Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 120

Tópico: CipSoft deleta 7376 contas

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    pq esperar 7 dias pra deletar? não era deleted na hora?
    Mas pelo que estou vendo na foto, não são sete dias pra deletar, e sim o período de punição...

Só sei que os botter que eu reportei e gravei os nomes na vip, nenhum deles foi deletado, então eu estou insatisfeito com o sistema, pois de nenhum modo me beneficiou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peterkas Ver Post
    Uma coisa que eu nunca entendi... já que eles deletaram mais de 7k de contas, por que então que o número de players online sempre continua o mesmo ? sei não viu
    boa pergunta a se fazer a cip, tutores?

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to só no aguardo da tal lista. acredito que grande parte tenha sido chars que ficam anunciando links o tempo inteiro

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso funciona igual a política no Brasil, todo mundo (ou a grande maioria,) usa, ou já usou alguma coisa, mesmo que fosse pra ver como é, esse papo de ter um char lv alto e afirmar "Eu nunca usei bot", mesmo que fosse em makers, alguém já usou bot pelo menos uma vez, porém se a Cip fosse banir/deletar todos que já ligaram o bot (supondo que esse detector funciona), não teria nem 3 mil pessoas jogando, acho que eles banem quem abusa e muito.
    Atenciosamente Nip.
    [userbar]39/000000/000000/0/Junior%20Riddle.png[/userbar]

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha feito a conta em uma discussão em outro tópico deu em média 93 jogadores banidos / deletados por mundo, vcs acreditam que foram banidos 93 jogadores no mundo de vocês?

Publicidade:

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que se dita lider do meu mundo foi deletado no ~main~. rs

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskzera Ver Post
    O único player de balera que eu conheço que foi deleted foi o Nismo Swoodmaster, ex top lvl 360+, mas o mais impressionante é que ele tava retired e hunted além de ser final warning, o cara não logava (de acordo com last login do site desde a última vez que vi) desde o mês passado. Como que ele foi deleted sendo que nem jogava, e a caralhada de player que eu reporto ainda tá lá nos enraged crystal golem, vengoth, fenrock e assim vai...

Se repararem na mensagem lá na página inicial: |histórico||em 2012||foram punidas em média||1 conta por dia em cada mundo|

Por dia vemos 1 bot de anuncio em Carlin, Venore e Thais, é muito provável que 90% dos player desse mass delete seja tudo esses bot de anuncio chatos.
    Ultima vez que o nismo swordmaster pegou xp, foi no dia 2012-09-22

vai fazer 1 Mês que esse cara não pegava xp, sendo que ele pegou xp dia 19,20,21,22, apenas nesses dias, depois nunca mais pegou experiencia.

Acho muito estranho esse cara ter ido pra fita.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Essa galera que acha que só lvl 20 toma deleted é retardado também hein...
    Em non-pvp realmente ninguém vai tomar deleted, só toma delete quem usa aquele bot que serve para war, "não posso dizer o nome".

Em aurera vários dos tops tomaram deleted, assim como em outors mundos.

O sistema é 1 lixo, mas tenho certeza que não escolhe level, quem cair na roleta já era, não importa se é lvl 1 ou 400.
    Quem em aurera dos tops tomou deleted? minha guild tem vários tops, umas 100 pessoas que usam **** e mb e apenas 1 tomou deleted.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    porque não roda todos os dias? '-'
    A Cip sempre evita essa pergunta. Eles não dizem o motivo, nem se o detector está sempre rodando ou não. Já perguntamos, e sempre falam que as informações sobre o sistema de detecção são confidenciais...

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    tem gente que não usa bot mas passa a senha pro amiguinho upa (shariar contra as regras), ai o amiguinho mete no bot, tbm tem os que usam mc, achando que isso n da ban, e la vai pro saco (tbm contra as regras), outros jogam ot, e ai ainda usa bot la, e sem querer entra no tibia, la vai outro ban, e n podemos esquecer dos que usam scripts para fazer alguma ação de forma automatica.

O melhor é jogar tibia sem nada que altera o cliente, por isso prefiro não usar nem cast, nem nada do tipo.

Se vc foi deletado realmente sem ter feito nada, teve muito azar !!
    Exatamente! A gente fica falando de botter pra lá e pra cá, mas na verdade não é só botter que é deletado. O exemplo mais simples disso é o uso de MC. Qualquer programador que saiba um pouco de C++ ou qualquer pessoa fuçando no google consegue fazer um MC, é só alterar umas chaves do cliente. No entando assim que você fizer login com o cliente modificado vai ser detectado, e já era.

Citação Postado originalmente por Peterkas Ver Post
    Uma coisa que eu nunca entendi... já que eles deletaram mais de 7k de contas, por que então que o número de players online sempre continua o mesmo ? sei não viu
    São 7 mil contas espalhadas por 79 servidores, e isso não quer dizer que todas ficam online ao mesmo tempo. Nós sabemos que grande parte delas é de spammers, logo serão substituídas em pouco tempo. Outras são de makers que também podem ser substituídos. A quantidade que realmente é de jogadores "normais" é bem menor que 7k, e não é suficiente para causar uma mudança visível no número de jogadores online. Imagina que fossem 2k, você notaria a diferença? Seriam 25 a menos por servidor...

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Mas pelo que estou vendo na foto, não são sete dias pra deletar, e sim o período de punição...

Só sei que os botter que eu reportei e gravei os nomes na vip, nenhum deles foi deletado, então eu estou insatisfeito com o sistema, pois de nenhum modo me beneficiou.
    É padrão da Cip, todas contas levam 7 dias pra ser deletadas, mesmo quando é por Final Warning. É o tempo que eles tem pra passar a casa com os rares pra um amigo...

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    Ultima vez que o nismo swordmaster pegou xp, foi no dia 2012-09-22

vai fazer 1 Mês que esse cara não pegava xp, sendo que ele pegou xp dia 19,20,21,22, apenas nesses dias, depois nunca mais pegou experiencia.

Acho muito estranho esse cara ter ido pra fita.
    Ele pode ter sido detectado há vários dias atrás (não sabemos por quanto tempo realmente o detector ficou rodando), ou simplesmente em outro personagem. Mesmo que na página da conta diga o nome desse char, o nome escolhido é aleatório, ele poderia estar upando um maker secretamente, ou jogando em outro servidor, vai saber.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENTA LA CLAUDIA SENTA

este me perdoem o linguajar filhu dum... chamado Deathless Fox, esta des do lvl 80 upando lvl de bots na caverna da elemental spheres dos druidas, ja escapou de todas as ban waves possiveis, e o bot dele trava se alguem trapa um earth elemental com fire wall, é top bot simples, volta e meia matam ele, mais ele n esta perdendo nada, e NUNCA JAMAIS É PEGO, DEU A BAN WAVE HOJE DIA 18 O CARA TA LA DE BOT DENOVO, dai vem de mimimi deleteram 7 mil accs, MEU OVO, como é que um botter LIXO desses sempre se safa, e quantos kk´s este filhu duma... ja deve ter feito só vendendo soil a 2k cada, q dropa uns 20 por hora ele fica umas 15 horas on, olha simplesmente NÃO ACREDITO, no sistema fail de detecção automatica, deus que me perdoe, mais a cip tinha q falir pra aprender a gastar um poukinho dos lucros absurdos da empresa e contratar gm,s q n tenham envolvimento com o jogo (que não joguem tibia).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft