Fala manolos e manolas
Antes de mais nada queria deixar minhas sinceras desculpas pela demora na atualização, mas como sabem minhas férias acabaram e além dos serviços, chego em casa muito cansado. Mas em breve eu pego o ritmo de 4 horas de sono diárias e tudo volta ao normal
Estou fazendo essa atualização do quartel KKK! Então são as fotos que tenho no notebook apenas, muita coisa rolou e gravei muitos videos todos já editados só esperando narração (estou seriamente pensando em parar de narrar) Já que a narração tem atrasado todos os videos.
Enfim vamos ao que interessa mais mortes fotos![]()
Depois de morrer na MK não fiquei abaladoE decidimos ir caçar a amante do Faraó Vashresamun e tava tudo muito lindo!
Até que
Não achei que foi culpa do Guziito mesmo ele sendo o sioerUHAUHSA sz Mas ele lindz e rico que é pagou minha bless e até então eu tinha voltado do level 102 ao 100 :'(
Decidimos ir Hive pra fazer uma boa exp/h e caçamos Like a Boss (eu realmente amo ser knight nessas horas)
Tudo muito bom até que recuperei o level 101
Já na outra manhã terminei o RashidE vendi alguns loots que estavam no DP o resultado foi esse, bom se não fossem as 3 blessings em 2 dias teria feito um lucro bacana!
Bom galera estou com o vídeo da MK e outros aqui no notebook prontos só faltando a narração então queria saber se não se importam dessa semana postar sem minha linda voz?
E pra quem não viu fica ai o vídeo da Behemoth Quest com o bonûs da hunting com o Guziito!
Spoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS E MANOLASSpoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS E MANOLAS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) Já que a narração tem atrasado todos os videos.
E decidimos ir caçar a amante do Faraó Vashresamun e tava tudo muito lindo!

UHAUHSA sz Mas ele lindz e rico que é pagou minha bless e até então eu tinha voltado do level 102 ao 100 :'(

Responder com Citação