Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Sobre o "Rough Direction of PvP Preview"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Bom eu vou ser franco com vc , eu particularmente não preciso estar aqui "estragando" um jogo como vc mesmo esta postando ai , a própria CIP já fez todo o trabalho braçal de se auto destruir. Hoje em dia Tibia ainda sobrevive do que era do seu passado algum dia foi.
    Fale por você. O jogo continua divertido e cativante pra muita gente (e não estou falando de trapaceiros).

A coisa ta tão ruim que foi preciso de ex jogadores sair do Tibia e construir seus proprios jogos como o Ze-zen-ia Online e o Ph-o-bos online . Com recursos melhores do que Tibia quanto o assunto é bot. Tire o caso de Ze-zen-ia Online simplesmente todo o jogo já foi resetado por pessoas que abusaram de bugs.
    E qual desses 2 jogos decolou? Ah tá...

Em nenhum momento foi a minha intenção de estragar um jogo que já ta mais do que estragado. Pra que eu vou chutar cachorro morto????
    Agora, propor soluções que é bom (no fórum oficial) você não faz, certo?

Bom se eu estou nesta parte do forum , acredito eu que ainda exista liberdade de discutir problemas não adianta mascarar os problemas e citar o que se tem de bom no Tibia sendo que os problemas são tão grandes que simplesmente mascara as coisas boas , por exemplo do adianta ter montarias se existe bots nas caves????
    Você tem liberdade de discutir até certo ponto. Leia de novo o trecho que citei sobre dicas de bom senso.

O primeiro passo do processo é discutir abertamente sobre os problemas ai possivelmente talvez consegue chegar a uma solução , existe soluções radicais para tais problemas??? Existe , mais vem a pergunta a CIP quer fazer algo sobre isso???? obviamente que não. Percebe-se claramente as desculpas e os descasos e o empurramento com com a barriga já que ela não quer matar a galinha dos ovos de ouro.
    Mais do que já foi discutido? E aí, resolveu o quê?

E particularmente falo como consumidor , se vc tem um produto estragado e vc paga por este produto e vc começa a ver problemas e mesmo vc falando sobre este problema a empresa não resolve este problema o que vc faz????
    Exatamente. E então, o que você ainda faz aqui? O que te prende? Lembrando que o TibiaBR não é a CipSoft. Ao reclamar aqui, você tá mirando seus dedos na "pessoa" errada.

Finalizando vicio???? se eu realmente tivesse viciado neste exato momento estaria jogando e teria um char em lvl 100 pelo menos , porem meus chars que estão parado o unico mais alto é um lvl 57.
    Então você nem chegou a aproveitar completamente o jogo e quer criticar? Certo...

Estou assumindo que você é um jogador honesto. Agora, me explica (se puder): provavelmente eu jogo há mais tempo do que você e, mesmo assim, até hoje o jogo me é divertido (até por que, se não fosse, eu simplesmente nem jogaria mais e também não ficaria de mimimi pelos fóruns afora). Como o mesmo jogo (!) pode ser divertido pra uns e pra outros não?

Galera só quer saber de reclamar sem propor soluções/fazer a sua parte. Não aguenta mais? Sinto muito: Alt+F4.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre digo uma coisa:

todos somos capazes de nos adaptar, as metas que traçamos no jogo podem ser modificadas devido as circunstâncias propostas pela empresa, mas nunca são impossíveis de serem alcançadas.

Se adaptar ao meio de jogo faz parte do mesmo, visto que a comunidade é vasta e nem sempre todos irão concordar com o seu ponto de vista.

O tibia mudou? Sim, mudou. Mas isso não significa que se tornou pior. As pessoas enxergam as mudanças com um olhar nostálgico, com saudade da época em que eram inocentes e tudo que encontravam na frente era desafiador e novo. Eu, depois de 7 longos anos de jogo, afirmo com toda a certeza que ainda é possível se divertir no Tibia. Por quê?
    Simples, nós temos a possibilidade de cada vez encontrar uma meta, um objetivo novo, porque o jogo permite isso. Apensar de ter uma mecânica repetitiva e viciante, o jogo ainda consegue ser atrativo, e por isso eu ainda jogo.

Meu objetivo já foi um dragon, depois um demon, depois level 100, 200 e 300. Fora as quests, as quais já completei 98% de todas elas. São metas. Coisas a serem batidas.

O PvP piorou? Sim, piorou, esse sistema de swap é ridículo, é chato aos olhares de quem mata, mas aos olhares de quem morre pode ser útil. Talvez a busca por uniformizar os jogadores tenha deixado o tibia mais fácil ao ponto de vista de uma certa parcela da comunidade, mas talvez pra quem ainda sofra das dificuldades básicas e seja level baixo, o jogo seja igualmente desafiador como era 7 anos atrás pra mim.

Abraços.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em alguns casos, a nostalgia pode ser vista como uma armadilha. Lembro quando ganhei um ovo de páscoa gigante. Aquilo me fez muito feliz. Mas já faz uns três anos que não compro e/ou ganho um, e isso não faz mais nenhuma diferença para mim.
    Da mesma forma, lembro quando comecei a jogar tibia em 2004 e afirmo que tudo aquilo era mágico. Rook para mim era sensacional. Por isso que temos de pensar que, no íntimo, as pessoas amadurecem, deixam antigas paixões para trás. Tibia não é o mesmo de 2005, mas Rook continua lá, praticamente igual. Você não redescobre sentimentos, você cria alguns novos. Por isso que hoje eu gosto de Tibia, só que num sentido totalmente diferente daquilo que vivi quando comecei a jogar em 2004. Eu mudei. Eis a questão.

Mas existe um outro lado da moeda também. O tibia também mudou. O jogo amadureceu. Eu, por exemplo, tinha muito medo de passar pela dwarf bridge aterrorizado com a ideia de morrer para hunter e/ou GS. Mas aquele medo era mágico. Era algo intenso, uma adrenalina constante. Mas tiraram isso de mim quando proibiram as pessoas de lurarem monstros. Isso foi bom? Sim, para alguns. Mas destruiu algo, para outros.

O que penso é: as pessoas mudam (para melhor ou pior), os jogos também mudam (para melhor ou pior). Até que ponto você pode dizer que essas mudanças são compatíveis contigo? Existe um limite de tolerância. E é nesse limite que os grandes saudosistas da velha guarda param. É aí que, para alguns, não existe razão em continuar. Ou se constrói algo totalmente novo, ou então paramos para reviver em memória tudo aquilo que um dia nos foi bom. Qual é o caminho?
    Última edição por Atlas; 19-09-2012 às 14:35.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Terereko vulgo Gryllo, me responda uma pergunta:
    Vc tem liberdade pra abrir skull no servidor em q vc joga? Apenas falando hipoteticamente q vc se canse do seu divertimento usual e keira algo diferente.
    Vc axa q no estado atual do seu servidor vc poderia atacar outro player com seu knight sem ter q perde-lo pra sempre ou mudar de servidor? Nao

Vc seria obrigado a se retirar ou obrigado a mudar de mundo por um grupinho de 30 jogadores! Agr amplie isso para todos os servidores pvp, d q adianta um pvp ond apenas uma parte pekena pode fazer uso dela?

O Tibia eh mal feito pros padroes atuais e a ekipe de desenvolvimento da cipsoft eh incopetente (essa eh a palavra, infelizmente n ha meio suave de dizer isso), precisar de ideias dos jogadores pra fazer o trabalho deles!? Um medico n pergunta o diagnostico prum paciente, ele analiza oq ha de errado e remedia a situaçao, agr os players tem q ser responsaveis pelas mudanças do jogo? Isso eh a chave do fracasso, a grande maioria sempre ira pedir facilidades no jogo, prevejo um tibia mto em breve com itens vendidos no site e compras de xp.

Akela desculpinha de q o numero de jogadores caiu de 60k pra 35k em media dizendo q era pelos bans e fim dos bots n cola mais. Qual a desculpa agr?

Espero q o tibia se recupere pq eu gostava mto do jogo, e se um pvp interessante e estimulador voltasse a tona eu retornaria ao jogo concerteza.

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Me responde algo: Qual seu objetivo no jogo?
    Por favor, não me responda "me divertir", algo mais concreto, gosta de ir hunts, quests, roleplaying, o que?

Objetivo é algo dificil de dizer, no mesmo momento que você terminar um você ja cria outro, pelo fato de não ter fim não tem como definar, meu objetivo atualmente é terminar minha task de necromancers, e sempre que caço em drefia aproveito pra roubar loots de botters que cação no dragão rosa.

Eu não entro pra me divertir, jogar, principalmente RPG não satisfaz minha vontade pessoal, afinal temos que perceber que apenas interpretamos personagens e eles nada interferem, acrescentam ou diminuem nossas situações na vida real, emocionalmente podem sim fazer diferença, mas para aqueles que se tornam dependentes. Diversão é algo que dificilmente existe no tibia, afinal a maioria, dedica um bom tempo ao jogo, ou ja dedicou futuramente e até mesmo pretende dedicar em alguma folguinha, a maioria é viciado pelo jogo, tão fanaticos a ponto de a cada atualização ficarem discutindo pontos negativos.

In-game você tem a opção de passar o tempo no seu personagem de diversas formas, principalmente se você tem premmium, seja fazendo task's, quest's, matando pessoas ou caçando botters, simplesmente runando ou fazendo supply para caçar, indo atras de mount, itens raros, checar bosses, enfim, diversas coisas, sem falar em world changes e etc.., por isso não me canso de jogar, jogo poucas horas por dia e sempre tem algo para fazer.

O problema de elogiar o jogo é que no Tibia tem tantos problemas que simplesmente os problemas são maiores do que as qualidades. E faz anos que a coisa é batido na mesma tecla e nada se resolve.

Eu particularmente acho que deve-se mudar os hábitos dos jogadores quanto a jogatina , se nada ta sendo feito por exemplo com os bots então pra não ter muita dor de cabeça joga-se pouco ou seja mata um ou dois monstros por exemplo.

Se o que falei não é bom pro jogador então acho que realmente chega a um ponto de parar de jogar.
    Exatamente o que eu disse, antes da palavra elogiar você disse poblema e depois do elogiar disse problema novamente, o jogo sim tem pontos positivos, mas preferimos colocar o problema na frente da beleza, e somos incapazes de elogiar. É mais fácil ir na onda dos criticos e analisar somente o negativo.

Citação Postado originalmente por Kobolld Ver Post
    Espero q o tibia se recupere pq eu gostava mto do jogo, e se um pvp interessante e estimulador voltasse a tona eu retornaria ao jogo concerteza.
    Você gostava de jogar mas, continua diretamente ligado ao jogo discutindo assuntos do mesmo, como podes dizer isso? O jogo está ai cheio de sistemas, não é a Cipsoft que tem que te estimular a jogar, você que tem que se estimular.

Uma verdade sobre os tibianos é que, o jogo nos afeta tanto, que cada um idealiza o jogo de uma forma, cada um, quando está fora do jogo pensa em como poderia ser, com suas idéias, acho que o que precisamos realmente, não da Cipsoft acabar com os botters, ou trazer coisas antigas de volta, a Cipsfot não precisa fazer nada, nós é que precisamos parar de nos preocupar um pouco com tibia e ir viver nossas vidas.

Publicidade:

Última edição por Mythologic Declive; 19-09-2012 às 19:08.
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

@Terereko vulgo Gryllo, me responda uma pergunta:
    Vc tem liberdade pra abrir skull no servidor em q vc joga? Apenas falando hipoteticamente q vc se canse do seu divertimento usual e keira algo diferente.
    Vc axa q no estado atual do seu servidor vc poderia atacar outro player com seu knight sem ter q perde-lo pra sempre ou mudar de servidor? Nao

Vc seria obrigado a se retirar ou obrigado a mudar de mundo por um grupinho de 30 jogadores! Agr amplie isso para todos os servidores pvp, d q adianta um pvp ond apenas uma parte pekena pode fazer uso dela?

O Tibia eh mal feito pros padroes atuais e a ekipe de desenvolvimento da cipsoft eh incopetente (essa eh a palavra, infelizmente n ha meio suave de dizer isso), precisar de ideias dos jogadores pra fazer o trabalho deles!? Um medico n pergunta o diagnostico prum paciente, ele analiza oq ha de errado e remedia a situaçao, agr os players tem q ser responsaveis pelas mudanças do jogo? Isso eh a chave do fracasso, a grande maioria sempre ira pedir facilidades no jogo, prevejo um tibia mto em breve com itens vendidos no site e compras de xp.

Akela desculpinha de q o numero de jogadores caiu de 60k pra 35k em media dizendo q era pelos bans e fim dos bots n cola mais. Qual a desculpa agr?

Dependendo do alvo, dá pra abrir skull sem problemas. Agora, quanto abrir contra a guild top? Muito difícil - alias, tem que ser bem burro para peitar uma guild top sozinho ou sem ajuda de ninguém. Diplomacia é uma arte que eu cultivo desde que comecei a jogar. Por isso jogo tranquilamente, matando, morrendo, nesses quase 9 anos de jogatina.

Mas, me diga: o que muda nessa situação em relação aos "anos de ouro" que os jogadores tanto pedem? Resposta: nada. Quem está em um grupo maior/mais forte sempre terá vantagem. Alias, antigamente era até pior: ficar hunted significava literalmente perder o char. Agora pelo menos você tem a opção de ir pra outro lugar...

O que deve ser combatido com afinco é o uso de cheats para se obter poder/"habilidade em batalha". Podem criar o sistema mais mirabolante do mundo, ou mesmo voltar ao sistema do Tibia 7.1 que o resultado será o mesmo.

E, sim, os jogadores tem que dar sugestões e fazer críticas (construtivas). O problema é que a maioria do pessoal não sabe como fazer.

Em tempo, o assunto é batido mas sempre é bom combater a falta de informação: Tibia nunca ficou com 60k players constantemente. O recorde de 64k players online aconteceu durante 1 semana de double Exp (a primeira que teve). Normalmente o jogo nunca passou de 40k em média.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer comparar um diagnóstico médico com desenvolvimento de jogo online??? Ok, vamos lá...

Quando você entra no consultório, o médico já te dá a receita e o diagnóstico? Claro que não. Ele pergunta o que você está sentindo, onde dói, quando dói, desde quando dói, depois ele te examina, passa uns exames, e quando tiver os resultados te receita um tratamento.

É claro que a CipSoft precisa da ajuda dos jogadores. Os funcionários da Cip jogam um pouco, sim, mas não o suficiente pra entender como todos os aspectos do jogo estão evoluindo. As opiniões e as sugestões dos jogadores, o famoso feedback, são essenciais para que a Cip saiba o que fazer.

Gente, o maior problema do PvP não é o PvP. Eu nem jogo em PvP e sei disso. O maior problema é a quantidade ridículo de dinheiro que os cheaters acumularam, o que deu a eles a chance de comprar vários chars e tornar qualquer tipo de guerra injusta. Não adianta ter 2 ou 20 unjusts se um grupinho tem um milhão de levels 200+ e dinheiro infinito pra gastar... Não há estratégia que resolva isso. Outro problema é a motivação: esses grupos muitas vezes não fazem isso só por diversão, fazer pra ter um lucro extra também (que com certeza diminuiu com a introdução dos Premium Scrolls).

Digamos que o sistema de PvP piorou sim. Mas a situação dos cheaters piorou bem mais, já que as medidas tomadas não foram efetivas. Nos casos mais famosos, como Ocera, o negócio chegou a um ponto que é impossível lutar contra os caras por causa da força que eles tem.

O sistema antigo não estava dando conta de manter o equílibro, por isso mudaram. O atual também não dá conta. Vão mudar de novo, mas o problema não esta aí, então pode até melhorar um pouco, mas o maior problema do Tibia não vai ser afetado.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como o Gryllo falou, você pode abrir skull onde quiser, aliás, sempre pôde.
    O bom senso só te diz uma coisa:
    Pra que cargas d'água você, com seu personagem level x vai atacar um membro da guild mais forte do servidor? Pra morrer, lógico.

Todos os dias eu passo situações semelhantes: A gente vai atrás de um cara, ele já começa a perder a linha, a xingar, a falar que todo mundo é lixo. Eu to vivo no meu servidor até hoje porque quando me matavam, e olhe que não foram poucas vezes, eu sabia que tava errado, ou pelo menos perguntava.
    Os caras acham que tão certos, e o que era pra ser apenas um corretivo vira num hunted. Garanto pra você: eu odeio dar hunted, mas existem situações que essa atitude é necessária, se você se considera macho o suficiente pra peitar uma guild inteira, arque com as consequências. E eu nem to falando da guild dominante, to falando de qualquer grupo de amigos, todos vão se defender e se ajudar quando necessário.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo plenamente com o que o autor do topico disse no inicio. A CIP erra e fica criando system em cima de system, complicando e burocratizando o jogo.

me digam com sinceridade, quantos de voces entendem 100% o sistema de skulls? yellow, red ,orange? Skull de revenge? quanto tempo dura cara? quantos voce pode matar? e o swap system? eu particarmente nem sei como funciona direito, nem o sistema de guerras, desistencia, etc. E as mortes? 20 unjust, mas pera, eu nem ataquei. Murdered, assisted? Só trapei, voce deu o ultimo hit?
    A CIP tornou tudo muito burocratico e pouco atrativo. Já vejo que vão seguir no mesmo erro, voce vai poder "escolher as açoes ao seu redor..."?

Será que nao percebem que quanto mais simples melhor?
    Daqui a pouco vamos jogar tibia com uma HP do lado
    Última edição por +_Maverick_+; 20-09-2012 às 14:20.
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por +_Maverick_+ Ver Post
    concordo plenamente com o que o autor do topico disse no inicio. A CIP erra e fica criando system em cima de system, complicando e burocratizando o jogo.

me digam com sinceridade, quantos de voces entendem 100% o sistema de skulls? yellow, red ,orange? Skull de revenge? quanto tempo dura cara? quantos voce pode matar? e o swap system? eu particarmente nem sei como funciona direito, nem o sistema de guerras, desistencia, etc. E as mortes? 20 unjust, mas pera, eu nem ataquei. Murdered, assisted? Só trapei, voce deu o ultimo hit?
    A CIP tornou tudo muito burocratico e pouco atrativo. Já vejo que vão seguir no mesmo erro, voce vai poder "escolher as açoes ao seu redor..."?

Será que nao percebem que quanto mais simples melhor?
    Daqui a pouco vamos jogar tibia com uma HP do lado
    Isso pode te ajudar: www.tibiabr.com/guias/pvp

Anyway: existe um tipo de mundo onde o PvP é totalmente "desburocratizado", old school: os servidores Hardcore PvP

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 647
    Último Post: 19-05-2013, 22:46
  2. Mirade revela: Novidades sobre o PvP semana que vem
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 19-09-2012, 20:08
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. de sua opiniaum sobre os tipos de mundo: pvp, nom pvp, pvp enforced
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2004, 14:20

Permissões de Postagem