Merda :/ vou terminar ela pela TBI mesmo e andar com um scythe junto do whacking drillerobrigado pela orientação e ajuda
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Merda :/ vou terminar ela pela TBI mesmo e andar com um scythe junto do whacking drillerobrigado pela orientação e ajuda
![]()
ae galeta, eu to com um problema nessa quest, eu tava fazendo com uma Amiga minha, tava tudo certo, da na ultima missão, tem que mata um dwarf la que da respaw ao puxar a lavanca, da 1ª vez ele deu respaw e nois mato ele, dai a barba dele fico com a minha amiga, depois eu precisafa mata ele pra pega a barba pra mim, só que ele n da mais respaw, ja esperei dar a SS e n da pra puxa a alavanca novamente pra ele nasce e eu mata, fui la fala com o NPC , mais nada, tentei umas 4 veses...
Se alguem Souber oq tenho que fazer, PLIX, me diga
Obrigado.
[THREADTIBIABR="http://userbar.tibiabr.com/userbar/90/FFFFFF/FFFFFF/0/Daweel.png"][/THREADTIBIABR]
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

To na segunda missão da TBI , que diz que tem q pegar o documento la na sala da BK quest ... Só que eu ja peguei esse documento faz tempo nem sei onde ele ta, alguem sabe o nome desse documento pra mim achar ou tentar comprar? .-.

Enfim, fui fazer a secret service, aquela dos canivetes e tal, mas morri no meio do caminho pra um team pk, e infelizmente sem bless, dropou o item Rotten Heart of a Tree, e agora fodeu, queria saber se há algum jeito de eu recuperar este item, por npc ou algo assim.

Minha duvida é bem simples. Tenho um knight lvl 73 e queria saber qual dos tres é mais facil. Obg pela ajuda. o/
tem como obter os três canivetes? eu peguei o rosinha... posso pegar os outros 2 com os outros NPCs?
.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75