Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk eu tenho PFW e to cagando, se vão tirar ou não ... pra mim nunca fez e não vai fazer diferença alguma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
    :eek:

10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
    10:43 Elta Azuke [136]: mano
    10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
    10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
    10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
    10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
    10:43 Elta Azuke [136]: e sobe

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho muito bafafá para um sistema que visa melhorar as ocorrências de infração no Tibia. É incrível como lota de páginas de usuários reclamando, mas pouquíssimos que, com o que tem em mãos, se dispõe a procurar uma solução. Vamos lá! Se o jogo é tão interessante, porque não sugerir mudanças que possam ajudar a melhorar o que virá no novo autumn patch?

A CipSoft não vai voltar atrás quanto os final warnings e o novo criminal record, então, acho que uma solução interessante, e passível de ser analisada é: toda e qualquer conta que atinja o nível preto de infração fica automaticamente proibida de utilizar recursos como change name ou transfer world. Duvido que eles poriam isto em prática de modo permanente, mas sendo um tempo considerável, questão de meses (pensei em até 1 ano), já é um bom substituto.

Agora, expondo uma opinião ainda mais pessoal: acho final warnings incorretos. Sendo sharing account ou uso de bot, coisas que estragam o jogo, e muito!, mesmo assim acredito que são infrações passíveis de, com o tempo, "prescreverem".

Registro
    01-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Pera aí, quer dizer que o "final warming" nao vai ser mais "final"? Ele vai resetar?

Nego vai lucrar LITROS vendendo acc, só esperar o final warming acabar e vender como uma conta "ficha limpa"...
    Cara, na minha opnião vai sim, rolar umas vendas de contas, mais a retirada do FW é essencial para pessoas que estao na mesma situaçao que a minha, que é tomar FW por causa de hacker e nao por anti-jogo...

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sintam todo o nosso ódio no Auditorium!

http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=37

Eu mesmo postei lá, because I MAD!

Sinceramente, a CIP fez a pior das decisões. Perdi a fé que me restava nessa empresa.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    Ainda acho muito bafafá para um sistema que visa melhorar as ocorrências de infração no Tibia. É incrível como lota de páginas de usuários reclamando, mas pouquíssimos que, com o que tem em mãos, se dispõe a procurar uma solução. Vamos lá! Se o jogo é tão interessante, porque não sugerir mudanças que possam ajudar a melhorar o que virá no novo autumn patch?
    Mano, o que o Tibia tem de feedback num ta escrito, tem umas 40 paginas de reclamação sobre esse teaser, fora os inumeros proposals, as enquetes que a Cipsoft faz, inclusive fizeram uma perguntando sobre o maior problema que o Tibia apresenta, e ganho BOT ah va, ninguem pediu por um sistema mais brando aos BOTS. A Cipsoft tem que aprender a ouvir seus player, porque ultimamente só vejo eles fazendo MERDA, inclusive a ultima acarretou no meu retired (offline training...da até nojo escrever)
    Se esse sistema realmente vingar, perco as esperanças por completo pelo fim dos cheaters.

Abraço.

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicho esta pegando la no forum oficial.

Mas como sempre, eles vão dar umas desculpas, e vão lançar isso no update.

Lamentavel.
    Taking Over

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    A CipSoft não vai voltar atrás quanto os final warnings e o novo criminal record, então, acho que uma solução interessante, e passível de ser analisada é: toda e qualquer conta que atinja o nível preto de infração fica automaticamente proibida de utilizar recursos como change name ou transfer world. Duvido que eles poriam isto em prática de modo permanente, mas sendo um tempo considerável, questão de meses (pensei em até 1 ano), já é um bom substituto.
    "Jogadores com um nível de conduta nas cores laranja, vermelho ou preto não poderão transferir personagens para outros mundos. Além disso, sua conduta não poderá ser menor do que verde se você quiser ser/se manter como um tutor."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP no minimo deveria saber quem pegou Final Warning por bot ou não.
    Se tivessem feito isso antes, estas pessoas teriam FW que ficar com essa marca pra sempre, independente da mudança ou não.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    A CIP no minimo deveria saber quem pegou Final Warning por bot ou não.
    Se tivessem feito isso antes, estas pessoas teriam FW que ficar com essa marca pra sempre, independente da mudança ou não.
    Exatamente.

É o que alguns player disseram la no forum oficial.
    Quem tem FW por botter, tem que ficar com isso para sempre.
    Agora quem foi por outras coisas, é ate "aceitavel", deixar a conta limpa.

Mas sei lá, a cip não volta atras.

Agora q li no forum o comunicado do Craban, é.... Triste :'(
    Última edição por Shaman~; 02-10-2012 às 12:42.
    Taking Over

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que passa na cabeça das pessoas, acho que nego não pensa ou então não lê direito.

Pessoas que podem usar um bot: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem falar asneiras do fórum: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem logar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem caçar no Tibia: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem ajudar os jogadores in-game e no forum: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem fazer quests: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que SERÃO deletadas se pegas ilegalmente: Com PFW, Sem PFW.
    Pessoas que podem transferir de mundo: Sem PFW.

Só há UMA desvantagem em ser Final Warning, que é não poder transferir de mundo e as pessoas não consegue colocar isso na cabeça, não vai mudar NADA "removerem" ou não as Final Warnings, não sei pra que tanto caso, meu deus ...

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42