Olá olá pessoas :3
Sentiram saudade do Leko Bandido? ( Ele voltou?

)
Bem, aconteceram muitas e muitas coisas, umas boas e claro umas ruins
Vamos devagarzinho ^^
Marotamente no sábado á noite, ( momento que a galera sai loka por tetas e bebidas ), o Leko Bandido estava sem ter o que fazer.. e sem compromisso bateu o olho nas vamp dust do market ( só faltavam 19 ), e para a surpresa, estavam no preço que ele queria.

Opa, gogogo Ungreez xD
Então não foi sem compromisso, anta. -'
Esse bixo é o demonho também, me deu um lindo combo de 520 +- e no Managuei também. D=
Era pra ele ter morrido, mas minha zica n pegou nele. =/
Abri cast pro Ungreez e estava super tensoo '-', tanto que depois de um momento não consegui mais andar em diagonal.
E o lag também me apoiou bastante (y)
Maaaaaaas consegui \o/ Mininos e mininas marotos sempre conseguem.
Addon 1 manolos \o/ Jani <3
Domingo foi inteiramente agitado, o Leko Bandido marcou com seu love,
Manu Dran, pra ir lizards lá na mission 7 da new frontier, um local muito maroto.
Amigo de amigos meus, gente boa, ek 264 tava passando pra ir hunt em algum lugar que eu não sei onde fica, e nos ajudou blockando um tanto de lizards por vez. Lurava tudo nele e pa. o/
Ficaram 4 priest no red atrás dele, dei um passo pra terminar de matá-los e..

Leko Bandido dead
Nem liguei por ter morrido e rebubinado pro 102, o que me deixou bolado é que queria ter ficado mais tempo com ela lá. :chatiads: estava bem divertido ^^
Paguei a bless normalmente e gogogogo recuperar o 103!
Na quarta, fui com o ek mais guei de Honera, o meu limdu,
Elite Enee.
Ele é meu limdu, n é seu. sai dai
No tempinho que ficamos nos behe, conseguimos uma giant sword e outro loot eu não lembro.
Nesse meio tempo, saímos faltando uns 40k pra eu upar. e TODOS os lugares que eu costumo ir estavam lotados.. xp n passava de 50k/hr. xD
O que eu inventei?
Mission 7 da new frontier. ^^
Dead denovo.
Por um milagre paguei bless xD
E fiquei probre.. denovo =;(
Bless feitas, eu e o enee marcamos de ir hydras, e para nosso desgosto tinham 2 carinhas lvl 140+ que ficariam 2 hrs. -'
Depois de pensar um pouco, gogogogo Frost Dragons. o/
Olha o hit bolado do Enee?

Essa parte foi muito maneira xD e ainda tinha uma questzinha xD
É isso pessoal, esse final de semana trago mais novidades, um grande abraço e até a próxima ^^