Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Porque server que tem muito brasileiro é uma bosta ?

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é preciso ser novo para ter mentalidade infantil e qualquer pessoa está sujeita a isso, se tu quiser escolher com quem jogar, creio que sera dificil, pos mesmo se pudessemos escolher a personalidade de cada um ao nosso redor toda essa perfeição seria tediosa. Você que tem que ser a diferença, se todos que se incomadam procuram mudar jamais tomaram atitude com este tipo de situação.

A solução mais simples é a buscada pelos fracos, mudar de mundo, e depois reclamar do antigo, isso é a caracteristica mais ridicula dos jogadores, e não a infantilidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do mesmo jeito que Br mata Br, também acontece que Pl mata Pl, Mexicano mata Mexicano.

Só porque outro jogador e da mesma nacionalidade não se deve matar?! Em calmera por exemplo, os maiores luradores e power abuses do serve sãp pl's. Em pacera tudo acontece na mais perfeita ordem. Olha que maioria dos tops são br's.

Isso e relativo. Mas realmente tem br's que são insuportável.

Mais fazer oque, e tibia. Estamos sujeitos a isso!

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo cheio de BR é lixo porque grande parte dos BRs são egocentristas, são egoístas e um tanto quanto metidos à 'patrão'. Me pergunta: 'E o porque disso?'
    Então te respondo: Questão de educação e a imagem que a mídia passa de 'status social'.

Onde quero chegar é: As músicas que os artistas nacionais atuais que a juventude, que compõem a grande massa tibiana, são um grande exemplo da 'educação' que os Brasileiros tem na mente, ou seja: Merda nenhuma. As letras não tem sentido, não tem concordância e normalmente tem como tema 'vou te comer' , 'se passar na minha frente vai morrer', 'comigo não tem vez', 'sou o fodão e comigo ninguém pode'.

Cara, tem TANTA coisa que tá na cultura dos brasileiros que estimula TANTO o próprio ego, que a pessoa acaba sendo abusada, folgada, sem educação e consequentemente uma lástima de player. Mas não são todos os brasileiros que não prestam, somente aqueles que se deixam contaminar pelos defeitos educacionais do 84º país de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)

Os países com os quais costumamos compartilhar o servidor , exemplos como Polônia, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido tem uma educação e uma cultura 'careta' ao nosso ver, pois valorizam a inteligência e o bem estar socio-moral. E, assim como os brasileiros, esses países tem os que se diferem do padrão.
    Mas nesses caso, são ovelhas negras... são os famosos PLs chatos, gringo irritante. Brasileiro as 'ovelhas negras' seriam aqueles que são educados e que sabem respeitar. Moral de brasileiro em TODOS os MMORPG'S internacionais: Moleque crianção, cheater, irritante, desrespeitoso , desbocado , sem cultura, sub-desenvolvido , que mal sabe falar o próprio idioma , quanto mais um inglês aceitável.

Att.

Let the true legends fly.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por panther; 13-10-2013 às 19:18.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Mundo cheio de BR é lixo porque grande parte dos BRs são egocentristas, são egoístas e um tanto quanto metidos à 'patrão'. Me pergunta: 'E o porque disso?'
    Então te respondo: Questão de educação e a imagem que a mídia passa de 'status social'.

Onde quero chegar é: As músicas que os artistas nacionais atuais que a juventude, que compõem a grande massa tibiana, são um grande exemplo da 'educação' que os Brasileiros tem na mente, ou seja: Merda nenhuma. As letras não tem sentido, não tem concordância e normalmente tem como tema 'vou te comer' , 'se passar na minha frente vai morrer', 'comigo não tem vez', 'sou o fodão e comigo ninguém pode'.

Cara, tem TANTA coisa que tá na cultura dos brasileiros que estimula TANTO o próprio ego, que a pessoa acaba sendo abusada, folgada, sem educação e consequentemente uma lástima de player. Mas não são todos os brasileiros que não prestam, somente aqueles que se deixam contaminar pelos defeitos educacionais do 84º país de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)

Os países com os quais costumamos compartilhar o servidor , exemplos como Polônia, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido tem uma educação e uma cultura 'careta' ao nosso ver, pois valorizam a inteligência e o bem estar socio-moral. E, assim como os brasileiros, esses países tem os que se diferem do padrão.
    Mas nesses caso, são ovelhas negras... são os famosos PLs chatos, gringo irritante. Brasileiro as 'ovelhas negras' seriam aqueles que são educados e que sabem respeitar. Moral de brasileiro em TODOS os MMORPG'S internacionais: Moleque crianção, cheater, irritante, desrespeitoso , desbocado , sem cultura, sub-desenvolvido , que mal sabe falar o próprio idioma , quanto mais um inglês aceitável.

Att.
    PLs em sua maioria são quase a mesma coisa que brasileiros, só que vivendo na europa. Não acho que o brasileiro seja tudo isso que vocês dizem, mas ta longe de ser uma coisa boa também. O que eu quero dizer é que brasileiro não é mal carater e que gringo não é santo. Não adianta generalizar, existe gente que não presta no mundo todo. E também não acho que uma pessoa seja uma pessoa má caso ela tenha atitudes ruins dentro de um jogo, porque pra mim é só um jogo. Vai de pessoa pra pessoa, não é porque um sueco tem dinheiro, é bem educado, sabe falar ingles, etc que ele vai ser uma boa pessoa.

O autor do tópico disse que brs deveriam ser mais unidos e blablabla porque PL e MX são unidos, mas isso não faz nenhum sentido porque as pessoas devem ser tratadas da maneira que merecem, independente de nacionalidade e acho que foi essa a minha opinião que tentei passar durante meus posts.

Sobre ingles aceitável, você não pode culpar alguém por não saber, é um tanto quanto injusto. Tá certo que a pessoa tendo acesso a internet pode muito bem aprender ingles, mas você tem que levar em conta alguns problemas como a educação da região da pessoa, ou até mesmo a falta de interesse da mesma.

tl;dr br não é o diabo e gringo não é santo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    PLs em sua maioria são quase a mesma coisa que brasileiros, só que vivendo na europa. Não acho que o brasileiro seja tudo isso que vocês dizem, mas ta longe de ser uma coisa boa também. O que eu quero dizer é que brasileiro não é mal carater e que gringo não é santo. Não adianta generalizar, existe gente que não presta no mundo todo. E também não acho que uma pessoa seja uma pessoa má caso ela tenha atitudes ruins dentro de um jogo, porque pra mim é só um jogo. Vai de pessoa pra pessoa, não é porque um sueco tem dinheiro, é bem educado, sabe falar ingles, etc que ele vai ser uma boa pessoa.

O autor do tópico disse que brs deveriam ser mais unidos e blablabla porque PL e MX são unidos, mas isso não faz nenhum sentido porque as pessoas devem ser tratadas da maneira que merecem, independente de nacionalidade e acho que foi essa a minha opinião que tentei passar durante meus posts.

Sobre ingles aceitável, você não pode culpar alguém por não saber, é um tanto quanto injusto. Tá certo que a pessoa tendo acesso a internet pode muito bem aprender ingles, mas você tem que levar em conta alguns problemas como a educação da região da pessoa, ou até mesmo a falta de interesse da mesma.

tl;dr br não é o diabo e gringo não é santo
    Sim, é claro que não podemos generalizar. Por isso que disse, GRANDE PARTE dos brasileiros são sim mal-educados e abusados. E também não disse que gringo é santo, existem as 'laranjas-podres' como em toda sociedade. O ponto de vista que quis defender, é que o char de uma pessoa reflete indiretamente a educação e a cultura que lhe foi dada. Afinal, na vida real sabemos respeitar quando tem alguém jogando bola na quadra, não saímos invadindo o jogo alheio dando chute na bola , gritando, bicando juiz, jogador , reserva , espectador e se pendurando no travessão gritando 'LEAVE NOOB, EU JOGO NESSA QUADRA', certo?

Por que ninguém faz isso na vida real? Por que tem consequências reais, seja geral te sentar a porrada ou rirem da tua cara e você virar a piada do bairro. E não tem como mudar de char e dar 'new game', o que tá em jogo é tua moral, seu level é sua moral. Então porque diabos não fazemos isso no Tibia? Simples, lá você pode ter a face que você quiser, não tem consequências reais, só 1~90 maluco(s) te tacando SD e o famoso 'hunted'. Logo, a pessoa se torna no jogo o que gostaria de ser na vida real: Uma pessoa dominadora, que tem o sonho de que tudo à sua volta respira por ele, e todos ao seu redor devem se curvar diante de sua soberania.

O resultado desse 'espelho virtual' que é o comportamento Ingame, vem diretamente da educação e da ética que foi aprendida pelas pessoas, independentemente de nacionalidade e etnia. Daí que entra a questão defendida no post anterior

Let the true legends fly.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  5. Nomes...
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 14-01-2005, 02:23

Permissões de Postagem