Curtir Curtir:  0
Página 109 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma rodada de respostas

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Deixa eu ver se eu entendi direito ... apos ter level 130 e 100 pontos, eu preciso fazer uma tarefa de level 130+ ... por exemplo a das hydras, quando eu terminar eu devo reportar pro grizzly normalmente pra ganhar 1 boss point, e na hora de pedir o boss eu vou falando os nomes do mais fraco ao mais forte , que no caso o mais forte seria a the many ... mas deixo pra matar a the many por ultimo. É isso?
    É isso mesmo. Não precisa ser exatamente "do mais forte pro mais fraco", o importante é deixar o Boss que é de level 130+ por último ou você vai perder o direito de matar os de 130-.

Citação Postado originalmente por Miotti Ver Post
    eu fiz a tasks das tarantulas 3 vezes ai fui pedir para fazer mais 1, ele falou que eu nao posso fazer ela novamente. o que eu faço vou ter que fazer outra task antes de tarantula??
    outra pegunta...
    matei o hide 3 vezes mais nao ganhei o boss point apenas os 6 pontos normais... o hide nao corresponde aos boss points?
    Você só pode fazer cada task de level 130- 3 vezes. Agora que já fez as 3 de Tarantula não pode mais fazer, mesmo se fizer alguma outra task. E você só ganha Boss Point se já tiver o máximo de pontos pro seu level, expliquei isso na página anterior, dê uma olhada.

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Vem ca, tenho 15 pontos e level 47, tenho que fazer todas as tasks antes do lvl 50 porque senao perco muitos boss points certo? Pois ai terei que pegar 40 pontos para conseguir os boss points de monstros sem o boss....
    Não entendi direito a sua pergunta, mas não se preocupe demais com isso. O fato é que essa quest é muito mais fácil de ser realizada em levels mais baixos, já que as tasks são mais rápidas. Então você pode ir aproveitando sim para ir juntando pontos.

Sobre boss points, leia meu post na página anterior que você entenderá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOu level 35 e quero fazer a task do cyclope, só que o Daniel Steelsoul só quer me dar a merda da task de rotworm, como eu faço pra pegar a de cyc?
    PS: Sou level 35.
    A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como cancelo tasks?

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um ek level 114 que estava retired a muuuuuito tempo desde muito antes de surgir a killing in the name of ou seja ele nunca ganhou um task point e tampouco matou algum boss.

Estou no momento fazendo gs e mutated bats e queria saber quantos pontos eu preciso pra conseguir boss points (existe alguma tabela) e depois de ganhar o boss point eu posso ,matar os boss básicos como hide , snapper , etc sem gastar o boss point?

3x como todo mundo?
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu morre na sala de algum boss, eu posso voltar e diretamente tentar matá-lo de novo?

Publicidade:

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, é o seguinte...

Tô no level 47 e já completei os 20 pontos e atingi a classe Ranger. Fiz uma task de Apes (que vale 2 pontos) e ganhei só 1 boss points, tá certo isso né? Ou era pra eu ganhar 2?

Mas minha dúvida é a seguinte, só posso gastar esse boss point pra matar os bosses da minha faixa de nível (até 50), ou posso guardar pra usar numa The Old Widow mais tarde por exemplo?

E se só puder matar só da minha classe, qual compensa mais?
    Hide ou o dos Carniphilas?
    Última edição por Giollo; 02-10-2012 às 09:30.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blake Ver Post
    SOu level 35 e quero fazer a task do cyclope, só que o Daniel Steelsoul só quer me dar a merda da task de rotworm, como eu faço pra pegar a de cyc?
    PS: Sou level 35.
    Não sei ao certo, mas tenta conversar com ele: Hi, Task, Cyclops, Yes.

De qualquer forma, aproveita também e pega das Rotworms, pois não terá problema algum, já que não precisa ser feita no momento (até porque com o tempo você poderá fazer sem querer). Compreendeu o raciocínio?

Citação Postado originalmente por Giollo Ver Post
    Manolos, é o seguinte...

Tô no level 47 e já completei os 20 pontos e atingi a classe Ranger. Fiz uma task de Apes (que vale 2 pontos) e ganhei só 1 boss points, tá certo isso né? Ou era pra eu ganhar 2?

Mas minha dúvida é a seguinte, só posso gastar esse boss point pra matar os bosses da minha faixa de nível (até 50), ou posso guardar pra usar numa The Old Widow mais tarde por exemplo?

E se só puder matar só da minha classe, qual compensa mais?
    Hide ou o dos Carniphilas?
    Compreendi o seu raciocínio no primeiro parágrafo, mas não é assim que funciona. O Boss Point é uma recompensa por não ganhar a pontuação na quest, contudo, você só adquiri um por task concluída, independente da dificuldade. Quanto a sua dúvida, você só pode gastar na sua faixa de level ou inferior, contudo, o Boss Point é acumulável então você pode ir guardando para faixas de leveis superiores (obviamente quando atingir o level correto). Logo, você pode guardar para matar a The Old Window. Na sua faixa de level, se for matar os bosses, aconselho matar a Hide pelo loot, em compensação a Deathbine (se estiver com muita sorte) pode lhe garantir bons lucros. De qualquer forma, meu conselho é que espere pelo menos até a faixa de level 50~79, para matar o Fleshcrawler (boss do Ancient Scarab) pois ele sempre da bons loots e pode deixar um item cobiçado, chamado de Ornamented Brooch.

Citação Postado originalmente por Gutocipro Ver Post
    Se eu morre na sala de algum boss, eu posso voltar e diretamente tentar matá-lo de novo?
    Isso nunca aconteceu comigo, no entanto, posso lhe dizer que tudo indica que caso você não mate o boss, você pode ter outra oportunidade, basta conversar com o npc antes. (Só não sei o que dizer, bem provável que seja: Hi, task)

Citação Postado originalmente por Fekapeta Ver Post
    tenho um ek level 114 que estava retired a muuuuuito tempo desde muito antes de surgir a killing in the name of ou seja ele nunca ganhou um task point e tampouco matou algum boss.

Estou no momento fazendo gs e mutated bats e queria saber quantos pontos eu preciso pra conseguir boss points (existe alguma tabela) e depois de ganhar o boss point eu posso ,matar os boss básicos como hide , snapper , etc sem gastar o boss point?

3x como todo mundo?
    Você esta fazendo confusão, veja antes a tabela:

Level 9~49 - 20 pontos
    Level 50~79 - 40 pontos
    Level 80~130 - 70 pontos
    Level 130+ - 100 pontos

No seu caso, você precisa atingir 70 pontos (o que eu diria ser impossível) para ganhar Boss Point, contudo é bom começar a fazer algumas. Em compensação quando atingir a faixa de level 130+ e completando as task do nível 130+ você ganhará além da pontuação normal, um bônus (para te ajudar a chegar aos 100 pontos, ou seja, é possível sim chegar aos 100 pontos, mas só após 130+), aí quando você ganhar os 100 pontos de task no level 130+ você terá que fazer uma task qualquer para ganhar um boss point, com esse boss point você terá direito de matar todos os boss que não foram mortos nas faixas inferiores. Compreendeu?

Citação Postado originalmente por Jeff di Longi Ver Post
    Como cancelo tasks?
    Ao que tudo indica, você precisa ter o máximo de task permitidas (ou seja, três) e dizer: Hi, task, (task que quer cancelar), yes. Se for fazer esse teste, por favor, poste o resultado.
    Última edição por M@rcelo RoX; 02-10-2012 às 17:31. Razão: Correção Ortográfica

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo... Se eu fiz uma Task de Lizard High Class, mas não tenho WOTE para matar o boss, e pego outra task, ao terminar, eu fico com o direito de matar 2 Fazzah? (Lizard Boss)? E ao terminar a 3 task, eu teria direito de matar o Frazzah 3x?

Ou não existe isso de "acumular" o boss, eu só posso matar uma vez e tal?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Tipo... Se eu fiz uma Task de Lizard High Class, mas não tenho WOTE para matar o boss, e pego outra task, ao terminar, eu fico com o direito de matar 2 Fazzah? (Lizard Boss)? E ao terminar a 3 task, eu teria direito de matar o Frazzah 3x?

Ou não existe isso de "acumular" o boss, eu só posso matar uma vez e tal?
    Sempre tive essa curiosidade, não sei ao certo o que acontece. Contudo, tenho a impressão que só será permitido matar o boss uma única vez. Acredito que não acumule, mas se qualquer coisa faça o teste e nos reporte o que houve.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então gente sou level 31, tava com 12 points na paw and fur e rank huntsman. Começei a task dos 300 apes e pensei que iria ganhar 1 boss point, mas não ganhei. Só aumentou meus pontos da paw and fur de 12 para 14 e nenhum boss point. Alguém sabe o porquê disso já que os apes não tem boss ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem