Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Secret Service

Registro
    22-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda :/ vou terminar ela pela TBI mesmo e andar com um scythe junto do whacking driller obrigado pela orientação e ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SECRET SERVICE CGB (canivete rosa)

ae galeta, eu to com um problema nessa quest, eu tava fazendo com uma Amiga minha, tava tudo certo, da na ultima missão, tem que mata um dwarf la que da respaw ao puxar a lavanca, da 1ª vez ele deu respaw e nois mato ele, dai a barba dele fico com a minha amiga, depois eu precisafa mata ele pra pega a barba pra mim, só que ele n da mais respaw, ja esperei dar a SS e n da pra puxa a alavanca novamente pra ele nasce e eu mata, fui la fala com o NPC , mais nada, tentei umas 4 veses...

Se alguem Souber oq tenho que fazer, PLIX, me diga
    Obrigado.
    [THREADTIBIABR="http://userbar.tibiabr.com/userbar/90/FFFFFF/FFFFFF/0/Daweel.png"][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daweel Ver Post
    ae galeta, eu to com um problema nessa quest, eu tava fazendo com uma Amiga minha, tava tudo certo, da na ultima missão, tem que mata um dwarf la que da respaw ao puxar a lavanca, da 1ª vez ele deu respaw e nois mato ele, dai a barba dele fico com a minha amiga, depois eu precisafa mata ele pra pega a barba pra mim, só que ele n da mais respaw, ja esperei dar a SS e n da pra puxa a alavanca novamente pra ele nasce e eu mata, fui la fala com o NPC , mais nada, tentei umas 4 veses...

Se alguem Souber oq tenho que fazer, PLIX, me diga
    Obrigado.
    Tenta pedir para sua amiga usar a alavanca, pois provavelmente foi você quem puxou no dia que ela pegou a barba, e agora ela terá que puxar para você pegar a sua.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Secret Service

To na segunda missão da TBI , que diz que tem q pegar o documento la na sala da BK quest ... Só que eu ja peguei esse documento faz tempo nem sei onde ele ta, alguem sabe o nome desse documento pra mim achar ou tentar comprar? .-.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SECRET SERVICE QUEST, AJUDA!!!111

Enfim, fui fazer a secret service, aquela dos canivetes e tal, mas morri no meio do caminho pra um team pk, e infelizmente sem bless, dropou o item Rotten Heart of a Tree, e agora fodeu, queria saber se há algum jeito de eu recuperar este item, por npc ou algo assim.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Airon Maide Ver Post
    Enfim, fui fazer a secret service, aquela dos canivetes e tal, mas morri no meio do caminho pra um team pk, e infelizmente sem bless, dropou o item Rotten Heart of a Tree, e agora fodeu, queria saber se há algum jeito de eu recuperar este item, por npc ou algo assim.
    Acredito que não, muitos itens de quests não são obtíveis via npc, ou seja, se você o perdeu, as únicas soluções são comprar de outro jogador ou pegar o item com um outro char.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Acredito que não, muitos itens de quests não são obtíveis via npc, ou seja, se você o perdeu, as únicas soluções são comprar de outro jogador ou pegar o item com um outro char.
    tradução: realmente fodeu de vez!
    mas que nada, vejo algum maker de algum amigo, vai saber, tomare que alguém me quebre um galho, vlw pela ajuda

Registro
    20-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha duvida é bem simples. Tenho um knight lvl 73 e queria saber qual dos tres é mais facil. Obg pela ajuda. o/

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como obter os três canivetes? eu peguei o rosinha... posso pegar os outros 2 com os outros NPCs?

.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    tem como obter os três canivetes? eu peguei o rosinha... posso pegar os outros 2 com os outros NPCs?

.
    Não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Service Quest, o que vocês acham?
    Por WVS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 21-12-2008, 12:52

Permissões de Postagem