Postado originalmente por
Charuto de Rasta
Não disse que é porque é br que tem que ajudar, até porque eu estou CRITICANDO a comunidade brasileira do tibia, e novamente repetindo, estou CRITICANDO, não por nacionalidade, e sim por aspecto comportamental infantil, e até porque sou amigo de vários alemães, e tenebra não é servidor br, é norte-americano...
Uma aula de interpretação textual vai bem nessas horas não é ?
Você disse que os brasileiros são desunidos e reclamou que brs matam brs. Eu só disse que não havia motivo pra você ser unido com alguém por ter a mesma nacionalidade e que não tem sentido reclamar que brs matam brs. Onde falta interpretação de texto? Vá ler o que você disse novamente, por favor. Você generaliza as coisas e é burro por generalizar, não é todo br que é infantil e mesmo que fosse, não significaria que os gringos também não são.
Falei sobre o assunto em geral, e tenebra caso você não saiba, foi um servidor criado no brasil que foi transferido pros estados unidos depois por alguns problemas de instabilidade. Você pode ver que o servidor termina com as letras BRA, fugindo do padrão americano que é de servidores terminados em ERA. Por mais que o servidor tenha sido transferido para os estados unidos, todo mundo acaba por considerar o servidor brasileiro ainda e é por isso que praticamente toda a população do servidor é formada por brasileiros desde sempre.
Quando você for relevante o suficiente pros alemães começarem a se importar com você no seu servidor novo, tenho certeza que você vai mudar de opinião e vai ver que europeu não é santo e que não é só brasileiro que é power abuser.