Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Concordo com esse sistema, ninguém precisa pagar com a conta pro resto da vida por erros cometidos.

Calma, já vamos lançar a tradução do teaser #1, aguardem.
@topic
Provavelmente quem está com final warning entrará como conduta black, pelas minhas contas ele estará 'ficha limpa/zerada' após aproximadamente dois anos sem violar nenhuma regra. Vale lembrar que deletes continuaram valendo para quem for pego no bot. As cores de conduta são por estágio decrescendo passo-a-passo, lentamente. Todavia através do tempo, mesmo que muito, quem tinha final warning terá uma conta limpa.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Se o cara tinha FW é porque um bom jogador não era, tenho quase 7 anos jogando tibia e tenho 2 ban por chingamento. Quando o cara tem FW ele fica com medo de fala, e fazer qualquer coisa, e assim que tem que ser, agora a Cipsoft começa a passar a mão na cabeça de novo...
Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.
como se alguem fosse deletado.... eh uma loteria 1 entre 2000 é deletado
Vou esperar a tradução para ler direito. A cip adora polêmicas sahuasuhsahuhusa
Ou são os jogadores que adoram?
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Desculpem a demora na publicação galera. Assim que sair, fundirei este tópico à notícia, ok?
O assunto foi mamilar mesmo, basta ver o tópico oficial sobre.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ficou mais claro de ver as infrações. Mas temos um contigente tão grande assim de infratores pra fazer essa mudança?
E ainda dizem que a CipSoft faz um bom trabalho..
Daqui a pouco vai ter uma regra "não reporte botters, usuario que quebrar a regra será deletado do jogo sem aviso previo".
Esse foi meu entendimento também.
E me surgiu um pequeno porém: se a Cip está fazendo essa mudança, é porque a coisa tá feia. Se tá feia assim, "maneirar" no castigo seria uma boa opção? Uma boa opção nesse período?
*pensativo*
@GrYllO~ tem um erro no texto: não é uma colher de chá. É uma concha de feijão tamanho XXG.![]()