Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Sobre o "Rough Direction of PvP Preview"

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o "Rough Direction of PvP Preview"

Não vou ficar enxendo linguiça nesse post, vou tentar ser o mais direto possível.
    Por favor, peço que leem todo o tópico (não é muito grande), e contribuam.

Desde o update em que foi lançado o black-skull system, ou seja, o "novo sistema de injusts", há reclamações, no começo, as pessoas diziam que iam se acostumar, assim como se acostumaram com a hotkey, assim como acostumaram ao nova fórmula de dano de mage/knight/pally em 2007 (update 8.0). Acontece que dede esse sistema, do black-skull system, há reclamações, anos de reclamações, a empresa do jogo, invés de CORRIGIR o problema, continua criando mais sistemas, e mais sistemas, sistemas falhos, em que continuam sendo criticados pelos jogadores, swap-system, twist of fate... A empresa alegou no preview desses sistemas, em que era pra acabar com o power-abusing, mas apenas destruiu o game, o power-abusing sempre vai existir, mundo de tibia não é muito diferente do real, são humanos que jogam, são movidos ao desejo, ao poder, a ganancia.

Agora essa semana, a Cipsoft criou um tópico, falando sobre os possiveis sistemas que irão ser usados no jogo, 14119 visualizações, e apenas 339 comentários... Não gosto de generalizar, porque acho muito artificial, mas quem joga em mundo pvp, a grande maioria, eu digo, QUASE TODOS, querem o antigo sistema, ou o mais próximo do mesmo, e continuam criando tópicos, e postando videos, e jogando otservs, mas o que fazem pra contribuir? Peço que sejam ativos nesse tópico, façam comentários construtivos, debatam, é uma chance de termos esse jogo melhor, e vai custar poucos minutos de voce.

EDIT: O link do tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Macm; 18-09-2012 às 21:52.

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vou ser franco contigo, quando um produto não esta a altura do consumidor e depois de anos de reclamação não surtir efeito acredito eu que ta na hora de parar.

Eu particularmente gostava de jogar Tibia , entro uma vez na vida e outra na morte , é algo que já faz muito tempo mesmo que não jogo mais.

A questão é a quanto tempo estamos reclamando de bot e essas mudanças toscas e o tibia não melhora?????

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí que está.
    Muitos tentaram.
    Anos de reclamaçao.
    As pessoas simplesmente desistem de reclamar,afinal,8.0 é praticamente 2007,estamos em 2012. 5 anos já,quantos reclamaram de fórmulas,sistemas,isso e aquilo,e o que a Cip fez?Cagou ainda mais.
    To começando a desistir também,até de p.a nao fico tãaaao motivado a jogar.
    E se eu desistir,vou pra ot.Pode ter bot 24/hr treinando,e até uns newb,mas pelo menos tem menos lag e eu nao fico 10hrs pra upar um level[e depois morrer por netdown,ou por pk,e perder 10 horas de vida].

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que surge algo novo, também surge os velhos comentarios de insatisfação. Será mesmo que com o passar do tempo a Cipsoft destruiu a jogabilidade como vemos ou será que nós, com nossos comentarios, reclamações e insatisfação não estamos matando pouco a pouco o prazer de jogar?

Sinceramente, a maioria das pessoas que vejo é reclamando ou fazendo tópicos como esses, ninguem para e tem o trabalho de abrir um tópico elogiando e analisando os lados positivos. Sim eles existem, mas somos tão criticos e queremos que o jogo seja individualmente da forma que idealizamos que deixamos de pensar por esse lado.

Esse tópico é só mais um, provando que, não temos a capacidade de deslumbrar o que há de bom no jogo, pena que não somos nós que desenvolvemos o jogo e trabalhamos o dia inteiro nele, então, é melhor gastar o dedo fazendo um curriculo do que abrindo um tópico com esse assunto.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deslumbrar o que há de bom no jogo? Só se for um hl dominante em pvp,ou for um lv 600 em non-pvp e solar as quests dormindo.
    Fora isso eu nao vejo nada bom,a nao ser ver vários botters 500+ diariamente,fora os infinitos lv 100~~300 fazendo grana feito loucos,e o enorme comércio de scripts e golds.
    De fato,ocorreram mudanças boas no jogo,muitas mesmo,mas o jogo tá uma bosta,foi tornado uma e a empresa nao quer mudar,se quisesse teria banido bots,etc,etc,etc.

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post
    Sempre que surge algo novo, também surge os velhos comentarios de insatisfação. Será mesmo que com o passar do tempo a Cipsoft destruiu a jogabilidade como vemos ou será que nós, com nossos comentarios, reclamações e insatisfação não estamos matando pouco a pouco o prazer de jogar?

Sinceramente, a maioria das pessoas que vejo é reclamando ou fazendo tópicos como esses, ninguem para e tem o trabalho de abrir um tópico elogiando e analisando os lados positivos. Sim eles existem, mas somos tão criticos e queremos que o jogo seja individualmente da forma que idealizamos que deixamos de pensar por esse lado.

Esse tópico é só mais um, provando que, não temos a capacidade de deslumbrar o que há de bom no jogo, pena que não somos nós que desenvolvemos o jogo e trabalhamos o dia inteiro nele, então, é melhor gastar o dedo fazendo um curriculo do que abrindo um tópico com esse assunto.
    O problema de elogiar o jogo é que no Tibia tem tantos problemas que simplesmente os problemas são maiores do que as qualidades. E faz anos que a coisa é batido na mesma tecla e nada se resolve.

Eu particularmente acho que deve-se mudar os hábitos dos jogadores quanto a jogatina , se nada ta sendo feito por exemplo com os bots então pra não ter muita dor de cabeça joga-se pouco ou seja mata um ou dois monstros por exemplo.

Se o que falei não é bom pro jogador então acho que realmente chega a um ponto de parar de jogar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você realmente está acompanhando o tópico oficial, notará que os CMs já comentaram sobre "voltar ao passado"...
    Citação Postado originalmente por CM Mirade
    Greetings!

A general comment:

Some of you claim to speak for the majority but keep in mind that you actually just speak for yourself here. There are like-minded players who probably agree with you, yes, but you're certainly not speaking for "the players" or "the community". Generalising your opinion as being the opinion of all players does not add weight to your statement.
    Some of you want the 2 unjust system back without giving it a moment's thought why we had to change it. We had massive complaints about this system because it was faulty and unfair. Being able to kill someone with a group of 10 players, for example, when only two of the attackers get punished for this is not about skills or anything. This is just broken, you want to deal blows but you don't want to accept consequences for it.
    Instead of clinging to an old system that won't come back, try to get constructive within the scope of our goals and the alternative rule set once the preview is online and you're able to check it out.
    As a player, you are free to focus on your own play style and your own goals. Actually, that's only natural. As a developer, however, we have to decide what we consider best for the future of Tibia and the game as a whole. This means we have to and want to cater to different groups of players.

Last but not least, if you want to support posts made by other players, please refrain from quoting walls of text and just adding "+1" or "signed" as such kind of posts are not considered a constructive contribution to this thread. Thank you!

Yours,
    Mirade
    Tibianos, em geral, resistem às mudanças. Apenas anunciaram que irão testar novas regras de PvP e já temos toda essa discussão. Será que não deu pra sacar que a hora de sugerir não é mais agora? Só resta esperar que os testes se iniciem para então darem o feedback (sincero) para os ajustes.

Btw, por que não postou no tópico aqui do TibiaBR sobre essa notícia?!

@FLIPFLAP
    O vício é tanto que você não consegue largar um fórum de fãs do jogo? Se não és mais fã, o que ainda procura por aqui? Devo lembrá-lo sobre o bom senso?
    Não crie tópicos ou faça comentários que agridem a imagem do Tibia, tais como: "Tibia é uma porcaria", "Não jogue tibia" e similares. Você está em um fansite de Tibia, e tópicos como esses seriam completamente contrassenso. Aqueles que não jogam ou que pararam de jogar são bem vindos ao fórum, contanto que tenham uma boa conduta e sigam as regras aqui dispostas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythologic Declive Ver Post

Me responde algo: Qual seu objetivo no jogo?
    Por favor, não me responda "me divertir", algo mais concreto, gosta de ir hunts, quests, roleplaying, o que?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Me responde algo: Qual seu objetivo no jogo?
    Por favor, não me responda "me divertir", algo mais concreto, gosta de ir hunts, quests, roleplaying, o que?
    Qualquer uma das respostas resulta em "diversão".
    Em tempo: as mudanças nem começaram, nada de concreto está na mão dos jogadores e já estão chorando.
    Custa esperar?
    O que tinha pra ser sugerido, já foi.
    Agora as coisas vem com o feedback quando as mudanças estiverem sendo testadas.
    O problema: você abre o fórum e só vê choradeira. Dificilmente você vê pessoas com bom senso dando sugestões que prestem.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Se você realmente está acompanhando o tópico oficial, notará que os CMs já comentaram sobre "voltar ao passado"...Tibianos, em geral, resistem às mudanças. Apenas anunciaram que irão testar novas regras de PvP e já temos toda essa discussão. Será que não deu pra sacar que a hora de sugerir não é mais agora? Só resta esperar que os testes se iniciem para então darem o feedback (sincero) para os ajustes.

Btw, por que não postou no tópico aqui do TibiaBR sobre essa notícia?!

@FLIPFLAP
    O vício é tanto que você não consegue largar um fórum de fãs do jogo? Se não és mais fã, o que ainda procura por aqui? Devo lembrá-lo sobre o bom senso?
    Bom eu vou ser franco com vc , eu particularmente não preciso estar aqui "estragando" um jogo como vc mesmo esta postando ai , a própria CIP já fez todo o trabalho braçal de se auto destruir. Hoje em dia Tibia ainda sobrevive do que era do seu passado algum dia foi.

A coisa ta tão ruim que foi preciso de ex jogadores sair do Tibia e construir seus proprios jogos como o Ze-zen-ia Online e o Ph-o-bos online . Com recursos melhores do que Tibia quanto o assunto é bot. Tire o caso de Ze-zen-ia Online simplesmente todo o jogo já foi resetado por pessoas que abusaram de bugs.

Em nenhum momento foi a minha intenção de estragar um jogo que já ta mais do que estragado. Pra que eu vou chutar cachorro morto????

Bom se eu estou nesta parte do forum , acredito eu que ainda exista liberdade de discutir problemas não adianta mascarar os problemas e citar o que se tem de bom no Tibia sendo que os problemas são tão grandes que simplesmente mascara as coisas boas , por exemplo do adianta ter montarias se existe bots nas caves????

O primeiro passo do processo é discutir abertamente sobre os problemas ai possivelmente talvez consegue chegar a uma solução , existe soluções radicais para tais problemas??? Existe , mais vem a pergunta a CIP quer fazer algo sobre isso???? obviamente que não. Percebe-se claramente as desculpas e os descasos e o empurramento com com a barriga já que ela não quer matar a galinha dos ovos de ouro.

E particularmente falo como consumidor , se vc tem um produto estragado e vc paga por este produto e vc começa a ver problemas e mesmo vc falando sobre este problema a empresa não resolve este problema o que vc faz????

Finalizando vicio???? se eu realmente tivesse viciado neste exato momento estaria jogando e teria um char em lvl 100 pelo menos , porem meus chars que estão parado o unico mais alto é um lvl 57.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 647
    Último Post: 19-05-2013, 22:46
  2. Mirade revela: Novidades sobre o PvP semana que vem
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2012, 20:08
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. de sua opiniaum sobre os tipos de mundo: pvp, nom pvp, pvp enforced
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2004, 14:20

Permissões de Postagem