Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tutoriais para Cast...

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutoriais para Cast...

Bom galera, é o seguinte... hoje, foi meu primeiro dia que fiz tutorias gravados no tibiacast... não sei se ja tem esses tutoriais, eu falo algumas coisas nele, pra dizer o melhor e o pior jeito de se fazer em tal hunt...

Espero que gostem... fiz só esses, porque estava com poucas ideias, gostaria da opinião de vocês, sobe qual tutorial fazer, pra gravar e postar aqui no forum!

Aqui segue os 3 que fiz!

http://tibiacast:recording:347568

Essa é uma hunt no primeiro andar de Zao Palace, e na torre da Uneasy Alliance... Bem simples, mais não deixei os supp da hunt...

Aqui matamos e

O que levar de pots:

600x
    30x

Os itens bons pra começar uma hunt ai são os seguintes
    Helmet =
    armor = ou
    legs = ou
    Boots = Aconselhavel ou
    Shield = ou
    Armas:
    Axes = e se ja tiver level
    Clubs = ou se tiver grana pra comprar uma e ser feliz use
    Swords = ou use .

Bom, agora ta melhor explicado, nos outros dois, acho que não falei muita coisa também, mais ta gravado, então, não tem erro!

http://tibiacast:recording:347637

Aqui caçaremos os e

O que levar de pots:

300~400x
    40x
    itens:
    helmet =
    armor =
    legs = ou
    Boots = Aconselhavel ou
    Shield =
    Armas:
    Axes =
    Clubs =
    Swords = ...

Agora vem o ultimo tutorialzinho que fiz... Porem ficou longo... porque esqueci de pausar o recording antes de ir solar a behe quest ahuashuashu.

Segue ai, uma hunt legal de bog... quando tudo esta perdido, e tem gentes por todas as partes

http://tibiacast:recording:347686

O monstro a ser caçado sera

O que levar de pots:

300~400x
    40x
    itens:
    helmet =
    armor =
    legs = ou
    Boots = Aconselhavel ou
    Shield =
    Armas:
    Axes =

Clubs =

Swords = .. .

Bom galera, desculpa se ele ficou grande... Primeira vez que estou fazendo, e coloquei os 3 de primeira... Não sei se vai dar certo... Se tiverem pedidos, e gostarem, só postar aqui, que farei o mais rápido possível!

E desculpem a bagunça... Se é que esta bagunçado, não sei...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Targhangu; 22-09-2012 às 00:53.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga tibiacast deu problema agora, mas vendo pelas suas informações, so acho que esta exagerado o numero de pots das 2 ultimas hunts pois 400 para lvls 60-80 ja é muita coisa.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Droga tibiacast deu problema agora, mas vendo pelas suas informações, so acho que esta exagerado o numero de pots das 2 ultimas hunts pois 400 para lvls 60-80 ja é muita coisa.
    Ta certo, arrumarei a quantia de pots agora! Obrigado bro!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora deu pra ver, gostei pra caramba.Faz mas videos ai de hunts do seu level.
    1 pergunta: o meu mundo os respawn não são tão rapidos para ficar apenas no primeiro andar dos lizards, vc axa melhor eu pegar o 1 andar e a torre ou o primeiro e o segundo andar?

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manero seria se vc começa-se a gravar ja na cidade assim mostrava o caminho da hunt '-'
    fora isso mt bom eu vo fazer a task das aranhinha la '-'
    parabens cont assim

Publicidade:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Agora deu pra ver, gostei pra caramba.Faz mas videos ai de hunts do seu level.
    1 pergunta: o meu mundo os respawn não são tão rapidos para ficar apenas no primeiro andar dos lizards, vc axa melhor eu pegar o 1 andar e a torre ou o primeiro e o segundo andar?
    Então brother, é o seguinte... O segundo andar, é mais pauleira... Tem milhoes de lizard dragon priest, muitos high guards e muitos legionnaire... Da até pra pegar... mais tipo, como tem muitos dos que correm, e poucos lugares pra trapar eles... fica meio difícil, aconselho pegar a torre e o primeiro andar!

Depois farei um video com 1 druid ou 1 sorc... caçando no segundo andar... pra tu ver a pauleira de monstro que vem hahaha!

"Torresmo, The Great."

Registro
    17-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom os tutoriais! Você explica direitinho, dá dicas importantes. Parabéns pela atitude! É sempre bom encontrar pessoas que são produtivas e gostam de ajudar.

Não se esqueça de pensar na possibilidade de fazer o tuto dos ghostly apparition ok?

Boa sorte
    ♥Lelehiah♥

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima iniciativa!
    Só acho que você poderia melhorar melhor a formatação do tópico (a transição de hunts, por exemplo) fora isso, tá de parabéns.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês... Depois de mais um dia de trabalho, venho postar mais 2 recordings meus, feitos hoje de manha, entre 7~8 da manha, antes de ir trabalhar... dessa vez dei alguns detalhes a mais, mais só fiz dois...

Farei mais no decorrer da semana, e gostaria de pedir ao pessoal, que dessem umas ideias de tutoriais para fazer, pra caso tiverem alguma dificuldade em alguma hunt e eu puder ajudar a resolver o mistério hahaha!

Bem, vamos ao que interessa...

60+, ( e 90+) de Muggy Plains.

É o seguinte galera, é uma hunt boa, jogo no servidor de pacera, e ele é bem cheio de botters em dragons por exemplo... que é uma hunt, dependendo do lugar, para knights de lvl 60+ fazer uma boa exp e um bom lucro... Essa foi uma opção que conheci no auge do meu lvl 115~130... Uma época difícil, quando estava pobre... Vamos ao que interessa!

Hunt alternativa, longe do dp, porem, sempre vazia!
    tibiacast:recording:349694

Sup:
    400x(600x caso for dl e frost)
    30x
    30x(caso for dl e frost)

O set que "deve" ser usado... eu deixei em texto no recording... Mais caso tenham duvidas, eu edito aqui e posto ele!

Dicas basicas, transcritas no decorrer do recording, deixarei algo aqui.
    Nunca esqueça utura (utura gran) ele é fundamental para evitar gastos!
    Se tiver até a missão 3 da Wrath of the Emperor feita... use e abuse do bagloot, ali do lado, nos portais de fogo azul, você pode comprar parcel por ali!
    Exori ico e exori hur ajuda POR DEMAIS nessa hunt!
    Nunca esqueça do seu ring de skill... ele é mais do que fundamental!

em Vengoth, lvl 100+.

Bom galera, essa é uma hunt, que sei lá, raramente também, vejo alguém nela... Ela é uma task muito legal de fazer, que me acumulou loots incríveis! É fácil de fazer a task... Tem um respawn rápido, em poucas voltas... Mais ao mesmo tempo, é uma hunt perigosa, pois o Werewolf é um bixo destruidor! Vamos ao vídeo ^^.

tibiacast:recording:349702

Bom, deixei no decorrer do video também, o set recomendado a usar... Ali coloquei como se fosse level 80, para poder dar uma arriscada, mais não quero gerar mortes hahahaha! Se precisar, posto o set ideial para se usar aqui ^^

Sup...

600x, tenha certeza, você sabera se virar muito bem com essa quantia!
    30x, só para casos de extrema extremidade!

Dicas legais hein:
    Evite lurar mais de 1... se um é avassalador, 2 vira uma morte interessante hahahaha... ou gasto desnecessário .
    USO ESSENCIAL DE UTURA E UTURA GRAN!!!!!!
    Combe sempre Exori ico e Exori hur... Tenha Utori Kor para auxiliar a hunt!
    Leve sempre em torno de 30 rust removers na hunt... sempre saio com 1 paladin armor de la hahaha!

Bom galera, por hora, são só esses dois mesmo... espero ter ficado melhor do que os 3 primeiros hahahahahaha! Abraço galera, e boa noite! Quaisquer duvidas, poste aqui please! Quer um tutorial, diga, poste aqui também, farei do possível ao impossível para ajudar vossa galera!

"Torresmo, The Great."

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando show esses tutoriais de cast, mas ai ja que tu pediu ideia, poderia começar fazer tutorais de hunt com druid.
    Eu queria muito saber como q caça naqueles quaras de yalahar e em DT city me amarro pra caçar nesses 2 respawns.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21

Permissões de Postagem