Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Vida Tibiana.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik

I can still recall our last summer
    I still see it all
    Walks along the Seine
    Laughing in the rain
    Our last summer
    Memories that remain

Resumo da história: Comecei a minha jornada em outubro de 2003 um dia depois de ver meu irmão jogando pela primeira vez. Eu, ele, seus amigos e amigos que chamei para o jogo criamos personagens em Lunara, mas logo nos mudamos para Calmera, onde permaneci até setembro de 2004 como Ricardo'Lord Of calmera. Quando o (antigo) servidor brasileiro Tenebra foi criado, passei a jogar lá como Rasunik. Em fevereiro de 2005 me tornei tutor, o que me ajudou a conhecer melhor o jogo e melhorar meu inglês - que era péssimo até então. Entre idas e vindas, afastamentos e breves passagens por outros mundos (Unitera, Premia...), estive por Honera desde que o mundo foi criado (maio de 2005) como Rasunik'Nevah. Participei de alguns momentos marcantes do mundo, tais como a primeira Blue Djinn quest, a segunda Banshee quest, a primeira Banuta quest, a primeira the Ice Islands Quest, etc. Fiz parte de guildas como a Nevah'Empire, Arsenal e recentemente retornei à Illuminatti, uma das poucas que sobreviveu ao tempo. Consegui alcançar o sonhado level 100 em dezembro de 2007. Fiquei dois anos totalmente afastado (fev 2008-fev 2010) por conta dos estudos. Atualmente não jogo mais, bem como a maioria dos meus antigos amigos também parou de jogar. Porém eventualmente entro para saber das novidades, participar de algum evento ou conversar com os poucos amigos que restaram.

TibiaBR: Conheci o site ainda em 2003, em seus primeiros meses de vida. Por conta disso pude acompanhar grande parte do crescimento e das mudanças ocorridas por aqui. Me cadastrei no antigo fórum em dezembro de 2003, era o usuário nº 1364. Já no novo fórum, me tornei [threadtibiabr=117227]usuário premium[/threadtibiabr] em 2006 e 2010, e fui moderador no ano de 2011. Fui mais atuante na seção de suporte. Gosto de ser prestativo e ajudar as pessoas. ;-)

Tópicos recentes:
    • [threadtibiabr=445218]Resgatando o passado do fórum em estatísticas[/threadtibiabr]
    • [threadtibiabr=444291][Especial de aniversário] 2007-2012 Highscores[/threadtibiabr]
    • [threadtibiabr=444018]Tibia completa 15 anos! É hora de relembrar os momentos que marcaram sua jornada :)[/threadtibiabr]
    • [threadtibiabr=443741][Arquivo] Avatares padrão e emoticons antigos[/threadtibiabr]
    • [threadtibiabr=443141]TibiaBR Retro 2011[/threadtibiabr]

Vídeo que mostra algumas screenshots antigas minhas e como o local em que a "foto" foi tirada se parece hoje em dia:

Outros vídeos do meu canal: http://www.youtube.com/user/Rasunik

Outros tópicos criados por mim:

Spoiler: Tibia Geral
    Spoiler: Tibia Imprensa
    Spoiler: Tibia Screenshots
    Spoiler: Tibia Vídeos
    Spoiler: Tibia - Ajuda
    Spoiler: Tibia - Localidades
    Spoiler: TibiaBR – Por dentro do site e forum

Saudade dos velhos tempos! :(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 06-03-2012 às 00:31.

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po bem legal mas pena q eu nao tinha mania de tirar ss qnd comecei a jogar, agora eu tiro ss de tudo ateh de um rato :eek:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei o texto, sou locutora e jogo tibia, e resolvi gravar ele, adaptei um pouquinho, espero que gostem
    Última edição por Estrelinha Zone; 06-10-2012 às 20:28.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir +REP!

Pow, show de bola, parabéns! Não frequento mais o fórum como antigamente, mas não podia deixar de vir aqui deixar um comentário (faz 6 anos que este tópico foi criado ).

Abraço e have fun in Tibia!

-

Espero que não fechem o tópico, afinal, está na seção de Testes.
    Última edição por Rasunik; 06-10-2012 às 21:54.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua história é maneira, você é antigão :OOO

Rasunik, por onde andas?
    Kel kadel aqui. Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Sua história é maneira, você é antigão :OOO

Rasunik, por onde andas?
    Kel kadel aqui. Abraço.
    Fala meu brother, como vão as coisas?!
    Pois é, ando bastante ocupado na vida real, mas quando é possível dou uma passada pelos fóruns!

Abração!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    13-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts muito show de bola em carah vc é antigão

Tibia Char:http://www.tibia.com/community/?subt...ord%20Horkremo

[userbar]09/000099/000033/0/Lord%20Horkremo.png[/userbar]

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigada meu anjo

quando vi o que escreveu eu amei logo de começo, muito show de bola mesmo seu texto =)

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Pow, show de bola, parabéns! Não frequento mais o fórum como antigamente, mas não podia deixar de vir aqui deixar um comentário (faz 6 anos que este tópico foi criado ).

Abraço e have fun in Tibia!

-

Espero que não fechem o tópico, afinal, está na seção de Testes.

Permissões de Postagem