Olá ,primeiro vou me apresentar ,eu sou Caio e jogo em Refugia no Mage Chaus um char level 132 ,Elder Druid
Name:Mage Chaus
Sex: male
Vocation:Elder Druid
Level:132
Achievement Points:174
World:Refugia
Residence:Thais
Guild membership: Elite Squad of the Warrior of Hell
Bom ,eu jogo tibia a muito tempo mas tenho esse char desde meados de 2008 ,devido a muitos retireds e muito tempo desperdiçado parado na frente do dp hahaha eu ainda estou no lvl 128 mas como estou com mais tempo agora estou upando com mais frequencia ,criei o lt por pedido de alguns amigos presentes aqui no forúm.
Agora vamos aos meus Dados
Set
![]()
Skills
Voltando as apresentações ,eu tenho costume de caçar Lizard naqueles corredores antes da Lizard City (postarei uma print para especificar melhor) e DL's de Zao haha (deu pra ver que não saio de zao) isso quando não vou hunt's em grupo com meus amigos em DT City ,Drakens ou Poi .
Eu caço lizards e aproveito para fazer as tasks do Grizzly Adams atualmente possuo só 30pontos
Estou quase comprando a Glacial Rod ,só estou fazendo um pouco mais de dinheiro
Atualmente possuo poucos Outfits fulls ,talvez o mais valioso seja o Oriental. Estou em busca do Nightmare quem sabe na Lightbearer eu consiga ?(depois eu posto umas prints dos meus outfits aqui)
De Montarias eu Possuo Donkey ,Bear ,Racing Bird ,e Panda (também postarei as prints delas)
Lembrando ,atualmente sou membro e Vice Líder da guild Warrior of Hell.
é isso ,vou procurar fazer atualizações diárias
Estou aberto a Comentarios ,dicas e criticas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

,mas a noite o lag passou e como o amiguinho acima disse hahaha me chamaram para ir anihilator e eu fui ,