Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Afinal, qual das duas escolher? 2

Registro
    19-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é bem individual msm na minha opiniao, pq eu ainda ñ vi ngm testando... vou ver se no final de semana faço isso em vários bixos diferentes

mas eu uso warsinger pq ñ erro hit

royal crossbow + prismatic bolt = Atk +71, Hit% +3
    warsinger bow + crystalline arrow = Atk +68, Hit% +5
    mycological bow + crystalline arrow = Atk +69, Hit% +4

qm sabe o mycological ñ é o melhor de todos? pq eu acredito tbm q deva ter uma diferença na precisão das arrows e dos bolts, além dessas informadas nos bows e crossbows... pq vc errar hit com prismatic bolt (ja errei 3x em sequência), sendo q é apenas 2% d diferença pra um warsinger (q ñ erra), provavelmente as arrows e bolts tbm tem precisões individuais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KnightCicero; 12-09-2012 às 09:01.

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Crossbow com certeza absolutissima.

A partir de um certo level a cap não faz tanta diferença assim, o que seria um dos pontos fortes do warsinger bow.

Acertar a 7 sqms de distancia também acho ''inútil'' visto que Exori San é 4 sqm, e não vale a pena usar Con em 90% dos bixos.

Quem ta falando que warsinger é 100% de acerto ta falando merda, erra poquissimo mas erra sim.

Fora infernal bolts, dexa comprando no market soul orbs que você vai usa-las mais vezes do que imagina.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    isso é bem individual msm na minha opiniao, pq eu ainda ñ vi ngm testando... vou ver se no final de semana faço isso em vários bixos diferentes

mas eu uso warsinger pq ñ erro hit

royal crossbow + prismatic bolt = Atk +71, Hit% +3
    warsinger bow + crystalline arrow = Atk +68, Hit% +5
    mycological bow + crystalline arrow = Atk +69, Hit% +4

qm sabe o mycological ñ é o melhor de todos? pq eu acredito tbm q deva ter uma diferença na precisão das arrows e dos bolts, além dessas informadas nos bows e crossbows... pq vc errar hit com prismatic bolt (ja errei 3x em sequência), sendo q é apenas 2% d diferença pra um warsinger (q ñ erra), provavelmente as arrows e bolts tbm tem precisões individuais
    comentario interessante, todos dizem que a sniper arrow tem uma taxa de acerto própria e bem elevada, talvez realmente exista isso de cada munição ter sua própria taxa de acerto.

quanto ao tópico, meu colega de unitera afirma que mycological bow é a melhor em relação das munições de 20 gp, ele diz que fez vários testes em banuta sempre salvando o server log ai ele somava e dividia para ter ideia da media de dano. Concluiu que a myco. mantem uma media de dano superior da royal. e da war. e da própria thorn spitter

usando agora Distance damage calculator do tibia-stats:

Skill: 100
    Level: 100
    Attack mode: attack
    Weapon: royal crossbow
    Ammo: prismatic bolt
    target: serpent spawn

Chance of hitting (hit %): 93
    min: 0
    max: 630
    avg: 287
    DMG per ounce: 338.08
    dmg per gp: 14.4
    --------------------------------------------------------------------------
    Weapon: mycological bow
    Ammo: crystalline arrow

Chance of hitting (hit %): 99
    max: 613
    avg: 297
    DMG per ounce: 424.29
    dmg per gp: 14.9
    Weapon: thorn spitter
    Ammo: prismatic bolt

Chance of hitting (hit %): 91
    max: 666
    avg: 297
    DMG per ounce: 349.01
    dmg per gp: 14.8
    Weapon: warsinger bow
    Ammo: crystalline arrow

Chance of hitting (hit %): 100
    max: 604
    avg: 295
    DMG per ounce: 421.43
    dmg per gp: 14.8

se formos analisar dessa forma, myco vence na questão do DMG per ounce sendo o valor de 424.29 superando as outras três armas

agora fica a duvida: devemos confiar nesses resultados???

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Royal Crossbow com certeza absolutissima.

A partir de um certo level a cap não faz tanta diferença assim, o que seria um dos pontos fortes do warsinger bow.

Acertar a 7 sqms de distancia também acho ''inútil'' visto que Exori San é 4 sqm, e não vale a pena usar Con em 90% dos bixos.

Quem ta falando que warsinger é 100% de acerto ta falando merda, erra poquissimo mas erra sim.

Fora infernal bolts, dexa comprando no market soul orbs que você vai usa-las mais vezes do que imagina.
    Desculpe falar mas acho que vc esta errado pq ja fizeram testes com royal e warsinger e realmente ele sai na frente, agora se estivermos falando de INFERNAL BOLTS ai sim ele ganha, mas mesmo assim como comentaram la tem cara comprando por 160 os orbs, ou seja o preco deles sao bem elevados oq seria mais para matar bosses ou entao dar aquele ks nos noobs, mas nao serviria para uma hunt convencional pq vc gastaria bem mais que as outras municoes.

Para muitos que falaram que cada municao tem a chance de hit maior isso eh verdade sim, arrows possuem a taxa de acerto maior que de bolts em geral, sem contar que os bows tbm tem o bonus de acerto maior que de crossbows.

Eu tbm realmente estou na duvida entre o Warsinger e o Mythological pq muita gente fala que um eh melhor que o outro, mas na minha opiniao eu acho que a diferenca eh bem pouca entre um e outro, nada que seja MUITO relevante, mas seria interessante saber, se alguem puder testar por favor poste os resultados aqui!

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    Desculpe falar mas acho que vc esta errado pq ja fizeram testes com royal e warsinger e realmente ele sai na frente, agora se estivermos falando de INFERNAL BOLTS ai sim ele ganha, mas mesmo assim como comentaram la tem cara comprando por 160 os orbs, ou seja o preco deles sao bem elevados oq seria mais para matar bosses ou entao dar aquele ks nos noobs, mas nao serviria para uma hunt convencional pq vc gastaria bem mais que as outras municoes.

Para muitos que falaram que cada municao tem a chance de hit maior isso eh verdade sim, arrows possuem a taxa de acerto maior que de bolts em geral, sem contar que os bows tbm tem o bonus de acerto maior que de crossbows.

Eu tbm realmente estou na duvida entre o Warsinger e o Mythological pq muita gente fala que um eh melhor que o outro, mas na minha opiniao eu acho que a diferenca eh bem pouca entre um e outro, nada que seja MUITO relevante, mas seria interessante saber, se alguem puder testar por favor poste os resultados aqui!
    olha cara,eu sempre preferi arrows particularmente falando,comprei minha warsinger,achei excelente,ai fui na inq e peguei a royal(acho ela muito bonita para decoração) testei e não gostei,além de que a munição é mais pesada..ai esses dias andando atoa meu amigo fez warzone e me vendeu a mycological,nossa a diferença é gritante,hits constantes,sempre altos,erra BEM as vezes,ao contrario da royal que pode errar 2x seguidas,te garanto que com a mycological bow vc erra muito pouco,quase nunca...

paguei 500k nela,e recomendo para todo paladino

royal eu so uso pra decoração,empresto para alguns amigos,e as vezes brinco com infernal ou vou pra war com ela

mas so pra isso tb

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    <ver post>
    Então deixa eu lhe perguntar:

Se fosse pra vc pegar uma dessas só pra caçar hydra/medusa/serpent spawn, ficaria com myc~bow mesmo?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Então deixa eu lhe perguntar:

Se fosse pra vc pegar uma dessas só pra caçar hydra/medusa/serpent spawn, ficaria com myc~bow mesmo?
    pra mim com certeza eu iria de mycological bow

munição mais leve e hits bons constantes

recomendo 100%

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeco entao, estou providenciando o myc que no meu server nao passa de 220k!

Registro
    15-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara depende muito, se vc for level 90 a 150 compensa mais usar warsinger bow, logo pq vc vai levar mais arrows, vc vai ter um alcance maior dos bixos,

agora se vc for level 180 e muito bom royal crosbow em certas hunts, no meu caso compensou muito usar royal crossbow em hydra, DL ganhei muito mais xp h , matei muito mais hydra em pouco tempo,

mais fui draken, compensa mais usar warsinger pela % porc pois os bixos sao mais fortes contra fisical, entao e melhor % .
    depende muito da sua hunt a qual vc vai, nao testei em lizard camp, ainda.
    entre outras

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te passar um video...

veja e decida por si mesmo

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=462995

Publicidade:

Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. I Wannabe Paranormal
    Por Returned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2005, 10:30
  5. Cantigas