eu vi sua hunt com o gu la na lt dele, muita boa gratz pelo lvl 102 >_<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu vi sua hunt com o gu la na lt dele, muita boa gratz pelo lvl 102 >_<

Eae XD
Gratz por tudo ein
=P
massa ovideo xD
Fala manolos e manolasQuanto tempo aqui sem vocês
![]()
A atualização de hoje é muito nice menos pro Kamuse por isso vale apena ler do começo ao fim!
Estava eu upando meu lindo sorcerer Edec Phya fazendo Like a Boss a task dos crocodilos e ai até tirei umas prints
Depois é claro fui matar o Snapper que deixou só um life ring de loot, pouco mão de vaca o cocodilo como diz meu irmãozin
Depois estava eu solitário eis que surge nada mais nada menos que... Tá deixa pra lá o Mage Guziito como sempre KKK! Chamou pra ir Hive
Pense numa hunting boa, exp beirando 240~250k/h e as potions indo e potions indo já vão entender o drama![]()
Os bixanos são tão brutamontinhos que me fizeram recuperar o skill 90 de shielding
E digo mais a exp/h tava tão boa que até peguei o level 102 pela terceira vez
Até que bom, as potions indo e indo e agente no respawn north +3 que pessoalmente é bem tenso e as potions acabaram, sim todas elas... UHASUHAUHSU Enquanto o socorro não vinha passamos altos apurosMais como sempre foi muito divertido e no final tudo deu certo, agradeço ao Femuz Darksoul [EK - 300] que foi lá me ajudar
Foram cenas lindas esperando a mana encher pra matar um waspoid KKKKK.
E enfim as potions acabaram e o loot foi bruto man! Nunca imaginei fazer um profit tão alto com o GuziitoO total do loot deu 191K e profit 60k para cada um de nós.
Depois parti fazer minhas tasks da Big Foot's e voy a lá!
E atualizei a página [1]
![]()
Bom galera depois de tudo apresento a vocês a hunting que fiz com o Kamus de Nightmares e Grim Reapers com um final digno dos grandes cinemas!Vale apena ver ele todo e é lógico todos os outros videos do canal
Já estou fazendo o upload do próximo vídeo e na sexta-feira dia de atualização colocarei ele pra vocês aqui. Espero que tenham gostado de mais uma atualização do Belfahar e quem tiver TibiaSpace me adicione lá
Spoiler: RESPOSTA PROS MANOLOS E MANOLAS
Da esse loot pra mim kkk![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Failllllllll lool
Cara dica faz ao contrario, o grim reaper fica no lugar aonde voce tava e voce aonde o grim reaper tava, desse jeito não tem como virar no RP!!!
Última edição por Edu Apokalipse; 18-10-2012 às 01:55.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
cara aquela de acabar as potions deve ter dado um drama UHEAEHUAEHUAEHAAHAEU mas que bom deu tudo certo e recuperou os skills perdidos
muito bom mesmo a lt
Eae Felipeeee!
Porra, altos lucros hive ein
Continue assim, menos a parte das 3 mortes por dia
Ah, e obrigado por me ensinar a fazer vídeo, estou upando minha huntzinha agora no YT, depois te mando link!
Enfim, é a gente, abraço
Hail família BLOOD EYE!
Eu vivo alertando o Flash quando a gente vai na Hive pra não acontecer isso, IAHUEUHAUE
SAIO DE LÁ FALTANDO QUASE 50 POT
Vai que da algum imprevisto
Loot bem legal, eu imagino o apuro de vocês lá, poaksopaksop
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Gratz por tudo, lucrinho básico :O
Curti o vídeo, espero ter um kina um dia pra ir nesses resps ai brincar!
Esperando atualizações!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon