Curtir Curtir:  0
Página 34 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    @BJ: Banana é nutritiva sim, tem potássio, vitaminas do complexo B e etc, mas não é nem um pouco completa, uma dieta só com banana não ajudaria em nada.
    Como a maioria das frutas e leguminosas, né. Mas o povo chama a banana de nutritiva mais pelos carbos do que pelas vitaminas e minerais.

Nutritivo mesmo é o abacate. Que além da gama de minerais e vitaminas em boas quantidades, ainda tem um bocado de gordura boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Isso, comer alguma coisa antes do treino é indispensável, é o básico do básico pra quem quer ter algum resultaso.
    Indispensável? Não mesmo

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô vejo sempre vocês falando que comem bastante peito de frango e bata doce e tals. Minha dieta ta muito foda, eu praticamente to passando fome, só como cerca de 200 gramas de carne de frango por dia (100gr no almoço e outra na janta). To quase jogando essa dieta por ar, pois não paro de emagrecer. =/
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque você só come isso?
    Bom, eu ja passei por epocas que eu só tinha condição de coemr no maximo 200g de carne mesmo, hoje eu como 200g no almoço, 200g depois do treino e 200g de lanche, fora 500g de clara de ovo na ceia.
    Não se preocupa as coisas vão se encaixando, nada é assim de uma hora pra outra.(Se o problema for grana)

Living the lifestyle

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Pô vejo sempre vocês falando que comem bastante peito de frango e bata doce e tals. Minha dieta ta muito foda, eu praticamente to passando fome, só como cerca de 200 gramas de carne de frango por dia (100gr no almoço e outra na janta). To quase jogando essa dieta por ar, pois não paro de emagrecer. =/
    Deixa de ser fresco e manda pra dentro. Eu to em cutting e comendo quase 1kg de frango e uma duzia de ovos inteiros por dia, e apenas 100g de carb...

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Porque você só come isso?
    Bom, eu ja passei por epocas que eu só tinha condição de coemr no maximo 200g de carne mesmo, hoje eu como 200g no almoço, 200g depois do treino e 200g de lanche, fora 500g de clara de ovo na ceia.
    Não se preocupa as coisas vão se encaixando, nada é assim de uma hora pra outra.(Se o problema for grana)
    Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Deixa de ser fresco e manda pra dentro. Eu to em cutting e comendo quase 1kg de frango e uma duzia de ovos inteiros por dia, e apenas 100g de carb...
    Não é nem pela grana, é a dieta que a minha nutricionista me passou no último dia 20/08 (post), á unica coisa que não sigo na dieta são as frutas no café da manhã e no almoço, e na maioria das vezes não como salada no almoço.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wike Ver Post
    Não é nem pela grana, é a dieta que a minha nutricionista me passou no último dia 20/08 (post), á unica coisa que não sigo na dieta são as frutas no café da manhã e no almoço, e na maioria das vezes não como salada no almoço.
    Po cara, são coisas importantes, tem que ver isso aí. Fibras dão sensação de saciedade, algumas frutas gastam mais energia para serem digeridas do que elas tem de calorias. A salada do almoço não tá lá só pra cumprir cota, ela exerce uma função no processo digestivo da refeição, assim como todos os micronutrientes.

Acho que se você paga para um profissional montar uma dieta pra você, o mínimo que você tem que fazer é segui-la com disciplina e religiosamente.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda acho que o pessoal exagera na quantia de proteinas para naturais aqui
    quanto a quem tem uma ajudinha ergogenica, tudo bem comer 3hr/kg de proteina
    agora naturais mesmo, 1,6gr para bulk e 2gr para cutting está mais do que bom.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    ainda acho que o pessoal exagera na quantia de proteinas para naturais aqui
    quanto a quem tem uma ajudinha ergogenica, tudo bem comer 3hr/kg de proteina
    agora naturais mesmo, 1,6gr para bulk e 2gr para cutting está mais do que bom.
    Não adianta dizer isso, vão continuar comendo 2kg de carne e 1 litro de ovo por dia achando que é o certo, pois "proteína nunca é demais".

É a velha ideia do "quanto mais, melhor", né.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Não adianta dizer isso, vão continuar comendo 2kg de carne e 1 litro de ovo por dia achando que é o certo, pois "proteína nunca é demais".

É a velha ideia do "quanto mais, melhor", né.

Abraços.
    é...
    eu vejo bem isso, todo santo dia tem alguem dizendo que come 4gr/kg de proteina
    não vejo motivo para isso tudo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem