Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Desabafo de um Amante Tibiano

Registro
    15-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles acham que o flash irá impedir a criação de um novo bot
    Flash Client não é a solução contra cheats -essa nem é a intenção da empresa-, tanto que o Craban, membro da CipSoft
    Se banirem seus 'odiados' botters, o jogador e suas 7 Premium times para cada char de bot vão também ser banidas da renda em Euros da CipSoft.
    Ta ai assuntos semelhantes, que muita gente vem falando sobre.

1- Como foi citado por voces, além da propria entrevista, é obvio que não irá terminar com o s botters e outros programas ilegais, porém vai dar trabalho para os programadores de plantão ter que decodificar toda a programação para poder entao poder explorar as falhas e construir novos programas...isso demanda tempo... já que nao foi nos primeiros anos de existencia de tibia até meados de 2007/2008 onde pelo que eu saiba era MUUUUITO raro saber de algum programa Botter...

Entao sim , existe a possibilidade de pelo menos por um tempo conseguir assegurar o server dos botters, porem por um tempo determinado.

2-Discordo que Botter dá dinheiro pra Cip, pelo contrario, se voce levantar as estatisticas que existem por ai, principalmente do Wikipedia, e do proprio site do Tibia, o maior numero de conexoes que o Tibia teve foi em 2007 com 64048 pessoas jogando online. Isso sim era lucro pra eles!! Pois valia muito apena pegar uma Premy nessa epoca, e era mais caro do que hoje em dia.

Hoje em dia a média é de 27mil em dias que enche.... muito pouco, aproximadamente 1/3 do numero de 2007...

Sobre o player que usa botter, é quebra de contrato com Cliente X Cip, já que ela deixa claro antes de se adiquirir qualquer serviços dele a proibição do uso de programas ilegais entre outros artigos. Ou seja, imagina a Cip conseguir banir um player que tenha pago 1 ano de premmy?? Lucro pra Cip.

Agora fico extremamente curioso pra saber o que acontece dentro daquela empresa diaramente!?
    Porque é algo extremamente curioso, eles nao tocarem no assunto o minimo que for.

Dando o exemplo mesmo do Feedback, porque a Cip nao se pronunciou?
    Ao menos pra dar uma esperança aos honestos?!
    Nao precisava nem falar demais para nao prejudicar os planos deles, mas ao menos deixar claro que a situação iria mudar.
    Tal como volta de GM, ou sei la...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibous; 18-09-2012 às 01:09.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibous Ver Post
    Acredito que a Cip esta querendo jogar o jogo para o Flash, outro absurdo, obrigando a varios abandonar o Cliente, qual era sinonimo de mais estabilidade ...agora vamos ficar a deriva de um sistema falho, que a qualquer momento pode nos deixar na mão.

Maaaas, se por acaso funcionar, terei que apoiar, já que é a aposta em acabar com botters....

Bem, o que voces acham!?
    O que eu acho é que você não presta muita atenção nas coisas e sai reclamando à toa.
    Leia a entrevista com o Craban feita esses dias e depois pense no que disse.
    Aí terá minha resposta.

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyleDream Ver Post
    Diga-se de passagem que...
    Eles tem como banir SIM, os bots descarados.
    Mas também digamos que...
    Se banirem seus 'odiados' botters, o jogador e suas 7 Premium times para cada char de bot vão também ser banidas da renda em Euros da CipSoft.

Situação no mundo real:
    Todos nós sabemos que nenhuma traficante SEQUER, pode se esconder de um país inteiro vigiado por câmeras, conectado por redes de televisão e internet. Então não adianta as trocentas unidades de polícia do país virem de cara-lavada dizer que um bandido que tem a cara exposta na televisão jamais será encontrado.
    É óbvio, enquanto as facções estiveram pagando satisfatoriamente os 'grandes chefes' das organizações que teoricamente promoveriam a justiça em nosso país, o mal será ocultado.

Por fim, a CipSoft não vai acabar com os botters, o interesse deles é ganhar dinheiro. E botter dá dinheiro. Por quê? Aqui mesmo em Nerana tá cheio de PL botter... ops cheio de char do mesmo dono. Hoje em dia grande parte dos servidores conta com no MÍNIMO 10%, se bobiar até mais, de makers de bot em relação ao número de players online. Banem 1, surgem 2 , 3.

Admite ae galera, o Tibia hoje em dia INFELIZMENTE é uma grande massa robótica de inteligência artificial mal-elaborada e prejudicial ao bem-viver 'social' da comunidade Tibiana.

Banir não adianta, quem tem que tomar providência SOMOS NÓS.
    Bom na minha opinião, já que a CIP não faz nada, o certo seria os players que verem botters, começarem a botar no advertising e a galera ir e matar, porque dai sim teremos chance de eliminar pelo menos a metade desses botters.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é mais um de vários tópicos já criados com o mesmo assunto. Cara a situação não é boa mesmo, enquanto a CipSoft não tirar alguma carta da manga, o Tibia só tem a decair. E em relação aos botters, é um outro problema que não envolve só o Tibia mais outros games, mas só que no Tibia a Cipsoft peca um pouco em não envestir no combate. E o Flash não ira acabar com os botters, apenas pode ser que deixe por um pouco de tempo sem eles, mas como os desenvolvedores de hoje em dia, em pouco tempo já existiria outro bot.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, todo mundo vê que ou tem um desinteresse enorme da Cipsoft para com esse asunto ou ela não sabe o que fazer, está perdida, porque é insuportável a situação.

Como exemplo a war que está havendo em Arcania, era pra estar tudo diferente do que ta acontecendo agora. A guild dominante lá (Echo) não era pra ser tão rica como é, a muito tempo eles nem jogavam direito, só deixavam money makers fazendo dinheiro pra eles, perdi a conta de quantos makers knights level 250+ eles tem só upados no bot.

Fora que era pra gente estar ganhando mais facil também, porque eles tem poucas pessoas e usam bot pra war. E a mesma coisa no meu time, o pessoal lá que usa bot era pra ser menos ágil, eu preferia que a Cip acabasse com os bots (mesmo interferindo negativamente no resultado da war em Arcania pra meu time, por exemplo) mas assim faria um jogo justo, e que seja possível jogar com tudo que o jogo oferece.

E agora tá um pouco tarde pra fazer isso, porque os caras nem importam mais com o que vai acontecer. Como exemplo na minha guild falam "tenho um monte de char, vou usar nesse mesmo se for ban tenho outros". Palhaçada né? Aí o honesto idiota aqui fica pobre pra sempre, sendo menosprezado pra sempre, enfim, prejudicado para sempre. Mas antes tarde do que nunca, só não quero um produto de péssima qualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    O que eu acho é que você não presta muita atenção nas coisas e sai reclamando à toa.
    Leia a entrevista com o Craban feita esses dias e depois pense no que disse.
    Aí terá minha resposta.
    Reclmando atoa??? Entao voce que veio aqui ler, tá mais atoa ainda?!?

Desculpe amigão, mas li sim, e simplesmente não acredito mais em UMA palavra se quer que esse ser humano fala, afinal de contas ele não é o unico dono do jogo, e não decide nada sozinho la dentro da empresa.
    O que ele fala é meramente superficial para seus fãs...

DUVIDO muito que não tenham algum plano captalista em cima do sistema Flash, pois gastar dinheiro e tempo em cima do projeto para apenas dizer que eles queriam criar um sistema diferente e mais agradavel (esquecendo os botters).
    É como enfeitar uma "bosta" colocando adereços pra tentar deixa-la mais atraente....

É cara, todo mundo vê que ou tem um desinteresse enorme da Cipsoft para com esse asunto ou ela não sabe o que fazer, está perdida, porque é insuportável a situação.

Como exemplo a war que está havendo em Arcania, era pra estar tudo diferente do que ta acontecendo agora. A guild dominante lá (Echo) não era pra ser tão rica como é, a muito tempo eles nem jogavam direito, só deixavam money makers fazendo dinheiro pra eles, perdi a conta de quantos makers knights level 250+ eles tem só upados no bot.

Fora que era pra gente estar ganhando mais facil também, porque eles tem poucas pessoas e usam bot pra war. E a mesma coisa no meu time, o pessoal lá que usa bot era pra ser menos ágil, eu preferia que a Cip acabasse com os bots (mesmo interferindo negativamente no resultado da war em Arcania pra meu time, por exemplo) mas assim faria um jogo justo, e que seja possível jogar com tudo que o jogo oferece.

E agora tá um pouco tarde pra fazer isso, porque os caras nem importam mais com o que vai acontecer. Como exemplo na minha guild falam "tenho um monte de char, vou usar nesse mesmo se for ban tenho outros". Palhaçada né? Aí o honesto idiota aqui fica pobre pra sempre, sendo menosprezado pra sempre, enfim, prejudicado para sempre. Mas antes tarde do que nunca, só não quero um produto de péssima qualidade.
    Falou tudo cara, acabou com todo o mercado existente no jogo, fiquei muito triste ao ver que muitas das qualidades que existiam no jogo, foram pro espaço graças aos Botters....
    E seeeeempre a Cipsoft fica quetinha sobre o assunto. Muito grave isso.

E sim, se for preciso, sempre vai ser criado topicos para relembrar a todos o processo horrivel que é os Botters, temos que lembrar disso tudo todos os dias para pressionar a Cip, se não vai ficar assim mesmo....

Vlw meus amigos. Vamos ainda celebrar uma vitoria!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para fazer um simples comparativo, tirei 2 SS e fiz a segunte montagem no paint rapidinho só para ilustrar a situação (Hora dos print 17:07).

Na primeira parte quantos jogadores estão jogando tibia e na segunda parte quantos estão jogando OT nesse exato momento.

Sim, nesse exato momento há mais pessoas jogando OT server do que tibia global.
    Engraçado dizer agora que nos OTs tem GM rodando o servidor procurando bots para banir, atualizaçoes diarias, e etc enquanto no tibia qualquer pessoa consegue upar um char do 1 ao 100 sem nunca ter usado um pot manualmente no char sem nunca ser banido.

Cip pode sim acabar com os bots a qualquer momento se ela quiser, agora quem disse que eles ligam. Acreditar no que Craban fala? Tenha a santa paciência, esse flash (que é uma merda bem grande diga-se de passagem) não passa de um golpe de marketing para ganhar dinheiro.
    Última edição por Netto_1108; 18-09-2012 às 17:19.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Eles acham que o flash irá impedir a criação de um novo bot
    Pois é. Foi uma grande sacada da Cip, porém acredito que não vá extinguir os botters. Sempre terá um espírito de porco que vai mudar uma programação aqui, editar um script ali, e pronto: Bot para flash adaptado ( se já não tiver ).
    Minha maior indignação é que esses caras ficam de bot, mas não tem o prazer do jogo, além de que fica muito mal visto pelos honestos, não importando seu level, itens ou semelhantes. O que fica é o status negativo.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

A única coisa que estou vendo em grande quantidade neste tópico é uma boa parcela de posts sem o mínimo conhecimento de causa. Sugiro que se inteirem do que está rolando no jogo atualmente (leiam as notícias oficias, as nossas, etc.) antes de criarem suas postagens.

Pior é um camarada vir me dizer que em OT não tem bots ou que a situação lá está controlada... (btw, leia as regras do fórum e cuidado com a apologia aos OT servers)

@Topic
    Sua indignação é válida, mas também está bem mal informado sobre várias coisas. Acho que o mínimo que podemos fazer quando queremos fazer uma reclamação é estar bem informados sobre o que estamos reclamando.

À propósito, reclamar aqui não vai melhorar a situação em nada. Reclame aqui: www.tibia.com

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  5. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08

Permissões de Postagem