OMG
Não creio que ele sumiu!!!!
LT é tão bom.. abandona não!!
Vamos reanimar..
Com relação ao cavalo vc tentou domar o errado como alguns já falaram!! E outra, não gasta isso de dinheiro comprando o item não!!! É muito simples fazer ele. Se quiser, me manda uma msg que eu te ensino E vc ainda ganha achievement fazendo!!
Boa sorte e volta logo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
EU VOLTEI MANOLOS E MANOLAS
(Espero do fundo do coração que a maior parte aqui ainda lembre de mim...)
Foram exatamente 9 mesês e não eu não tive um filho Não da pra acreditar que depois de uma arrancada enorme de levels e skills e quase o level 100 eu fiquei 9 meses sem jogar! Enfim isso mesmo! Não entrava aqui no tópico desde o dia 23-01-2012!
Continuo no quartel mais agora com missões no exterior no curriculum participei de operações na fronteira com o Paraguay e Argentina por 30 dias, realizei o Curso de Formação de Cabos da Policia do Exército que durou 96 dias em internato (quase fiquei louco aqui) muito bem terminei o curso e sai o 01 da turma HÁ! PROVANDO QUE TIBIANOS TAMBÉM SÃO BONS DE CARCAÇA! Muita coisa aconteceu na minha vida e esta pra acontecer e daria um livro aqui porque nesses 9 meses rolou muita treta Mais o importante é que aqui estou e fica algumas fotos pra quem quiser ver do QG.
Spoiler: Spoil para fotos Militares
HAHA dale o moskitinho saindo em primeiro lugar!
Foz do Iguaçu - Operação AGATA 5 fronteira com Paraguay!
É nois manolo!
Enfim mais aqui todo mundo quer saber "E o char FDP?!" Hahá Belfahar Swot se manteve no level 97 e vou postar duas fotos que tirei uma essa semana e outra agora pouco!
Set que montei semana passada só pra gastar dinheiro meu sonho era ter um Necromancer Shield então
E hoje fui matar alguns dragões já que a Free Account Time esta rolando solta Não pretendo colocar uma PT porque estou sem um real no bolso.
Então no momento estou de férias e senti muita falta do pessoal comentando e de montar os posts, estou ciente do período longo mais não poderia deixar o tópico morrer! Espero que o pessoal me perdoe pelo tempo longe
Olá bem vindo de volta!!
Massa o char, pena agora não sobrar tempo não é?
Todos nós passamos por isso xD
Enfim. Gratz pelo shield, logo buscarei o meu tbm =DD
Acompanharei ! ;D