Rasunik
I can still recall our last summer
I still see it all
Walks along the Seine
Laughing in the rain
Our last summer
Memories that remain
Resumo da história: Comecei a minha jornada em outubro de 2003 um dia depois de ver meu irmão jogando pela primeira vez. Eu, ele, seus amigos e amigos que chamei para o jogo criamos personagens em Lunara, mas logo nos mudamos para Calmera, onde permaneci até setembro de 2004 como Ricardo'Lord Of calmera. Quando o (antigo) servidor brasileiro Tenebra foi criado, passei a jogar lá como Rasunik. Em fevereiro de 2005 me tornei tutor, o que me ajudou a conhecer melhor o jogo e melhorar meu inglês - que era péssimo até então. Entre idas e vindas, afastamentos e breves passagens por outros mundos (Unitera, Premia...), estive por Honera desde que o mundo foi criado (maio de 2005) como Rasunik'Nevah. Participei de alguns momentos marcantes do mundo, tais como a primeira Blue Djinn quest, a segunda Banshee quest, a primeira Banuta quest, a primeira the Ice Islands Quest, etc. Fiz parte de guildas como a Nevah'Empire, Arsenal e recentemente retornei à Illuminatti, uma das poucas que sobreviveu ao tempo. Consegui alcançar o sonhado level 100 em dezembro de 2007. Fiquei dois anos totalmente afastado (fev 2008-fev 2010) por conta dos estudos. Atualmente não jogo mais, bem como a maioria dos meus antigos amigos também parou de jogar. Porém eventualmente entro para saber das novidades, participar de algum evento ou conversar com os poucos amigos que restaram.
TibiaBR: Conheci o site ainda em 2003, em seus primeiros meses de vida. Por conta disso pude acompanhar grande parte do crescimento e das mudanças ocorridas por aqui. Me cadastrei no antigo fórum em dezembro de 2003, era o usuário nº 1364. Já no novo fórum, me tornei [threadtibiabr=117227]usuário premium[/threadtibiabr] em 2006 e 2010, e fui moderador no ano de 2011. Fui mais atuante na seção de suporte. Gosto de ser prestativo e ajudar as pessoas. ;-)
Tópicos recentes:
- [threadtibiabr=445218]Resgatando o passado do fórum em estatísticas[/threadtibiabr]
- [threadtibiabr=444291][Especial de aniversário] 2007-2012 Highscores[/threadtibiabr]
- [threadtibiabr=444018]Tibia completa 15 anos! É hora de relembrar os momentos que marcaram sua jornada :)[/threadtibiabr]
- [threadtibiabr=443741][Arquivo] Avatares padrão e emoticons antigos[/threadtibiabr]
- [threadtibiabr=443141]TibiaBR Retro 2011[/threadtibiabr]
Vídeo que mostra algumas screenshots antigas minhas e como o local em que a "foto" foi tirada se parece hoje em dia:
Outros vídeos do meu canal: http://www.youtube.com/user/Rasunik
Outros tópicos criados por mim:
Spoiler: Tibia GeralSpoiler: Tibia ImprensaSpoiler: Tibia ScreenshotsSpoiler: Tibia VídeosSpoiler: Tibia - AjudaSpoiler: Tibia - LocalidadesSpoiler: TibiaBR – Por dentro do site e forum
Saudade dos velhos tempos! :(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Não frequento mais o fórum como antigamente, mas não podia deixar de vir aqui deixar um comentário (faz 6 anos que este tópico foi criado
). 

quando vi o que escreveu eu amei logo de começo, muito show de bola mesmo seu texto =)