Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tbm não to pegando cara que fica trollando o jogo não, no NA eu jogava com caras muito idiotas.
uma vez o mid não quis dar leash pro jungle, e o jungle começou a feedar de propósito..
os 2 eram americanos
Todo mundo falando que o server Br e lixoso, mas decidi transferir minha acc...to de boa, bem mais facil participar de campeonatos patrocinados.
Eu apanho dos bots mais difíceis ainda, quero nem ver quando for PvP ou ranked...
Ja eu sofri, na epoca jogav de Rammus em um premade de rls que estavam lvl 30 e eu ainda era lvl 1...mais foi bom pois quando ia soloqueue eu carregava.

Pelo jeito eve mid esta sendo pickada direto no competitivo lá de fora.. Ontem vi 4 jogos, eve foi banida em todos. Logo no primeiro jogo de hj M5 picka eve mid..
Ban Eve? u.u Não vejo nenhum motivo pra isso.. D:

Por isso, ela esta sendo bem pickada. Confesso que desconhecia a função mid dela, mas pelo que to vendo aqui é bem boa..ela consegue uma mobilidade boa pra gank(lol no jogo da M5 eve acabou de fazer uma gank sinistra huauhhua)..
mas é isso ai, n é motivo pra ban aqui no jogo br, lá fora sao outros 500. Aqui as coisas sao mt feijao com arroz, com champs bem pre estabelecidos..