Curtir: 0

-Zeph
Druid de Arcania.

E ae galera blz? tenho uma pequena duvida, ainda tem como abrir o mapa do tibia flash ? porque não tem mais a aba exportar/importar

Tenho outra dúvida em relação ao flash client porque eu queria usar o teclado para executar as magias em vez de clicar na barra de hotkey ,ai tipo tem b2 que diabo de tecla é b2 ajuda?
-Zeph
Druid de Arcania.

b2 é a sequencia da hotkey ex vai de (B1 a B30, L1 a L30, R1 a R30, T1 a T30)
Para editar elas clique com o botao direito nelas e vai em edit hotkeys, caso queira por magia vai no >>> e seleciona spell list e escolha o spell "arrastando" ele para a barra de hotkeys depois com o botão direito selecione edit action dependendo da magia(como levitate, exura sio).
Se suas duvidas permanecerem aconselho procurar um tutorial. Segue um a baixo
http://www.youtube.com/watch?v=HZI-F...eature=related
Última edição por Kelvin Pulga; 08-10-2012 às 09:54.
Red velvet~
You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client.
Ja tentei mudar de tudo na privacidade do Google Chrome aqui em casa e nada, alguma solucao?

Oi,
Estou com um problema que não vi ninguém aqui com algum parecido.
Meu Tibia Flash fica aparecendo manchas pretas por questoes de segundos e desaparece, nas laterias.
Já desinstalei o flash e instalei novamente, eu uso o google chrome, já desativei versoes antigas do flash e deixei somente a mais recente...
Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.
OBS. Meu PC
8 GB ram
GPU: ATI Radeon HD 6670 2GB DDR5
CPU: AMD Phenom 2 X4 820 2.8 GHz
SO: Win8
Última edição por Willianpm; 09-10-2012 às 23:13.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
boa noite, gostaria de saber a configuração correta para usar o semlag c o flash, e qual melhor config do navegador para usar o flash no seu máximo, no c++ uso de boa, roda bem bonzinhu, mais curto mto mais o flash, praticidade 100% ele...