Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    17-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicho ta pegando la no forum oficial.

KKKKKK

98% dos players não são a favor disso.

Essa cip cada vez mais polemica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Taking Over

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Bicho ta pegando la no forum oficial.
    KKKKKK
    98% dos players não são a favor disso.
    Essa cip cada vez mais polemica
    ashauhauaaaaa tá pegando mesmo, eu diria q mais de 98% são contra, tô começando a ficar com dó da Mirade rsrsrs os caras tão descendo a lenha, ela já começou a mudar o discurso, agora isso tudo q todo mundo está falando vai entrar em discussão interna deles.... quero só ver... hahaha
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"the fair community of Tibia is starting to see Cipsoft as an enemy."

Comentario la do forum oficial

99,5% são contra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Taking Over

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post

Achei interessante a idéia de ver quem te reportou e ler o motivo... prevejo HUNTEDS, MUITOS HUNTEDS POR AÍ. MUITOS. a não ser que você já seja hunted a queira atazanar o coleguinha
    eu entendi diferente, que o o sistema ali mostra os characters da conta que foram reportados, e não o character que reportou.

gohaell Adriato e siwa Insumo na minha opinião seriam os do dono da conta e não quem fez o report

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li ontem , reli depois o texto traduzido , quer dizer que quem foi pego usando bot daqui a 1 ano no max vai ter ficha limpa e poder fazer wt como se nada tivesse acontecido :p

Ja estou parado a mais de 2 meses e pelo jeito n volto tão cedo a jogar , a gente fica com esperança de melhorias e a cip vem com essa ideia de m3rd@

Queria saber porque não se empenham em realmente localizar e punir os bot ao invez de enfeitar cada up/pach com coisas inuteis como essa .

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E assim a CIP assina o atestado de óbito do Tibia.

Já era galera, o último que sair apague a luz.

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deu pena da Mirade..... Mas quem pulo á 2 metros de altura de felicidade foi meu irmão que vai perder a FW dele por bot....
    Pensei que teria melhorias nas hunting, arrumar as areas de caças onde ninguem vai, fazer uma revisão no mapa para ter mais diversão e os caras me vem com essa, paciencia que venha o patch de dezembro.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que realmente faltou neste sistema novo para que ele não fique injusto é determinadas infrações terem um limite máximo de decaimento de gravidade, por exemplo, quem usou bot poder decair de preto para, no máximo, vermelho. É realmente injusto jogadores não poderem ter determinadas infrações limpas de seus registros, pois nem todas estas são graves.

Acredito, também, que a Cipsoft deveria flexibilizar mais o tempo de banimento, aumentando-o de no máximo 7 dias para um número maior em caso de infrações graves ou muito graves.

O fato dos jogadores ter de reconhecer novas entradas em seu registro de violações para poderem postar no fórum e jogar o Tibia é uma ótima sacada da Cipsoft. Só falta mesmo impôr o limite máximo que citei para que os verdadeiros trapaceiros do jogo não possam, jamais, ficar de ficha limpa. Usou bot, então, deve estar claro para todos os outros tibianos que este tibiano em evidência beneficiou-se através de trapaça.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho PFW a cerca de 2 anos, por causa de uma frase de não mais que 10 letras, em contexto errado qlqr um aqui podia levar um PFW por descuido.
    Ps: Todos sabemos que o tibia está lotado de bots, e o tibiabr lotado de santos, mas vamos com calma ai, usem a cabeça um pouquinho antes de sair berrando e passando mal por causa do jogo...

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo a Mirade falando "SE eles forem pegos novamente serão deletados e bla bla bla" Pra mim isso é discurso de quem confia no sistema anti bot, e todos nos sabemos que o sistema num é la tao bom assim né ? Se o sistema fosse de confiança daria pra entender (não apoiar) o motivo deste novo metodo de puniçoes, seria realmente dar uma segunda chance, mostrar que o jogador se arrependeu, mas isso ai é piada.

Publicidade:

Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  5. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo