Quando chegar la, voce so vai treinar se quiser! xD
Eu so nao saberia te responder em que level voce alcançaria skills 100, isso depende muito de quanto voce deixar o char treinando e quanto voce caçar, deixe que isso vire uma "surpresa", nada programado.![]()
Se voce estiver em Amera, mande mensagem pra mim: Animos Corpax
Abraços,
Shyrus.
Boa tarde!
Tenho um certa duvida,digamos assim,quero é mais saber a opinião de vocês...
Com o treino offline,é burrice treinar online? Eu sou um kina,que particularmente,gosto de treinar,desde que seja com outros players,com os amigos,ficar jogando conversa fora enquanto treino...Mas nos tempos de hoje,na era do offline training é noobisse treinar online?
Obrigado des de já!![]()
" É necessário sempre acreditar que um sonho é possível,o céu é o limite,e você truta é imbatível... "