Postado originalmente por
Aiko05
Aeeee gratz pelas conquistas!
E gratz pela MK! Eu sei como ela é complicada =s
Só me diga, que level era seu kina?
Agora qnto a inq..... te digo, qndo eu fui, estava morrendo de medo. felizmente deu tudo certo e eu nem vi bichinhos direito...... (todas feliz!!!! =D )
=*
desculpa a demora Morte =x
meu kina era 128 e eu 135 se n me engano, tem nas screens inteiras dps eu vejo e te digo bem certo!!!
a inqui eu devia, merecia MESMO ter morrido, fui mt noob nao deixei spoil aberto ai no ultimo selo eu n sabia o q fazer, ai fikei la olhando e fazendo os blokers gastar, e eu tbm pq tava cheio de demon e juvenal dos lados, ainda bem que deixei cast aberto ai o pessoal tava gritando pra mim usar o vial no meio ali xD ai usei so 1x e por sorte deu quest log, pq pelo spoil tem q usar 3x heuiashesuiaehui
ai na saida blokei 1 juvenal, 1 demon na corrida e 1 fury, mt nervoso coraçao foi a mil ehsuieashuiesahui
beijos Morte vlw pela visita

Rarino
gz por tudo,
a inqui parece que foi muito show ... e esse arco...acho ele tão legal(o que é estranho pq antes achava ele feio pra carai)
gogo 150,kk
vlw brother

é eu sempre achei os arcos muito fera, esse em especial, e nao me arrependi, ele eh mt bom as hunts estão otimas agora!!!

Dc Kaus
Gratz pelo L.T
muito bem organizado e ainda mais l.t de paladin, é massa demais
é nois

opa brother! mt obrigado pelos elogios
logo vem mais atualizaçao, fiz bastante coisas, o que me falta é tempo hahah
abraço!

moskitinho
Grats manolo que show mesmo seu paladin
Não vejo a hora de ir Inquisition e pegar minha emerald sword KKK!
Quando puder passa lá no LT e comentá também ^^
valeeew brother!!!
gogo inqui eh a quest mais show que ja vi ate hoje

comento no seu sim, pode deixar!
abraaço

Rarino
Parabéns pelos lvl, Achievements e pelas montarias
Edit: Eu entrei no meu char e reparei numa coisa...o q vc gostou com esse urso é o dobro de todo o meu dinheiro, se sentindo frustrado economicamente
vei na boa,agora quando vc ficar muito tempo sem postar vou reclamar la no lt da morte,num passou nem 4 dias e vc postou,uhauha
Cara adoro seu lt, o seu e o da Morte (vish)
HEUIASHEASUI
n foi por querer, eh q no trampo eu consigo ver os lts e comento, mas att so em casa q estao as ss's

vlw brother vlw mesmo!!!
tbm gosto do lt dela

abraçao!!!

LordVoldemort
eae BRO XD
Gratz por tudo, varios avanços XD
e o Urso, finalmente domou ein KKKKKK
até XD
HUIEASHEUIAHUI
pahhh vc nem sabe o alivio de ter finalmente conseguido

uma conquista realmente!!!
abraçao lord e n me esquece UIEASHUISAEHUI
kero wars!!! ahaha
abraço

Dark Black Magician
'
SIM QUEBRARAM 5 SLINGSHOTS'
NASS, eu tinha jogado tudo pra cima e nunca mais visto um bear na vida,
Gz pelos leveis, todo mundo ta upando bem, eu queria ter o tempo que eu tinha de novo pra upar

HEASUIEHASUIHSUASHEIA
tinha q ver, teve 2 slingshots que eu kebrei com
cast aberto, e como nao pode mais esbravejar nos chats do tibia, pois leva alerta ou ban, fui no cast
achei q tava vazio e soltei cobras e lagartos la =xx
derrepente, so o pessoal dando risada
aliviou o stress xD
abraçaoo!

SirFlameSword
Hahhahahaa boa ! Parabéns pelos Up's e conquistas e bem, você foi estilo brasileiro 'não desisto nunca'.
Os bears não queriam ser domados hahahaha !
Abraços, ótimo LT =]
realmente pensei em desistir, mas caçei hydra junto, ai no dia q eu consegui domar eu tinah pego rh e boh, ai pensei "ja que deu lucro vo tenta a sorte de novo"
e deu

abraaaço!!