Parece que quando voce ta free e dropa algo a felicidade é maior, iaehahueu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
A atualização de hoje tem muita coisa não Porque estou Free e gravando videos para o videocast-screencast-tibiacast seja lá oque for!
É isso mesmo que vocês intenderam Vou tentar movimentar um pouco mais meus tópicos e meu canal no Youtube com tutoriais e algumas huntings minhas e tal e preciso da ajuda dessa galera que olha aqui o LT!
Curtam o video e dêem sugestões para melhorar
É isso ai conto com vocês pra analizar se a idéia é boa ou devo desistir dessa vida
Postado originalmente por LordVoldemort
Olha quem apareceu =o =O o.O o.o
kkkkkkkkk
entendo sua situação ae, boa sorte em tudo ae
Quem é vivo always return
Postado originalmente por GuustavoL
Belfahaaaaaaaaaaaaaaaaaar <3 <3 <3 quase tive orgasmos quando li que voce tinha atualizado aqui ,pqp vamo que vamo voltar ae, saudade de tu mano s2
SIIIIIIIIIIIIIM! SEU LINDO!!!! KKKKKK
Postado originalmente por Pryka
Olá bem vindo de volta!!
Massa o char, pena agora não sobrar tempo não é?
Todos nós passamos por isso xD
Enfim. Gratz pelo shield, logo buscarei o meu tbm =DD
Acompanharei ! ;D
Sobrar até sobra mais é um pouquinho e nesse level é chato fazer hunting pra não pegar level KKKK!
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Uiaaa, acompanhava seu lt, adorava xD
E pa, fico feliz com a volta! \o/
Gratzz loot maroto e bagui militares ^^
Esperando mais atualizações em?
Abraços!
Valeu manolo! Vamos voltar a atividade ai, ver oque vai dar (separação em casa) e tal KKKKK!
Postado originalmente por Espetor
Parabéns curti teu lt, ta organizado e manow que bom você voltou hehe, sempre uma alegria voltar ao tibia, rever os amigos, abras e gogo att
Valeu manolo! Volta sempre ai comentar
Postado originalmente por Naja Fugi
Aeew Man (: acompanhando aki, mto top o char, o lt,tudo na vrdd kkk'
Thanks brow! Volte sempre
Postado originalmente por Claymore Doente
MANOLO, OLHA QUEM ESTÁ AQUI '-'
Voltou agora quero ver os 3 dígitos no level, depois dessa acho até que vou voltar a jogar xD
Dessa vez vai, segunda que vem to colocando a premium
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vish, que dig din militar foi esse?
Gz pelos bang e pelo loot free \o
Parece que quando voce ta free e dropa algo a felicidade é maior, iaehahueu
Só pra se amostrar né KKKK! Os dragons me dão loot só pra mim ir embora, não me aguentam mais
Fala manolos e manolas (nunca mais verei a Beckinha aqui )
Vou ser sincero até agora não fiz nada de realmente interessante pra fazer super atualizações, mais segunda-feira coloco uma premium time ai a brincadeira ganha novos brinquedos KKK!
Enfim já aproveito pra pedir a você manolo e manola isso você mesmo que ainda não viu meu video do FLCast e não comentou nele e nem curtiu no Youtube, ta esperando oque? (Eu sei ele ficar bom)
Começamos com uma ótima noticia com o notebook novo da pra jogar usando o Flashy e gravar videos, isso é bom! E pra variar eu caçando meus dragões! MEUS!
Depois um achievement que ganhei explodindo foguetes dentro dos Dragons KKKKK! Esse Tibia é cruel de mais!
Então como disse nada de muito importante, principalmente o ML 34 da Lich, muito ruim OMG!
E meu Rooker que criei pra ajudar minha namorada a voltar a jogar Aproveitei pra testar umas parada do Photoshop
É isso galera, comentem ai que eu fico feliz
Spoiler: RESPONDENDO OS MANOLO!
Postado originalmente por guidx41
pq seu kina tem q usar sword?
gogo treinar axe lek
aconpanhando
Pare Swords são mais bonitas! Apesar de eu realmente achar melhor axe, mais deixa pra lá só vou treinar quando pegar level 150 agora KKKK!
Postado originalmente por LordVoldemort
fala ae
bom video, só que é melhor você narrar o video mesmo, sem legeda, minh aopiniao XD
até
Também achei mais meu microfone foi o primeiro inventado pelo homem KKK ficou horrivel de chiado e tal, vou comprar um novo ai faço com minha voz de narrador!
Postado originalmente por shaampz
está muito organizado esse LT, muito bom.
curti demais esse efeito na fonte .
Valeu manolo, skills no photoshop KKK
Postado originalmente por Freeze Baka
Ddahora seu Lt, acompanhando. XD
Valeu manolo, volte sempre, sempre mesmo
Última edição por Evodrael the Cutucador; 27-09-2012 às 23:33.
Um tempo fiquei free por uns 3 meses, sem contar que upei free ate lvl 94, acho muito legal os hunts nos lugares lendarios como gs da POH, dragon lair de venore e thais !
Acompanhando !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online