Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.
    Já ouviu falar em prisão perpétua ou pena de morte?
    Muito cara de pau fazerem isso nas accs que usaram bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ksalo; 29-09-2012 às 13:56.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor desse sistema! Como eles mesmo disseram, nem sempre poderão tomar medidas que agradem inteiramente apenas a quem mereça...

Se isso vai fazer com que players com FW consigam diminuir seu status de criminalidade, é apenas uma consequência de um avanço.

Honestamente não dou a mínima pra quem vende account ou gold, pra quem "lucra" na real fazendo qualquer esquema errado que seja... contanto que não me afete diretamente, ou seja, não atrapalhe meus momentos dentro do jogo.

Da mesma forma como um crime prescreve na vida real, nada mais justo do que isso também acontecer no jogo. Caso o camarada faça algo muito grande (como usar bot) ou mesmo uma série de infrações, ai sim ele terá a conta deletada.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara foi punido, alguma coisa ele fez.Odiei essa mudança...cada dia mais eu vejo que minha volta para o Tibia nunca mais irá acontecer.
    ...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo esta frase deis de 2006 quando comecei a jogar tibia
    Nós estamos discutindo e avaliando métodos novos e alternativos de melhorar nossas medidas internamente.(bot)
    E até hoje eles ainda estão pensando em algo para acabar com o bot.

O problema é que a Cipsoft na teoria é muito bunitinha, agora na pratica, agente não vê o esperado quanto a detecção de bot, que pra mim aquele sistema não pune nem 25% dos bot.

E não venha me dizer que antes era de tal jeito e hoje é de outro, isso é o MINIMO, o que estamos passando a respeito do botting não é um progresso, e sim uma estagnação!
    Última edição por Willianpm; 29-09-2012 às 14:46.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, essas "explicações" da Mirade... ah cara...
    Enfim, ela frisou bem "nós como empresa", então que se virem.
    Só acho que deveriam ouvir um pouco mais os consumidores finais do trabalho deles, ou seja, jogadores.

Publicidade:

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No HotNews CM Mirade explica a remoção do PFW está escrito DISVANTAGENS, favor corrigir..
    Espaço a venda!

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A explicação dada por ela faz todo o sentido, se for posta em prática da maneira como foi exposta. A perda gradativa de nível de infração seria apenas para prevenir que jogadores, mesmo botters, não fossem deletados por motivos estúpidos (como uma frase alterada num public channel). Assim, a punição por trapacear seria a deleção imediata que o sistema automático deles fazia e continuará a fazer.

O final warning servia para alertar (ok, também era uma espécie de "punição") da conduta daquele jogador e, agora, foi substituído por um sistema mais complexo e justo. No fim, a comunidade que joga Tibia honestamente não tem nada a perder.

Falta, agora, um sistema de detecção de bots mais eficaz.
    Última edição por Tadeik; 29-09-2012 às 17:33. Razão: Acréscimo de conteúdo.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já consigo ver personagens HLs encalhados por terem FW voltarem para o mercado negro de vendas/compras de personagens.
    A Cipsoft fala todas essas coisas mas para mim, se a pessoa já recebeu um ultimo aviso qual o sentido desse ultimo aviso não ser o ultimo aviso? se você sabia que se usasse bot e fosse pego poderia ter esse Final Warging qual a finalidade de tirar esse FW?

Bem, pra mim tanto faz...a empresa é ruim, já esperava algo que viesse a ajudar botters novamente.

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enfim vi a cip adimitindo q o systema anti bot deles esta um lixo , enfim para boas mudanças tem q reconhecer seus erros e a cip ta fazendo isso (penso eu)
    q venha os proximos teasers
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Será que os ots vao ficar mais cheios depois do update?
    Sim, uma empresa que não respeita seus clientes, muito menos acata algumas das exigências perde seus clientes para a concorrência. Eu não jogo OT, mas conheço muitos que pararam no Tibia e migraram para os OTs.

Citação Postado originalmente por Tadeik Ver Post
    ....
    Falta, agora, um sistema de detecção de bots mais eficaz.
    O Craban uma vez anunciou algo mais ou menos assim: "Se acabarmos com todos os botters, teremos prejuízo."

E dessa vez, como todas as outras, eles disseram "Nós estamos discutindo e avaliando métodos novos e alternativos de melhorar nossas medidas internamente." Eu vejo isso sempre, sempre mesmo, mas com todos esses anos eles ainda não conseguiram achar um meio eficaz de combater os trapaceiros, talvez eles queiram.. Ou não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12