Alguém poderia me passar um Solo-Top tier list?
E também uma build geral pra eles, tipo as materies e as runas?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém poderia me passar um Solo-Top tier list?
E também uma build geral pra eles, tipo as materies e as runas?
Acontece que no competitivo tu tem que ser habilidoso com uma gama maior de champions, especialmente definindo uma role e tendo os top da mesma para poder dar counter e etc.
Por muito tempo Nasus foi meu main, depois a medida que o jogo foi sofrendo mudanças eu acabei virando um jungler com o Olaf (que se tornou meu champion favorito), depois comprei todos os champions da role e acabei virando um solotop/jungler player pelas experiencias que havia somado no tempo do Nasus e do Olaf jungle.
Acabei de testar os heroes da free week e minha opinião foi (vou citar apenas os que gostei):
Sivir - boa pusher de lane, gostei.
Singed - muito divertido jogar com ele, bom killer e aguenta um bocado de porrada
Hecarim - muito doido, aguenta bastante porrada e mata bem também
Syndra - achei a mais divertida de jogar, mata MUITO (ou pelo menos ajuda), no entanto é muito papel e morre fácil
Taric - ótimo tanker/supporter e pusha bem a lane, resiste muito à porradas
Resultado: comprei Singed e Sivir, o resto não tenho grana pra comprar (Taric até que sim, mas não acho que valha a pena).
Galera, eu sou MUUIIIITO ruim
Sério, joguei duas partidas com a galera contra bot´s... Sério, eu morria e fazia quase nenhuma kill, só matava os soldadinhos inimigos enquanto todo mundo do meu time tava em killing spree/domination.
É assim mesmo?
OBS:
Ambas as partidas fui com um hero aí chamado Nauticus.
É normal jogar mal no começo quando não se tem noção desse estilo de jogo, quando eu comecei nunca tinha jogado Dota, e demorei pra aprender.
Mas é só você ir treinando com bots, assistir vídeos e stream, com o tempo você fica bom
O champion que você foi é o Nautilus, ele é tank, então é mais difícil matar mesmo, recomendo você jogar com carrys e assassinos.
Galera, alguém ai assiste a livestream do PaiNMiiT?
Se tiver alguém ai, vocês sabem qual a velocidade da internet dele?
E quais as configs que ele usa na livestream dele?
Porque eu já perguntei 10x pra ele e ele meio que ignora e.e'

lol voce acha que alguem sabe qual a velocidade de internet e configurações que o cara usa? o.o É uma pergunta um tanto quanto...específica né?
Xplit é mole de se usar, o free é bem limitado. Com 600k de upload se consegue streamar.. Falei pra tu já, faz um teste...
Nao querendo acabar com seu sonho de streamer famoso, mas..vc acha que alguem vai ver sua stream?