aqui ta de boa, jogo foi pausado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aqui ta de boa, jogo foi pausado.
Parece que caiu a internet lá e o pessoal derrubou os 2 sites com spam de f5.
https://twitter.com/ggCMonteCristo/s...84942322266112
Mas não tenho muita certeza não.
Alguém ai sabe como resolver o problema de a stream do twitchtv ficar muda de vez em quando?
Do nada ela fica muda e volta aleatoriamente..
#edit
Ja descobri, era o Chrome
CARACA A CLG VIRO O GAME CARA, CLG CLG CLG
Última edição por SkeQ; 06-10-2012 às 19:29.
Froggen tentando carregar.
edit
E carregou =D
Última edição por Van Derek; 06-10-2012 às 19:44.
Caraca mano..
CLG virou o game totalmente, que que isso velho
Estava 7x3 pra WE em questão de torres, 9x1 em frags, uns 3k de diferença de gold e os caras viraram o.o'
na boa, ta quase IMPOSSIVEL jogar pvp normal
ja fiz umas 4 partidas onde meu time tava dando GG facil
ai entram os noobs... acham que tão fodão, só pq tão ganhando e acham que vão matar o time inteiro e começam a morrer, sem parar, ta loko!
sem contar que ta cheio de quitter, cara que num consegue pickar o hero que quer pq já escolheram e no fim ficamos com um a menos ja no começo
enfim, acabei de sofrer a 5ª derrota seguida, precisava desabafar... rs
Igualmente também cara...
Partida hoje em que tava aquele mago das trevas da free week, amumu, tryndamere e um outro contra uns campeões frágeis...
P.q.p, os caras iam lá pra p*ta que pariu, deixavam as torres expostas, e eu fiquei lá cuidando da mid e destruindo as torres mid inimiga... O problema é que o time adversário começou a gankar os caras, e olha que espalhei MIL SENTINELAS na jungle e mesmo assim os caras me chingavam porque eu não "ajudava" eles...
Sério, antes pegava time bom, agora só pego ruim ._.
Pior é terça que sou praticamente obrigado a jogar só contra bot por causa da freeweek e esses nego que testa champion no pvp e só faz cagada.
@~
Joguei de cho'gath por nostalgia e acabei detonando nas team fights.
Alem de arrancar 1k de vida dos cara só com a ult eu ownei de tornmail ehauheauheuahe 12/3/22 (1 morte pro turrent que eu tankei qnd deu ace e nego ja tava qse nascendo).
O foda é que as vezes eu dou umas mancadas + ta de boa.