Postado originalmente por
Aiko05
Nome do Personagem: Morte dos Perpetuos
Level: 119
Magic Level: 71
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari mask, Calopteryx cape, Snake God's Wristguard, Demon shield, Dwarven Legs, BOH/SOFT, todas as wands, Platinum amulet, koshei's amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k+/-
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação: não.
Dúvida sobre o que caçar: São várias duvidas. Eu queria saber uma hunt solo que desse grana (além de water elemental) porque incrivelmente eu tenho wast 2/3 do tempo que caço lizards. Também gostaria de saber uma hunt para subir bem o ml e outra que dê para fazer com mais um mage. Além disso, queria saber se consigo caçar de boa souleater e frost dragon.
Quero ser avaliado: SIM
Olá Morte ^^
ML e equipamentos estão bons. Além dos Lizards (que nã são comuns dar waste), você pode fazer grana em Crystal Spiders, Acient Scarabs por exemplo, outra boa também é você fazer as 3 tasks de Giant Spiders, você vai levantar bastante seu balance, Quaras com energy wall, devagar, tem outras hunts alternativas como Earth Elementals/Nightstalkers/Giant Spiders em Liberty Bay, eu costumava ir as vezes quando estava cheio nos outros ligares, Nightstalkers costuman ser bonzinhos no loot. Water Elementals. Com bloker tem duas otimas opções: War Golem e Hellspawns. Hunt para subir bem teria que ser uma hunt que você gaste mais mana, logo o waste seria maior, então se você quiser, Worker Golems só na magia por exemplo. Hunt com mais um mage na faixa do seu level, te aconselho Warlocks, os 2 caçando de Exori Mort como ataque principal é bem divertido. Souleater você já consegue sim, mas tem que tomar muito cuidado, eles grudando é um inferno, mas se quiser ir vá, devagar, eles tem pouca vida e são fracos a fogo/energy, que são os principais ataques de um MS ^^. Frost Dragon também dá, porem não te aconselho caçar eles agora, só quando tiver num ml pouco mais avançado, mas se quiser ir, dá sim. Boa sorte, qualquer duvida só voltar.