Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que os FW permanentes deveriam deixar de ser permanentes, como já disseram não vai ser mais "Final" então, já que é só esperar (apesar de ser bastante tempo) que ele sai....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que muitos disseram que quem usou bot pegou PFW?? Pelo que eu saiba, foi pego no bot: BYE BYE. Muitos ai disseram que botters estão com PFW, então pra que servia o mass delete para botters? Achei que mass delete era realmente DELETE, parece que alguns interpretaram que quem usou bot continua a jogar, mas sem poder mudar de mundo.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maskzera Ver Post
    Por que muitos disseram que quem usou bot pegou PFW?? Pelo que eu saiba, foi pego no bot: BYE BYE. Muitos ai disseram que botters estão com PFW, então pra que servia o mass delete para botters? Achei que mass delete era realmente DELETE, parece que alguns interpretaram que quem usou bot continua a jogar, mas sem poder mudar de mundo.
    No início era mass ban e não mass delete. Tem muito neguinho por aí com final warning por usar bot dessa época.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é bom pelo menos pra mim que tou com um advertência mais de 3 anos e nunca saiu.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vai ser ÓTIMO, pq eu tenho final warning

Pode chorar galera, mais nao vai ter mais final warning, sorry

Publicidade:

Registro
    03-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Esse patch facilita o trabalho da CIP, mais não muda em nada o nosso jogo e não tira os Botters do poder, alias, só deu mais uma chance a todos eles, lamentável isso! A comunidade honesta ta perdendo todos os direitos de um jogo limpo.
    isso eh verdade, alem do q o sistema de reportar bot nao funciona, ja cansei de reportar e nao foram deletados no mass delete,e mtas pessoas xingam, eu reporto eh processado mas eles pelo jeito nao aceitaram, e sempre reporto coisas graves

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que grande porcaria. Com certeza isso vai gerar MUITA polêmica, mas como sempre, a Cip só ta ai para o money que ela vai receber.

Lamentável, a cada Update o Tibia vai mais um pouquinho para o fundo do poço.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, lançamos uma HotNews com a tradução da Mirade explicando sobre a remoção do PFW.

@ Assunto:

Estou sem palavras para descrever tal teaser. Se esse foi o primeiro, imaginem como serão os próximos!
    Última edição por Skon; 29-09-2012 às 12:37.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.
    Bom,nao vou te acusar de botter (coisa que é ridícula).
    Mas,vc concorda que temos que aliviar ainda mais para os botters?
    Provavelmente,quem tomou FW foi por botting,ainda mais hoje,e até tomar levou no mínimo 6 meses (ou anos?),fudendo muita hunt e vendendo muito cash,nesse caso ele deve sim pagar pelos erros cometidos,até a acc ser deletada.

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Calma, já vamos lançar a tradução do teaser #1, aguardem.

@topic
    Provavelmente quem está com final warning entrará como conduta black, pelas minhas contas ele estará 'ficha limpa/zerada' após aproximadamente dois anos sem violar nenhuma regra. Vale lembrar que deletes continuaram valendo para quem for pego no bot. As cores de conduta são por estágio decrescendo passo-a-passo, lentamente. Todavia através do tempo, mesmo que muito, quem tinha final warning terá uma conta limpa.
    Bom,se for mesmo 2 anos,até lá o jogo acaba mesmo

Spoiler: E assim vai.
    Última edição por Furious Red; 29-09-2012 às 12:56.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que os ots vao ficar mais cheios depois do update?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12