Bicho ta pegando la no forum oficial.
KKKKKK
98% dos players não são a favor disso.
Essa cip cada vez mais polemica![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bicho ta pegando la no forum oficial.
KKKKKK
98% dos players não são a favor disso.
Essa cip cada vez mais polemica![]()
Taking Over
ashauhauaaaaa tá pegando mesmo, eu diria q mais de 98% são contra, tô começando a ficar com dó da Mirade rsrsrs os caras tão descendo a lenha, ela já começou a mudar o discurso, agora isso tudo q todo mundo está falando vai entrar em discussão interna deles.... quero só ver... hahaha![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
"the fair community of Tibia is starting to see Cipsoft as an enemy."
Comentario la do forum oficial
99,5% são contra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taking Over

Li ontem , reli depois o texto traduzido , quer dizer que quem foi pego usando bot daqui a 1 ano no max vai ter ficha limpa e poder fazer wt como se nada tivesse acontecido :p
Ja estou parado a mais de 2 meses e pelo jeito n volto tão cedo a jogar , a gente fica com esperança de melhorias e a cip vem com essa ideia de m3rd@
Queria saber porque não se empenham em realmente localizar e punir os bot ao invez de enfeitar cada up/pach com coisas inuteis como essa .
E assim a CIP assina o atestado de óbito do Tibia.
Já era galera, o último que sair apague a luz.
Me deu pena da Mirade..... Mas quem pulo á 2 metros de altura de felicidade foi meu irmão que vai perder a FW dele por bot....
Pensei que teria melhorias nas hunting, arrumar as areas de caças onde ninguem vai, fazer uma revisão no mapa para ter mais diversão e os caras me vem com essa, paciencia que venha o patch de dezembro.
O que realmente faltou neste sistema novo para que ele não fique injusto é determinadas infrações terem um limite máximo de decaimento de gravidade, por exemplo, quem usou bot poder decair de preto para, no máximo, vermelho. É realmente injusto jogadores não poderem ter determinadas infrações limpas de seus registros, pois nem todas estas são graves.
Acredito, também, que a Cipsoft deveria flexibilizar mais o tempo de banimento, aumentando-o de no máximo 7 dias para um número maior em caso de infrações graves ou muito graves.
O fato dos jogadores ter de reconhecer novas entradas em seu registro de violações para poderem postar no fórum e jogar o Tibia é uma ótima sacada da Cipsoft. Só falta mesmo impôr o limite máximo que citei para que os verdadeiros trapaceiros do jogo não possam, jamais, ficar de ficha limpa. Usou bot, então, deve estar claro para todos os outros tibianos que este tibiano em evidência beneficiou-se através de trapaça.
Tenho PFW a cerca de 2 anos, por causa de uma frase de não mais que 10 letras, em contexto errado qlqr um aqui podia levar um PFW por descuido.
Ps: Todos sabemos que o tibia está lotado de bots, e o tibiabr lotado de santos, mas vamos com calma ai, usem a cabeça um pouquinho antes de sair berrando e passando mal por causa do jogo...
Vejo a Mirade falando "SE eles forem pegos novamente serão deletados e bla bla bla" Pra mim isso é discurso de quem confia no sistema anti bot, e todos nos sabemos que o sistema num é la tao bom assim né ? Se o sistema fosse de confiança daria pra entender (não apoiar) o motivo deste novo metodo de puniçoes, seria realmente dar uma segunda chance, mostrar que o jogador se arrependeu, mas isso ai é piada.
Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.