Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Discordo nesse ponto. Master Yi se colocar uma armadura bem forte ele owna o Garen e outros que usam ataques físicos. No caso da partida, eu investi em ataques e absorção de vida.
Não acho ele fraco. Em relação aos outros champions, dificilmente ele sofre um counter, só se for gankado por vários claro.
Alguém sabe porque o Corki Barão Vermelho não está a venda?

Provavel que foi retirada do mercado. Muitas skins já pararam de ser vendidas, e algumas foram vendidas por um curto período. Algum desses casos pode ser o do Corki.
E tem também aquelas skins promocionais que só sao vendidas na época de um evento. Como aconteceu agora com o "Riot Graves" que foi vendida durante a PAX(?).
Talvez você não tenha visto jogos suficientes pra perceber as fragilidades do master yi, o master yi não tem muito espaço no jogo também. Se ele for top ele toma uma surra de 95% dos champions, se ele for jungle ele acaba tendo pouco farm e ficando com menos dinheiro acaba se tornando irrelevante.
Galera, eu estou começando a jogar bem de AP Carry's e gostaria de saber quais são as runas ideais para AP carry, especificamente para Ahri, eu estou gostando bastante dela.