Atualização #1
Minha Historia - Resumo
Começei a jogar o tibia no final da versão 7x, quando meu irmão comprou um notebook me mostrou o fantástico mundo de Tibia! Lembro que o nome do char era algo do tipo: "Daniknight" "danknight" "danielknight", lembro que fiquei 1 semana em rookgaard... Ai depois um amigo que conheci lá... me explicou como ir para Main, ai quando eu fui meu irmão estava casando já e ia mudar de casa...
O tempo se passou, fui morar perto de uma Lanhouse que ia lá para jogar Grand Theft Auto. E vi várias pessoas jogando "Tibia" e lembrei do jogo... Ai como eu não sabia criar conta o filho do dono da lan, fez para mim... Mas só que era em OT, eu lembro que tinha perguntado a diferença, ele tinha falado que era mais facil, foi ai que eu conheci o OT, uns dos maiores perdas de tempo da minha vida... Mas ai tomei um pouco de conhecimento sobre o tibia.
Já estamos em 2010... ganhei um computador fiquei durante 1 ano jogando Open Server, quando me lembrei de global, eu achava que era dificil o global... Tipo,
muuito dificil, mas ai eu começei experimentar com um Rooker, foi ai que nasceu o "Protetor de Rookguard"!
Alguns Dias depois, criei o "New Knight Slayer" (O nome não é tão bom

)
Quando estava no level 14, um "amigo" me mostrou o bot, como eu não sabia que era errado, eu usei... no outro dia estava level 27, acho, ai falei no World Chat: "Alguém me recomenda algum lugar para upar de bot?" No outro dia,
BAN! Ai fui saber que era ilegal... e desinstalei do meu pc.
Voltei a jogar open server, e um dia qualquer estava vendo o fórum tibiabr... e criei a conta aqui no fórum para "enturmar" mais com a comunidade tibiana, foi quando ví o tópico do "Dark Night" de Arcania... Comecei em Arcania com o char "Daniel Em Arcania" ou "Daniel On Arcania" não me lembro muito bem, quando estava no level 19 nele, um cara tacou uma boots Of haste no depot, e o cara que estava do lado dele para pegar a boh, deslogou... E eu como tava perto, peguei, ai o cara me deu Hunted! (eu pulei igual um louco de alegria... Pois como era acostumado com OT, e pensava que o Global era dificil, pensei que tinha ganhado na loteria, kkk)
Foi ai que tive que começar o Dnay!
Comecei nele em setembro se não me engano... joguei novembro, e dezembro tive que dar um retired... Quando voltei em Janeiro, coloquei uma p.a, e upei até o level 39... Mas ai, ocorreu uns rolos, e me mataram 5 vezes... e voltei para o level 35, o mesmo de quando coloquei a premium. Mais ai eu fiquei criando vários chares e eu desperdicei a minha primeira Premium Account... Depois que acabou a premium, comecei a treinar um knight, quando ele estava level 15 e skills 74/74, me hackiaram, e eu como não tinha RK dessa account, já era o char, e foda era que todo o set do Dnay, estava nele... Desanimei um pouco de Tibia, mas ai meus amigos me animaram, e voltei no Dnay, isso em Março de 2012, mas o burrão aqui, foi querer matar muitos botters, e peguei redskull, e perdi todo o set que eu tinha conquistado depois que tomei o hacked, que era: Demon Helmet/Golden Armor/Zaoan legs/BOH/Vampire Shield/Bright Sword/Platinum Amulet.
Fiquei sem logar até Abril, quando o red acabou, e resolvi colocar minha segunda p.a da vida \õ/, coloquei... quando estava level 45, e no final da primeira semana p.a, que ja estava 59, peguei redskull novamente, em trap hotel!
Ai fiquei um bom tempo sem jogar, voltei em 27/Junho, criei outro char, chamado "Dan Gessinger", Peguei lv 24 nele, e estava com sorte, droparam plague bell... 2 Bag of apple slices, e algumas coisas a mais... e estava level 24 com 50k de grana... Mas ai eu pensei seria bobagem continuar nele, pois o Dnay já estava level 58, mas ai ele estava pelado, e com o 50k do char que eu consegui, poderia comprar um set...
Coloquei a 3° premium, mas estava muito desanimado, e deixei completamente treinando, e assim peguei skills 81/76 nos trainers offline, e meu amigo que jogava em Elera ia parar de jogar e me deu uma toy spider, comprei o set, e a p.a acabou, fiquei meio desanimado jogando sem p.a, Mas ai no final de setembro meu amigo falou se eu voltasse a jogar ele me vendia um premium scroll por 400k, eu comprei e dei 100k de entrada! E agora voltei a jogar com tudo para pagar ele, e alcançar meu objetivo (Level 100)!