Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 145

Tópico: [Autumn Patch 2012] Teaser #1: Novas Punições e Progressão

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Ficou mais claro de ver as infrações. Mas temos um contigente tão grande assim de infratores pra fazer essa mudança?
    Se eu entendi bem, esse sistema visa facilitar e tornar mais rápida a avaliação de reports. A Cip não vai precisar ficar olhando o criminal record do cara, pois como cada regra vai ter um peso, vai ser só validar ou não o report e deixar o sistema fazer as contas do punimento.

@PFW

Eu já soltei alguns rage posts no Auditorium (inclusive tive uns deletados), e por hora aposentei minhas estrelas e meu cargo de tutor. Não tem porque querer ajudar a comunidade se a própria Cip faz isso com o jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

na minha opiniao e uma grande frescura, tem coisas mais importantes para eles se preocuparem, isso ai pra mim n interfere em NADA. pra mim isso e uma das ultimas coisas que deveriam ser vistas, e eles sabem qual e o maior problema da atualidade, e tao ai com essa de banir de "grao em grao", pq os hipocritas baba ovos da cipsoft nunca vao assumir q ela tb gosta do dinhero sujo dos botters,a prova começa desde a retirada dos gms, que BANIAM SEM DÓ, dando prejuizo ao dinheiro sujo para esse sistema que nao bani nada direito, pq pelo q parece a maioria dos banidos nao passam de free accounts. Ai vem depois uma listinha pra acalmar a criançada de 5 ou 10 premmys hl banidos, mas a realidade é que a lista completa NUNCA SERA PUBLICADA, se nao voces iam ver a vergonha desse sistema banidor de free acc! Se eu estivesse errado eles nao esconderiam a lista e vcs poderiam ver. O dinheiro sujo tb paga as contas.
    Última edição por ShiryuShadown; 27-09-2012 às 23:35.

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, que Fail em, se remover o final warning é para acabar mesmo

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse patch facilita o trabalho da CIP, mais não muda em nada o nosso jogo e não tira os Botters do poder, alias, só deu mais uma chance a todos eles, lamentável isso! A comunidade honesta ta perdendo todos os direitos de um jogo limpo.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei por 2 motivos:

1º - A maioria das pessoas que tomam ban por xingamentos, bot , comportamento destrutivo são low-levels (20~80). Se eles quisessem levar o char pra frente, não poderiam falar um 'ai' no local chat ou em pm que já teriam seu char deletado por que falou... merda (entenda como quiser)

2º - Não tenho nem nunca tive FW em nenhuma de minhas acc's, mas se tivesse, isso me desestimularia HORRORES de jogar com um char e saber que a qualquer momento um engraçadinho me pegou falando 'puta merda' ou expulsando noob que invade cave e por isso ser banido... alias, nem saberia o porque.

Achei interessante a idéia de ver quem te reportou e ler o motivo... prevejo HUNTEDS, MUITOS HUNTEDS POR AÍ. MUITOS. a não ser que você já seja hunted a queira atazanar o coleguinha

Publicidade:

Let the true legends fly.

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia esta virando outro jogo, talvez uma maneira de cipsoft chamar novos players.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:19.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me fez lembrar esse video a noticia.

"Cipsoft não aprova bot, mas passa um pano né"
    Última edição por HenriqueH Knight Healer; 28-09-2012 às 03:45.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica vantagem disso, eh o fato de vc SER OBRIGADO a entrar no site pra ver o possivel notation que vc tomou... ate la, conta bloqueada

muita gente nunca tira um tempinho pra ver se tomou algum aviso ou sei la.... e realmente, acaba sendo banido por 7 dias, por falar "merda" algumas vezes no default, ou por ser reportado por um "amigo" no private

quanto ao resto.... lamentavel

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=CFSk6kY7J8Y
    Me fez lembrar esse video a noticia.

"Cipsoft não aprova bot, mas passa um pano né"

"Os jogadores são pecadores. Deus permitiu que os botters fiquem esse tempo todo."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Spring Patch 2012] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 05-04-2012, 09:28
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  4. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12