Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Verdadeiros amigos... (Tópico em homenagem a eles)!

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdadeiros amigos... (Tópico em homenagem a eles)!

Bom gente... Quem nunca fez nem que seja 1 amigo de verdade no tibia? Hoje em dia ou antigamente, todos já tem ou tiveram grandes amigos no tibia. Por isso faço esse tópico, em homenagem aos meus . Fale dos seus nesse tópico tbm, vamos fazer uma grande homenagem!

Então vamos Começar:

Golix Danis (ou Godix Danis não me lembro bem). Esse cara foi um dos meus primeiros amigos, conheci ele pouco dps de ter criado meu 1° char). Vale lembrar que criei esse char nessa data: Feb 15 2010, 17:11:56 CET. Poucos dias depois conheci o Golix, ou melhor Gabriel! Agente era noob e todo dia se metia em uma furada diferente em Rookgaard, um dia em minos outro em Orc e Skeletons kk. Esse cara marcou minha historia tibiana, agnt era grandes amigos até q mudei de mundo... Nunca mais conversei com ele :´(. Hj vou olhar e vi que o nome dele não existe mais, deve ter sido deletado .

Cheirosinho (hj um personagem com esse nome existe mais n é o que eu conheçi em Amera)! Qnd começei a jogar tibia eu não sabia nada de inglês alem de Hi. Esse cara me ajudou a passar as missões de Santiago, Zirella e Carlos!!!

Soldado Noturno (ele era um sorc, hj em dia existe um knight com esse nome, ou talvez era um knight msm e eu não lembro). Ele me tirou de Amera, falando que mundo Pvp não era para inciantes e pediu para eu criar um char em Refugia, que foi o que eu fiz... Dps de algum tempo ele ficou 1 mês sem entrar, ai um dia ele entrou e não era ele, tbm n era um hak; Era a irmã dele, ela falou que ele foi vitima de atropelamento e dps disso esse char nunca mais foi logado. (acreditem u n eu estou digitando isso quase chorando)!

Tive outros um grande amigo que era polonês em amera tbm, mais hj n lembro o nome dele e nem nossas aventuras direito, só lembro que ele me levava para vários lugares de Rookgaard ele era lvl 30 e alguma coisa!

Agora em Refugia, fiz apenas um grande amigo...

Shin Talin! Esse ainda joga mais com pouca frequência, se n fosse ele eu n teria o Set de dar inveja como eu tenho hj... (Se alguém de refugia ler isso fala para ele que o Darril Morin mandou um abraço)!

Até a próxima pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    21-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sessão Nostalgia.
    .
    .
    .

Só tem amigo HOMI , ahuehaueheauhe

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho amigas tbm mais n lembro os nomes. Eu fiz esse topico com homenagem a eles unnamedd. Se vc n tem amigos então para de falar dos amigos dos outros seu filho ...
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criou o tópico só pra falar que tem amigos.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Criou o tópico só pra falar que tem amigos.
    Errado, venho me despedindo do Tibia, sairei do forum assim que terminar uma disputa na seção roleplay.

Publicidade:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos em que o tibia era um mistério só (o tempo em que cada um começou sem conhecer nada). Os amigos feitos nessa época são de grande importância para alguns..
    Boa sorte na sua disputa!

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero mandar um abraço e um beijo pro meu amigo modem... apesar de ele ser um fdp e viver me deixando na mão, se não fosse por ele eu não jogaria!

Let the true legends fly.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Errado, venho me despedindo do Tibia, sairei do forum assim que terminar uma disputa na seção roleplay.
    Criou o tópico só pra falar que tem uma disputa na seção roleplay...

@

Slaydy/i Shinobi

Vinyl Master

Um outro ramdom que quando viu que eu estava perdendo meus itens(fui burro e exibi tudo em cima do depot), foi lá e simplesmente ficou me ajudando(e olha que era desconhecido).

Hoje ele é quase level 300...

Enfim, só tenho isso a dizer.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto troll oO

Bom, eu não gostaria mto de citar nomes - pq eu vou esquecer nomes e vcs meninos são tão temperamentais... Mas queria dizer que se eu continuo jogando é porque é muito tentador não logar quando eu sei que sou tão bem vinda e querida por meus amigos. E é tentador não logar porque bate aquela saudade.

Eu tenho amigas e amigos no tibia, mas o que aprendi é que embora os homens reclamem mensalmente da minha tpm, eles continuam do meu lado (as vezes, eu acho que o pessoal liga no skype durante o periodo apenas para me ver irritada, mas enfim, vai entender). Mais: homens falam da tpm alheia mas se comportam como se também tivessem tpm ¬¬

Tenhos amigos que me ligam na madrugada para me acordar porque temos compromisso logo cedo. Tenho amigo que me liga para lembrar de pagar o proxy de cada dia. Tenho amigo que já foi gordinho, e que me entende quando eu falo como morro de medo de engordar. Tenho amigo que já ligou no meu celular porque meu computador travou no meio de um service. Tenho amigo que me atura falando de esmalte, tintura para cabelo e maquiagem. Morro de rir todo dia com esses pallaços. Fico horas nas ruas de Carlin conversando com uma amiga. Já fiquei com ciuminhos de uma amiga porque vi ela na ss de uma conhecida nossa - sendo que faz muito tempo que não saimos para fazer nada juntas. Fico louca com as discussões masculinas.

Enfim, só posso dizer que "é impossivel ser feliz sozinho" - e no tibia não é diferente.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai msm Aiko! e os caras chegam falando que fiz o topico atoa, se eles não tem amigos pelo - n fiquem falando dos amigos dos outros!!

[Tenho amigo que me atura falando de esmalte, tintura para cabelo e maquiagem.]

To meio que desconfiando desse cara ai, ra mim ele ta quebrando a mão eim! kk

Bom, é assim msm, temos amigos para tudo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23