Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: VALE A PENA SER UM KNIGHT?

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VALE A PENA SER UM KNIGHT?

Bom dia, voltei a jogar tibia agora, faz um bom tempo que não jogo desde 2007 rsrs, queria saber se vale ainda a pena ser um knight..e se mudou muitas coisas, valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , na minha opinião o tibia está mais balanceado agora tipo , knight faz mt grana se tiver skills e tal...

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyoz Ver Post
    Sim , na minha opinião o tibia está mais balanceado agora tipo , knight faz mt grana se tiver skills e tal...
    hmm e é o mesmo e velho esquema de treino??

Registro
    13-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sim , o segredo de kina é treinar dai ja sabe néah vai gastar menos e tal dai gastando menos o lucro é maior e agora tem o treino offline que ajuda bastante tbm

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    Bom dia, voltei a jogar tibia agora, faz um bom tempo que não jogo desde 2007 rsrs, queria saber se vale ainda a pena ser um knight..e se mudou muitas coisas, valeu!
    Olha na minha opniao nao,eh muito susegado as hunts tenho um ek 105 e ed 130 sao mid lvls,talves lvl 200+ mude de opniao mais ate agora mage dispara pra min,ce for pra rushar consigo fazer 500 550k hra (no bonus), ce for pra grana fasso 30 40k de lucro em 2hrs... com ek nao chego nem perto, esses numero pra um lvl 130 considere alto. mais eh claro que varia de jogador pra jogador.

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É inevitável fazer menos exp do que os mages ou pallys mas pra mim não há vocação melhor... knight sempre!!!
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekeno The Knight Ver Post
    hmm e é o mesmo e velho esquema de treino??
    Depende.
    Se você tem paciência/disponibilidade pra treinar online, o esquema é o mesmo. O legal é que nos últimos updates um novo método de treinar foi implantado: treinar offline. Você precisa ser premium account, não tem pré-requisito de level; no último patch - além das estátuas de treinos - dá pra treinar clicando numa cama (de uma casa). Enfim, se você procurar aqui no tbr, vai ver tópico sobre isso.

E sobre o tópico: sou apaixonada pela vocação e, pra mim, sempre valerá a pena ser Knight. Mas há quem diga que hoje em dia os Paladinos estão na fase de ser a melhor classe...
    Meu conselho é analisar suas possibilidades: mundo, premium/não premium, amigos, grana... E por ai vai. Mas Knight é sempre uma boa pedida, na dúvida.

Boa sorte na volta!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha pra ser bem sincero não existe vocação melhor ou pior. A melhor vocação é a que você mais gosta de jogar, não comece um char só porque faz mais grana ou porque faz mais exp, jogue com o que você gosta e será feliz.

Topic: knight é minha opção desde os primórdios do tibia, já fiz outras classes pra ver como é mas nunca me acostumei, knight na minha opnião é a melhor classe que existe e nunca deixarei de jogar com ela.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava em duvida tbm eu largar meu EK e começar um pally, mas ele ja ta lvl 150 e eu gosto de EK, não adianta =O

Então estou nele, upando aos poucos e talz, mas vamo indo.

Você tem que ver qual char vc gosta.

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool Concordo.

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    Olha pra ser bem sincero não existe vocação melhor ou pior. A melhor vocação é a que você mais gosta de jogar, não comece um char só porque faz mais grana ou porque faz mais exp, jogue com o que você gosta e será feliz.

Topic: knight é minha opção desde os primórdios do tibia, já fiz outras classes pra ver como é mas nunca me acostumei, knight na minha opnião é a melhor classe que existe e nunca deixarei de jogar com ela.

Concordo com o Caiow.

A melhor vocação é a que você gosta. E não importa vocação se não tem experiência, com todo respeito de 2007 para cá tibia MUDOU muito!

Então seria melhor jogar um pouco de cada para sentir a diferença.

Quem sabe você não se apaixone por alguma outra vocação.

Mas acima de tudo Knight é bom, com bons skills faz um bom up e grana. Mas isso serve pra palladin, mage e druid. Bons Skills e boa habilidade, resulta a up fast e muita grana.

Eu jogo com Knight, quando canso pego level na minha Druida, e quando canso jogo no meu Palladin, e assim fico. Pois é cansativo ficar 4h numa cave caçando sem parar, no mesmo estilo.

Att.

Aleex Knighty
    Atiradora de Magia
    Royal Atiradora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Retsun x Death Killer - Disputa
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-2012, 11:54
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17
  4. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23

Permissões de Postagem