Curtir Curtir:  0
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 269

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - Level 101 ou mais

Registro
    20-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 115

Magic Level: 71

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scabe / Dragon Robe, Dwarven Legs, Boh/ Soft Boots, Nightmare Shield/ Spellbook of Dark Mysteries, Wand of Defiance/Everblazing/Voodoo, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Infinito

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4hrs/d

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber qual lvl mínimo para caçar dls poi/fenrock na avalanche, vi um ms 118 caçando lá, e gostaria de saber se é possível caçar sem muitos problemas no meu lvl. Além disso gostaria de saber em que lvl consigo caçar souleater aproveitando ao máximo o respawn, e também em que lvl posso começar a ir ss goroma na SD.

Quero ser avaliado: SIM

Agradeço desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CasWin Ver Post
    Nome do Personagem: Casthiel Winchester

Level: 115

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scabe / Dragon Robe, Dwarven Legs, Boh/ Soft Boots, Nightmare Shield/ Spellbook of Dark Mysteries, Wand of Defiance/Everblazing/Voodoo, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Infinito

Tempo disponível para jogar: 4hrs/d

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber qual lvl mínimo para caçar dls poi/fenrock na avalanche, vi um ms 118 caçando lá, e gostaria de saber se é possível caçar sem muitos problemas no meu lvl. Além disso gostaria de saber em que lvl consigo caçar souleater aproveitando ao máximo o respawn, e também em que lvl posso começar a ir ss goroma na SD.

Agradeço desde já.
    Olá.
    ML e equipamentos normais. Lurando sempre há perigo, te aconselharia a ir lá pro 130 lurando de avalanche, já os Souleaters você por ir já, mas com muito cuidado. Goroma de SD te aconselho lá pro 140, e com cuidado, pelo menos lá no meu mundo esse lugar é cheio de lurer, e botter também. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 104

Magic Level: 65

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
    Equipamentos: Yalahar mask,calopteryx cape,dwarven legs,mms,boh/soft,wands.
    Sets elementais (todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 181k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4~6hs

Dúvida sobre a vocação: apartir de q lvl eu começo a upar bem e fazer uma grana suficiente pra ter lucro?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra dar um gold bom?O que caçar pra upar? (tudo solo )

Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post

Level: 104

Magic Level: 65

Equipamentos: Yalahar mask,calopteryx cape,dwarven legs,mms,boh/soft,wands.
    Sets elementais (todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 181k

Dúvida sobre a vocação: apartir de q lvl eu começo a upar bem e fazer uma grana suficiente pra ter lucro?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra dar um gold bom?O que caçar pra upar? (tudo solo )

Olá.
    ML e equipamentos normais. Bem se você quisesse já estava upando bem e lucrando bem! Você pode caçar Lizards High Class (Muggy Plains/Dragonblaze Peaks), Water Elementals (experiencia e lucro otimos no seu level), Wyrms, Giant Spiders, Dragon Lords (com SD a exp/hr voa), Worker Golems, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thork The Sorcerer

Level: 119

Magic Level: 65 sem equip, 73 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Yala mask, Royal Scale Robe, Snake God's Wristguard, Dwarven Legs, BOH/SOFT, Wand +1 ml, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,5kk

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Não entendo essa coisa de sword, alguem poderia me explica? e se no meu lvl compensa full set ou os que aumentam ml? O meu set pode ser considerado bom para hunt?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber lugar bom para poder caçar, com runas, com magia

Publicidade:

Última edição por jerooky; 25-09-2012 às 22:49. Razão: Alteração de Legs

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jerooky Ver Post
    Nome do Personagem: Thork The Sorcerer

Magic Level: 65 sem equip, 73 com equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Yala mask, Royal Scale Robe, Snake God's Wristguard, Dwarven Legs, BOH/SOFT, Wand +1 ml, Platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,5kk

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Não entendo essa coisa de sword, alguem poderia me explica? e se no meu lvl compensa full set ou os que aumentam ml? O meu set pode ser considerado bom para hunt?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber lugar bom para poder caçar, com runas, com magia

Olá.
    ML e equipamentos normais. Como assim "essa coisa de sword?", de ser comum MSs usarem? Usam simplesmente para dar mais defesa, no lugar da wand, ainda mais se você tiver de spellbook. Seu Set está bom para hunt sim. Você pode caçar Lizards High Class (Dragonblaze Peaks), Souleaters, Quaras, Dragon Lords (com SD), Worker Golems (Thunderstorm Rune), Wyrms, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 107

Magic Level: 66

Equipamentos: Yalahar mask,calopteryx cape,dwarven legs,mms,boh/soft,wands (em breve book da inq)
    Sets elementais (todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Dúvida sobre a vocação: É verdade que usando set de ml,demora mais a upar o meu ml atual? Pq se for pensar faz sentido,qnt maior o ml,mais mana tem q gastar pra upar o lvl e qnd uso o set de ml,na barra de skill muda.
    Faz diferença ou nao?

Dúvida sobre o que caçar:Quero saber onde fazer grana,pq to precisando mt de dinheiro,qro começar a comprar premium scroll e tals,preciso mt de grana msm.
    Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post

Level: 107

Magic Level: 66

Equipamentos: Yalahar mask,calopteryx cape,dwarven legs,mms,boh/soft,wands (em breve book da inq)
    Sets elementais (todos)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Dúvida sobre a vocação: É verdade que usando set de ml,demora mais a upar o meu ml atual? Pq se for pensar faz sentido,qnt maior o ml,mais mana tem q gastar pra upar o lvl e qnd uso o set de ml,na barra de skill muda.
    Faz diferença ou nao?

Dúvida sobre o que caçar:Quero saber onde fazer grana,pq to precisando mt de dinheiro,qro começar a comprar premium scroll e tals,preciso mt de grana msm.
    Olá.
    ML e equipamentos normais. Não é verdade, o bonus de equipamento não interfere no avanço do mesmo, se for 70 por exemplo sem itens, vai upar como 70 sem item, mesmo se tiver com equipamentos que dao mais 7 de ML. Não fz diferença. Você pode caçar Water Elementals (Otima exp e LUCRO), Lizards High Class, Tasks de Giant Spiders, Hellspawns ou War Golems com bloker, e etc. Boa sorte

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Morte dos Perpetuos

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari mask, Calopteryx cape, Snake God's Wristguard, Demon shield, Dwarven Legs, BOH/SOFT, todas as wands, Platinum amulet, koshei's amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k+/-

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: São várias duvidas. Eu queria saber uma hunt solo que desse grana (além de water elemental) porque incrivelmente eu tenho wast 2/3 do tempo que caço lizards. Também gostaria de saber uma hunt para subir bem o ml e outra que dê para fazer com mais um mage. Além disso, queria saber se consigo caçar de boa souleater e frost dragon.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Nome do Personagem: Morte dos Perpetuos

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari mask, Calopteryx cape, Snake God's Wristguard, Demon shield, Dwarven Legs, BOH/SOFT, todas as wands, Platinum amulet, koshei's amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k+/-

Tempo disponível para jogar: 2 horas

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: São várias duvidas. Eu queria saber uma hunt solo que desse grana (além de water elemental) porque incrivelmente eu tenho wast 2/3 do tempo que caço lizards. Também gostaria de saber uma hunt para subir bem o ml e outra que dê para fazer com mais um mage. Além disso, queria saber se consigo caçar de boa souleater e frost dragon.

Olá Morte ^^

ML e equipamentos estão bons. Além dos Lizards (que nã são comuns dar waste), você pode fazer grana em Crystal Spiders, Acient Scarabs por exemplo, outra boa também é você fazer as 3 tasks de Giant Spiders, você vai levantar bastante seu balance, Quaras com energy wall, devagar, tem outras hunts alternativas como Earth Elementals/Nightstalkers/Giant Spiders em Liberty Bay, eu costumava ir as vezes quando estava cheio nos outros ligares, Nightstalkers costuman ser bonzinhos no loot. Water Elementals. Com bloker tem duas otimas opções: War Golem e Hellspawns. Hunt para subir bem teria que ser uma hunt que você gaste mais mana, logo o waste seria maior, então se você quiser, Worker Golems só na magia por exemplo. Hunt com mais um mage na faixa do seu level, te aconselho Warlocks, os 2 caçando de Exori Mort como ataque principal é bem divertido. Souleater você já consegue sim, mas tem que tomar muito cuidado, eles grudando é um inferno, mas se quiser ir vá, devagar, eles tem pouca vida e são fracos a fogo/energy, que são os principais ataques de um MS ^^. Frost Dragon também dá, porem não te aconselho caçar eles agora, só quando tiver num ml pouco mais avançado, mas se quiser ir, dá sim. Boa sorte, qualquer duvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying