Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não.Testei isso na task de mammoths,quano fiz pela 1ª vez não matei o boss e pedi ela novamente.Quando terminei a 2ª vez e pedi pra matar o boss,só podia matar o "The blood tusk" apenas uma vez.Conclusão,vc pode até fazer a task pela 2ª vez sem matar o boss,mas se reportar ao npc que concluiu a 2ª task vc perde direito de matar o 1º boss!
Obrigado por explicar como funciona. Com isso chego a conclusão de que: se fiz uma task pela segunda vez sem matar o boss, o segredo é não reportar (nem pedir uma nova), já que você só poderá matar o boss apenas uma vez e qualquer conversa com o npc concluirá a task.
Também estou com uma dúvida galera, até procurei em umas paginas mas não vi se tem, beleza, tenho que ter 20 pontos antes do level 49 pra ganhar boss points certo? Mas dai eu posso matar vamos supor, o boss dos crocodiles e vou ganhar boss points igual quando fizer 20 pontos?
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
Muito confuso seu comentário, mas tentarei responder dentro do possível. Seu primeiro questionamento pode ser respondido com um "sim", seu segundo questionamento é quase impossível de se compreender, no entanto, vou tentar ser adivinhar. Boss não ganham Boss Point é justamente o contrário, o Boss Point te permite matar Boss (da mesma faixa de level ou inferior), o detalhe é: quando conseguir os 20 pontos e conseguir promoção de rank, você deve fazer mais uma task (qualquer uma) para conseguir o Boss Point, já que o Boss Point é como se fosse uma gratificação por não receber mais pontuação na quest. O segredo é: fazer tasks com bosses inicialmente e após atingir a pontuação máxima, fazer tasks sem boss (para obter boss point). Pergunta respondida?
Não sei se ja responderam essa pergunta aqui só que eu pesquisei de tudo jeito e num achei.
Queria saber como faço pra negociar com o Grizzly Adams. Pois eu já fiz uma task e eu tinha visto aqui no fórum que era preciso fazer mais não consegui negociar.
Tipo, qual o processo? Eu falo trade? Sei la...
:'(
Agradeço a toda ajuda![]()
Última edição por Klethonio; 12-10-2012 às 18:32.
Para fazer uma negociação é preciso ter pelo menos 10 Pontos que fica com o Rank Huntsman depois de ter pelo menos 10 pontos já pode negociar ALGUNS items nem todos dizendo HI - Trade (com este rank já pode vender alguns items de criatura como cyclops toe, Alguns Trophys e comprar SlingShots)
Para ter acesso a todos os items de compra e venda do grizzly adams precisa de ter 70 task points que equivale ao rank Trophy Hunter.
Para verificar quantos task points tem vai a QUEST LOG - KILLINGS IN NAME OF... - PAW AND FUR - *seu rank* e aparece assim:
You joined the 'Paw and Fur - *seu rank*'. Ask Grizzly Adams for some hunting tasks. You already gained 79 points. You currently have 0 boss points.

tem como eu acumular boss points desde o lv 6 até o 130 ??? tipo, acumular os bosspoints das taska de 6-49... até 130 p depois usar nos bosses mais fortes?

sou level 30 e quero ganhar os achievements dos bosses das taks de lvl < 40.
eu sou obrigado a faze-las agora ou tem alguma maneira de ganhar esses achievements depois do level 40. Resumindo quero rushar level sem fazer task nenhuma agora se possivel, mas quero os achievements dos bosses.
Sim, você pode obter os Achievements dos Bosses somente após o level 130, quando você terá que atingir 100 pontos de task e concluir mais uma task para obter um Boss Point e esse Boss Point permitirá a matar todos os bosses que não foram mortos. Veja bem o caminho longo que terá que trilhar, aconselho mesmo sabendo que queira "rushar", a fazer algumas tasks para obter alguns pontos de task (para facilitar futuramente).
Aconselho a ler comentários anteriores, provavelmente você terá sua resposta. Até porque sua pergunta foi muito mal colocada, sinceramente, não entendi a sua dúvida.