Curtir Curtir:  0
Página 277 de 287 PrimeiroPrimeiro ... 177227267275276277278279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.770 de 2862

Tópico: Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Se você esperar até amanha eu compro um. E o Titus vai ligar um servidor adventure agora, espera até amanha ai você liga o creative.
    Adventure cara? aff--'
    Pra mim era aquele da ilha, nem qro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Adventure cara? aff--'
    Pra mim era aquele da ilha, nem qro.
    Eu falei quando a gente tava jogando lá no server cara. E o jogo é diferente, é competitivo. Não é um adventure de historinha como geralmente fazem

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente terei que sair, então nem vou jogar.

Foda naquele server que 1 pack de trigo é 20$ e para comprar clan é 30000$, nunca vamos conseguir comprar.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Infelizmente terei que sair, então nem vou jogar.

Foda naquele server que 1 pack de trigo é 20$ e para comprar clan é 30000$, nunca vamos conseguir comprar.
    Nem vou fazer o server então.

E quanto ao preço, é só ir aumentando a fazenda de trigo ao invés de ficar vendendo ela. Uma hora ela vai gerar um monte de dinheiro.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Nem vou fazer o server então.

E quanto ao preço, é só ir aumentando a fazenda de trigo ao invés de ficar vendendo ela. Uma hora ela vai gerar um monte de dinheiro.
    Faz um criativo ou um survival.

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que tem que ir expandindo e protegendo ao mesmo tempo, vai colocando em volta dela madeira e vai fazendo tipo uma torre para baixo, assim a água de cima cai nos outros lugares e economiza dinheiro.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 12312321 maneiras de fazer uma plantação grandona, mas como a água é paga então a gente precisa achar a melhor maneira..

Eu fiz esse video aqui HÁ MUITO TEMPO (não reparem a péssima qualidade de áudio....). Mas talvez nos ajude a como economizar o máximo de água possível.

http://www.youtube.com/watch?v=CZcSKjaXCYo

Eu acho que seria legal fazer a água cair verticalmente e fazer tipo "andares" ou fazer ela reta ----> usando as coisas que eu falei no video.

Apenas 1 ponto de água é necessário, talvez dê até para puxar um "gato" das outras plantações.

Apropósito, poderiamos começar a fazer as coisas na superfície né? só fechar tudo com maneira.
    Última edição por Danger_Crazy; 23-09-2012 às 21:34.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou entrar lá agora e ir fazendo uma casa lá emcima, aproveitando vou usar aquela string para fazer vara para pescar, cada peixe vale 6$, e 1 pack de wheat vale 20, logo 4 peixe vale mais que 64 trigo.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ME fala o que vale grana que eu ajudo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Existem 12312321 maneiras de fazer uma plantação grandona, mas como a água é paga então a gente precisa achar a melhor maneira..

Eu fiz esse video aqui HÁ MUITO TEMPO (não reparem a péssima qualidade de áudio....). Mas talvez nos ajude a como economizar o máximo de água possível.

http://www.youtube.com/watch?v=CZcSKjaXCYo

Eu acho que seria legal fazer a água cair verticalmente e fazer tipo "andares" ou fazer ela reta ----> usando as coisas que eu falei no video.

Apenas 1 ponto de água é necessário, talvez dê até para puxar um "gato" das outras plantações.

Apropósito, poderiamos começar a fazer as coisas na superfície né? só fechar tudo com maneira.
    Mas água é mó barato, é só ir aumentando as plantações exponencialmente, uma hora 30k vai ser pouco.
    Pega aquela farm de trigo que eu fiz como referência. O buraco que eu cavei rendeu uns 5 stacks de pedra. Vendendo 2 stacks já da pra comprar um bloco de água que irriga uma área de terra igual a farm que eu construí.

Com o dinheiro das wheats que a minha farm gera dá pra comprar tranquilamente um bloco de água e duplicar a farm. Na verdade provavelmente dá pra comprar mais de um bloco de água, assim é possível no mínimo triplicar a farm.

Agora imaginem que cada um de nós 4 faz esse esquema... São farms crescendo 4x mais rápido e gerando 4x mais dinheiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Cachorro Louco
    Por Wu Cheng no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 19-10-2009, 16:55
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem