Olha jopalves, normalmente eu vejo knights com suas skills treinando em cyclops
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha jopalves, normalmente eu vejo knights com suas skills treinando em cyclops

Tipo, tava tentando treinar com gargoyle surgiu um problema, daí queria saber se alguém saberia me responder aqui.
No lvl 71 skill 86 usando um Axe (12/6) em balanced, eu espanco eles. Com Hand Axe (10/5) em balanced eu ainda tiro 30+ as vezes. Agora com o primeiro em full def eu praticamente nunca acerto (não sei se atende as exigências de acertar hit de 15 em 15 segundos)...
Tentei com sickle balanced, não acerta também...
Que fazer? '-'
Sickle full atk? Hatchet full def?
Valeus

Olá galera, sou Knight level 18 e possuo Skills 58/58 (treinando).
Porem no momento estou treinando Axe e no forum li sobre os Beneficios da The Avenger e a arma me agradou muito. Gostaria de saber se vale a pena eu reiniciar os treinos e começar a usar espada (ficaria 10/58 hahaha) ou se estou me iludindo e é melhor continuar no Axe mesmo?? Obrigado

Pessoal, tenho duas dúvidas relativas ao treino offline recentemente implementado.
Por exemplo, digamos que eu coloque meu knight para treinar às 23h00 do dia 26/09.
Por volta das 11h00 de 27/09 a minha barra de offline training estará no 0. Supondo que eu deixe meu knight logado, é como se ele parasse de treinar, certo? E a barra de offline training, instantaneamente começa a subir? Em que velocidade ela se regenera? Na velocidade normal?
Se for na velocidade normal, ao chegar às 23h00 de 27/09 a barra estará cheia. É isso?
A outra dúvida é a seguinte: Quando eu colocar a p.a, é só achar uma estátua para treinar e começar?

Não quis prolongar muito a explicação e retirei logo do F.A.Q pra você ficar por dentro de tudo sobre o treinamento offline.
Leia o F.A.Q - Treinando seu personagem.Para recuperar essa reserva, basta ficar online - ou offline mesmo, mas sem treinar: cada segundo online recupera 1 segundo de treino offline. Se você estava treinando offline e a reserva acabou, o personagem para de treinar e o medidor começa a encher novamente. Exemplo:
Você começa a treinar offline com o medidor marcando 6 horas restantes. Após 10 horas você retorna ao jogo: seu personagem terá treinado por 6 horas e ainda haverá 4 horas na reserva.
Lembrando que o reinício do treinamento é sempre manual, ou seja, nunca o treinamento offline recomeça sozinho. Você terá de entrar novamente no jogo para reativá-lo.
galera! beleza?
Tenho uma duvida sobre treino. Eu tenho um knight lvl 51 skills 85/83 e to treinando com gargoyle. Só que nao consigo achar a arma exata pra bater pra dar um treino eficiente com meus skills. qual arma vcs recomendam que eu use e de que modo? (balance ou full def)
obrigado!
No pain, no gain.

Eai galera, fiquei muito tempo fora do tibia, to voltando agora, queria saber se algo mudou em relação aos treinos..e aos knights também kkkkk ajuda?
Você não disse qual sua classe de armas.
Não tem muito sobre arma certa. Leve diversas mesmo.
Pelo minha experiência, acho que você poderia estar usando um bone club, axe ou machete.
Agora existe algo chamado treino offline, veja mais em [THREADTIBIABR="459877"][Tutorial] Treinando o seu personagem[/THREADTIBIABR].
Não sei desde quando você está retired, mas agora existem diversos equipamentos de proteção a physical e knights tem mais algumas magias de atk.
A notícia triste é que perdemos o exura.
e ae galera , tipo , faz tempinho que nao jogo tibia , e queria saber se , o treinamento com Mad Sheep ainda esta de pé?
obrigado!