Curtir Curtir:  0
Página 107 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    03-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Kiwito Ver Post
    Se eu entendi a pergunta faça o seguinte;

Vá em options, na aba status vai ter assim:

Own character in Game Window

Em style selecione o modo HUD.

Deixe marcado as opções Show mana e Health.

Salve as configs clicando em Okay!
    Nossa perfeito era exatamente oque eu queria Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -Zeph

Druid de Arcania.

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae galera blz? tenho uma pequena duvida, ainda tem como abrir o mapa do tibia flash ? porque não tem mais a aba exportar/importar

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Tenho outra dúvida em relação ao flash client porque eu queria usar o teclado para executar as magias em vez de clicar na barra de hotkey ,ai tipo tem b2 que diabo de tecla é b2 ajuda?
    -Zeph

Druid de Arcania.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lhyre Chan Ver Post
    E ae galera blz? tenho uma pequena duvida, ainda tem como abrir o mapa do tibia flash ? porque não tem mais a aba exportar/importar
    Tente isso;

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É galera, testei no PC da minha esposa... Realmente a migração dos mapas do C++ > TFC não funciona!

Por isso, vou quebrar o galho de vocês enquanto a CipSoft não arruma uma solução definitiva para que vocês migrem seus próprios mapas:

http://downloads.tibiabr.com/secure.tibia.com.rar

São meus arquivos de mapas. Para instalar:
    • Obviamente, saia do TFC
    • Acesse a pasta onde estão salvos os arquivos do TFC. Digite %appdata%\Macromedia\Flash Player\#SharedObjects\ no Executar ou na barra de endereços do Windows Explorer. Lá dentro você encontrará uma ou mais pastas que tem como nome um código aleatório. Abra todas e veja qual possui a pasta secure.tibia.com
    • Extraia os arquivos dos mapas

(Obs: se houver mais de 1 pasta secure.tibia.com, repita o processo em cada uma dessas pastas)

E vamos pressionar a CipSoft para que corrijam o problema!

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zephore Gates Ver Post
    Tenho outra dúvida em relação ao flash client porque eu queria usar o teclado para executar as magias em vez de clicar na barra de hotkey ,ai tipo tem b2 que diabo de tecla é b2 ajuda?
    b2 é a sequencia da hotkey ex vai de (B1 a B30, L1 a L30, R1 a R30, T1 a T30)
    Para editar elas clique com o botao direito nelas e vai em edit hotkeys, caso queira por magia vai no >>> e seleciona spell list e escolha o spell "arrastando" ele para a barra de hotkeys depois com o botão direito selecione edit action dependendo da magia(como levitate, exura sio).
    Se suas duvidas permanecerem aconselho procurar um tutorial. Segue um a baixo

http://www.youtube.com/watch?v=HZI-F...eature=related

Publicidade:

Última edição por Kelvin Pulga; 08-10-2012 às 09:54.
    Red velvet~

Registro
    05-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Tive o mesmo problema, só que percebi que fechando o jogo no X ai na pagina o mapa n salvava e salvava quando eu apartava pra logar o char. obs também que saindo pelas estatua de treino também não salvava o mapa nem HK. Tente fazer isso pode resolver abraço.

Aqui tambem fica nessa faixa, fica um pouco de lag, mais como jogo de kina nem me preocupo muito. Deve ter uma solução sim.
    MAS qual seria essa soluçao,gostei muito do grafico do flash client mas com lag,para mim,fica ruim de jogar

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client.

Ja tentei mudar de tudo na privacidade do Google Chrome aqui em casa e nada, alguma solucao?

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauloborges Ver Post
    You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client.

Ja tentei mudar de tudo na privacidade do Google Chrome aqui em casa e nada, alguma solucao?
    Passe o CCleaner, e tente rodar novamente.

Só pra saber, quando que apareceu essa mensagem foi na hora de logar no flash client?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

Estou com um problema que não vi ninguém aqui com algum parecido.

Meu Tibia Flash fica aparecendo manchas pretas por questoes de segundos e desaparece, nas laterias.

Já desinstalei o flash e instalei novamente, eu uso o google chrome, já desativei versoes antigas do flash e deixei somente a mais recente...

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.

OBS. Meu PC

8 GB ram
    GPU: ATI Radeon HD 6670 2GB DDR5
    CPU: AMD Phenom 2 X4 820 2.8 GHz
    SO: Win8
    Última edição por Willianpm; 09-10-2012 às 23:13.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite, gostaria de saber a configuração correta para usar o semlag c o flash, e qual melhor config do navegador para usar o flash no seu máximo, no c++ uso de boa, roda bem bonzinhu, mais curto mto mais o flash, praticidade 100% ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem