Só que tem que ir expandindo e protegendo ao mesmo tempo, vai colocando em volta dela madeira e vai fazendo tipo uma torre para baixo, assim a água de cima cai nos outros lugares e economiza dinheiro.
Existem 12312321 maneiras de fazer uma plantação grandona, mas como a água é paga então a gente precisa achar a melhor maneira..
Eu fiz esse video aqui HÁ MUITO TEMPO (não reparem a péssima qualidade de áudio....). Mas talvez nos ajude a como economizar o máximo de água possível.
Vou entrar lá agora e ir fazendo uma casa lá emcima, aproveitando vou usar aquela string para fazer vara para pescar, cada peixe vale 6$, e 1 pack de wheat vale 20, logo 4 peixe vale mais que 64 trigo.
tenho 3 chars nessa lista.
Foi bom enqto durou....
Valeu as amizades.. até breve hahahha
Postado originalmente por Tricolor do Sul
A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
Existem 12312321 maneiras de fazer uma plantação grandona, mas como a água é paga então a gente precisa achar a melhor maneira..
Eu fiz esse video aqui HÁ MUITO TEMPO (não reparem a péssima qualidade de áudio....). Mas talvez nos ajude a como economizar o máximo de água possível.
Eu acho que seria legal fazer a água cair verticalmente e fazer tipo "andares" ou fazer ela reta ----> usando as coisas que eu falei no video.
Apenas 1 ponto de água é necessário, talvez dê até para puxar um "gato" das outras plantações.
Apropósito, poderiamos começar a fazer as coisas na superfície né? só fechar tudo com maneira.
Mas água é mó barato, é só ir aumentando as plantações exponencialmente, uma hora 30k vai ser pouco.
Pega aquela farm de trigo que eu fiz como referência. O buraco que eu cavei rendeu uns 5 stacks de pedra. Vendendo 2 stacks já da pra comprar um bloco de água que irriga uma área de terra igual a farm que eu construí.
Com o dinheiro das wheats que a minha farm gera dá pra comprar tranquilamente um bloco de água e duplicar a farm. Na verdade provavelmente dá pra comprar mais de um bloco de água, assim é possível no mínimo triplicar a farm.
Agora imaginem que cada um de nós 4 faz esse esquema... São farms crescendo 4x mais rápido e gerando 4x mais dinheiro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online