Página 292 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 1922422822902912922932943023423927921292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.911 a 2.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, agora entendo como as batalhas podem se estender por muito tempo...

Spoiler: Grande

Poxa, comecei a batalha umas 19:45 mais o menos...

Logo no começo, um cara saí. 5 minutos depois, um outro fica afk o tempo todo na rampa...

E nos ferramos legal com o outro time, mas conseguimos depois de muitas mortes e suor...

P*rra, se uma batalha contra bot´s é assim, imagina contra players ;X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Véi, agora entendo como as batalhas podem se estender por muito tempo...

Spoiler: Grande

Poxa, comecei a batalha umas 19:45 mais o menos...

Logo no começo, um cara saí. 5 minutos depois, um outro fica afk o tempo todo na rampa...

E nos ferramos legal com o outro time, mas conseguimos depois de muitas mortes e suor...

P*rra, se uma batalha contra bot´s é assim, imagina contra players ;X
    Acho que você está jogando contra bot's intermediários, acertei?
    Caso sim, não faça isso..
    Tipo, bot's iniciantes são muito easy, intermediário é muito difícil (para o seu nível)
    Então se você quer mesmo AD carry, jogue sozinho contra bots para aprender como farmar bem ( ou não, caso você já tenha jogado DOTA bem ), posição e essas coisas..
    Caso você já tenha uma noção da coisa, tente a sorte no normal, somente não de trela para os trolls ( que existem em manadas neste level )
    Se tu quer mesmo ajuda, eu posso até jogar de suporte com você, não sou um ótimo suporte, mas dou para o gasto se você farmar bem em questão de creeps.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser eu jogo tbm de tank ou support, te ensino algumas manhas... Me add lá, meu nick tá no post inicial.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso minha situação..
    Só to com hero que não quero jogar, me arrependi de comprar o kha'zix, não porque não gosto dele e sim porque nos games normais os caras não entendem ainda o que é jungler direito e não consigo jogar bem com ele na lane, ai fica bem tenso..
    To pensando seriamente em comprar novamente a Morgana e depois pegar uns rp'zins pra comprar meu Ezreal ;p

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Acho que você está jogando contra bot's intermediários, acertei?
    Caso sim, não faça isso..
    Tipo, bot's iniciantes são muito easy, intermediário é muito difícil (para o seu nível)
    Então se você quer mesmo AD carry, jogue sozinho contra bots para aprender como farmar bem ( ou não, caso você já tenha jogado DOTA bem ), posição e essas coisas..
    Caso você já tenha uma noção da coisa, tente a sorte no normal, somente não de trela para os trolls ( que existem em manadas neste level )
    Se tu quer mesmo ajuda, eu posso até jogar de suporte com você, não sou um ótimo suporte, mas dou para o gasto se você farmar bem em questão de creeps.
    Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Se quiser eu jogo tbm de tank ou support, te ensino algumas manhas... Me add lá, meu nick tá no post inicial.

Então falem o nick de vocês. O meu é YonZheng...

Já peguei uma "manha" do jogo(entendo porque o pessoal ficava p*to quando achava um cara na jungle. Teve uma hora que os bot´s chegaram por trás de todos juntos e esmagaram o meu time. Fiz a mesma estratégia e dei um double neles).

Btw, testei a popis hoje... Etâ bicho ruim, no máximo dava uma excelente distração, porque vou te contar viu...

De qualquer jeito, gostei do jogo. Estou economizando pro Shen, e se possível, mais à frente, quero tentar obter a Shyvana(aquela do fogo, tipo uma mulher com escamas de dragão ao redor do fogo).

Tenho uma dúvida galera: Se eu tenho algo que absorve vida(cetro vampiralesco) e uso uma habilidade do meu campeão, o dano que a habilidade infligir absorverá a vida do oponente para mim?

Só uma dúvida

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 28-09-2012 às 22:46.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já peguei uma "manha" do jogo(entendo porque o pessoal ficava p*to quando achava um cara na jungle. Teve uma hora que os bot´s chegaram por trás de todos juntos e esmagaram o meu time. Fiz a mesma estratégia e dei um double neles).

Btw, testei a popis hoje... Etâ bicho ruim, no máximo dava uma excelente distração, porque vou te contar viu...

De qualquer jeito, gostei do jogo. Estou economizando pro Shen, e se possível, mais à frente, quero tentar obter a Shyvana(aquela do fogo, tipo uma mulher com escamas de dragão ao redor do fogo).

Tenho uma dúvida galera: Se eu tenho algo que absorve vida(cetro vampiralesco) e uso uma habilidade do meu campeão, o dano que a habilidade infligir absorverá a vida do oponente para mim?

Só uma dúvida
    Acho que o único hero que suga HP pelas habilidades é a Morgana e o Vladimir, fora isso não, o cetro só funciona pra ataque físico.
    Amanhã quando eu entrar eu te adiciono
    Última edição por SkeQ; 28-09-2012 às 23:04.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma dúvida

Lifesteal é diferente de Sepellvamp.

Lifesteal só funciona co Autoattack, Spellvamp funciona com spells.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém comprou esse Kha'zix?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Alguém comprou esse Kha'zix?
    Comprei ele e a skin..
    Ele é ótimo, até eu que não jogo bem fiz frags de 15/1 por exemplo..
    Vai tomar nerf, é claro, mas vai demorar, como o Rengar demorou..
    Mesmo tomando nerf é um dos melhores junglers, porém o estilo dele é puro AD, se tu fazer um com muita defesa e HP com certeza vai feder.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei pau em todos os khazix que joguei contra, nao sei se era a build..mas estavam extremamente frageis e nem um pouco agressivos.

Publicidade:

Última edição por Papai; 28-09-2012 às 23:56.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem