Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uriel Dracon

Inhabitant of Guardia
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 290

Enlightened of the Circle of Wisdom (Damaged Pixel)

@ Craban

Nice post. You went thru some trouble to write all that. Too bad nobody will agree with you. See, it's not about you being right or not. This people fight for principle. And this time i support them.

So yes i fully understand what you said and i agree with you. Yet i support them. For once it's nice to see roles changed. How does it feel to present ARGUMENTED case and nobody cares ? Feels like talking to a wall doesn't it ? Oh and yes i do know you'll implement pretty much what you like/want. Nobody can stop you. Nobody will stop you. But this time there will be at least some minor consequences to this action. The crowd is restless. More now than ever. Let's see what happens next.

Some time ago Mr. Skyrr logged into game and manually deleted few high level botters. For few days there was hardly any botter in sight. For we all know (yes you included) that fear of being caught is what holds people in check. You sure made absolute sure that people have no such fear at all. You can say what you want and write another 3 walls of text. Won't change that fact. At least have dignity and admit you did make sure to do as little as possible to make cheating go away. I challenge you if you dare. Tell us what was done to CATCH cheaters since the tool was introduced ? Since it became pretty much instantly clear the tool is flawed. What did you do ? And don't sell me the PR bull**** Present me with facts and results. How many people were caught botting because of your hard work to stop cheaters ? You can't i know. For if there is no work done one can't expect results can he ?

So you see people can't be fed with promises of a better tomorrow anymore. And even some deep emotional letter how you failed the community how ashamed you are and how you want another chance to prove you can do it won't do the trick anymore. People see thru them now. Worked very nice in past though. Concerning cheaters and botters you failed utterly and completely. It's hard to do worse than you did. O yes i know you want to reduce the amount of "manual" labor to minimum. You'd so want some program to do almost everything. Well here is some reality check. There are some things that programs can't do. You want to run a company ? Then working costs are a part of that. You can reduce them. But reducing them when it comes to botters and cheaters ? Seriously ? Hah !

As result of that complete failure you have current situation now. I am no expert but yet even i can tell you that "incidents" like this one will occur more frequently in the future. So you see you can write as much as you want. People won't listen. And there is no one else to blame but yourself. So ask yourself. How far are things when people won't listen to reason and will fight for a principle ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Taking Over

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    "Jogadores com um nível de conduta nas cores laranja, vermelho ou preto não poderão transferir personagens para outros mundos. Além disso, sua conduta não poderá ser menor do que verde se você quiser ser/se manter como um tutor."
    Entendo seu questionamento, pois não expliquei corretamente a ideia. Quando empreguei o termo "automaticamente" quis dizer que, a partir do momento que um jogador atingisse o nível preto, ele jamais pudesse fazer transfer world e change name novamente. A proposta da CipSoft, no entanto, não especifica se haverá essa obstrução permanente ou se será somente temporária, apesar do texto dar a entender que será apenas temporária.

Seu questionamento estava certo, espero ter sido claro desta vez.

Registro
    02-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gorgeous Ver Post
    Pessoal, não sei se vocês viram na paginal oficial do Tibia teremos um novo esquema de controle de account para banimentos.

http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews (primeiro Topico).

Resumindo, Agora teremos niveis de violação, que serão definida por cores, verde, amarelo, vermelho e preto...enfim..

A partir do patch todo player que estiver com final warning poderá ter seu final final warning removido depois de um tempo.

Quem se beneficia com isso? Os botters, cheaters, e os player que não seguem as regras do tibia, e Nós, que jogamos corretamente, iremos ver de mãos atadas, eles lucrando ainda mais, bottiando, ainda mais, vendendo Golds por RL.

O Tibia ja vem perdendo sua essencia, mas estamos superando, nós só queremos jogar sem ter BOTS em todo lugar que vamos...
    So tenho uma coisa a dizer,vcs que administram o tibia,estão enfiando toda a tradição do tibia no CUH! até porque eu fui banido...deleted permanente por uma palhaçada! sou pai de familia e não perco meu tempo jogando tibia com bot! tenho 32 anos! sou homen e não um muleque certo?? e vocês me baniram por bot?? uso de bot,que bot???? diz pra min...gastei muito com esse lixo de jogo só pra ser em vão? é isso...bando de disgraçados!!

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por geanxD Ver Post
    So tenho uma coisa a dizer,vcs que administram o tibia,estão enfiando toda a tradição do tibia no CUH! até porque eu fui banido...deleted permanente por uma palhaçada! sou pai de familia e não perco meu tempo jogando tibia com bot! tenho 32 anos! sou homen e não um muleque certo?? e vocês me baniram por bot?? uso de bot,que bot???? diz pra min...gastei muito com esse lixo de jogo só pra ser em vão? é isso...bando de disgraçados!!

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Os gênios que criticam tanto essas noticia podiam ao menos se informar que nem todo BAN DO JOGO é relacionado a BOT, porque é o que parece, tanto aqui quanto no tibia.com... pessoal parece zumbi reclamando de bot
    Tibia tem muita coisa errada, mas o que mais atrapalha os players que são honestos e jogam por diversão são os Botters e Cheaters! Foi comprovado no artigo "A Maioria, no Tibia!"

O resto é só dar ignore e continuar seu jogo!

Publicidade:

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip mais uma vez fazendo merda!!!!
    porque não vão trabalha arrumando uma maneira de detecta esses botters!!!!

daqui um tempo a própria cip vai ta vendendo bot!!!
    isso eh zomba da cara de quem joga honestamente!!!!
    Tramandah RS é NóiS

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mias uma vez Cip favorecendo quem joga "pelas beirada".
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a CipSoft vai parar no primeiro teaser?

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não sei o que passa na cabeça das pessoas, acho que nego não pensa ou então não lê direito.

Pessoas que podem usar um bot: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem falar asneiras do fórum: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem logar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem caçar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem ajudar os jogadores in-game e no forum: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem fazer quests: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que SERÃO deletadas se pegas ilegalmente: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem transferir de mundo: Sem PFW.

Só há UMA desvantagem em ser Final Warning, que é não poder transferir de mundo e as pessoas não consegue colocar isso na cabeça, não vai mudar NADA "removerem" ou não as Final Warnings, não sei pra que tanto caso, meu deus ...
    Hm? Se o cara que tem pfw quebrar qualquer regra, por mais que seja mínima, ele será deletado na hora, essa é a maior desvantagem em se ter final warning.
    Última edição por fernandotnt; 06-10-2012 às 16:13.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Será que a CipSoft vai parar no primeiro teaser?

Hm? Se o cara que tem pfw quebrar qualquer regra, por mais que seja mínima, ele será deletado na hora, essa é a maior desvantagem em se ter final warning.
    Mirade postou que irá sair outro Teaser após o fim de semana, então provavelmente amanhã ou terça teremos outros Teaser, ou quem sabe o update?

Sobre a PFW, vai me desculpar, mas quem toma ban de 7 dias é muito estúpido ou muito iniciante, os únicos motivos que te levarão a tal fato é chingar "muito forte" uma pessoa, racismo e qualquer tipo de ilegalidade, como sexo, drogas e bot's.

E bom, quem está a quase 3 anos com uma PFW e não tomou delete até hoje, não é por nada não, mas pelo menos o cara mostrou que sabe o que está fazendo no jogo e que "sabe jogar", não é agora que ele vai "esquecer" e dar uma brecha das citadas acima e tomar delete.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto choro, gente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12