Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    25-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra fazer a missão 9 os 2 chars precisam n ter feito a quest ou pode levar um level alto pra ajudar a blokar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Passa suas informações no Quest Log e algumas informações a mais.

Edit: Tenha o conhecimento que se sumir do Quest Log a missão foi concluída (de pedir ajuda).
    Missão 5 : Support of Kazordoon Worm Tames

You have angered your target and should look for an appropriate bribe at Black Bert in Thais, so you can continue your negotiaon.

----------
    já perdi a paciencia já... fiz essa quest no lvl 50,e a cada 10 lvls eu tento uma vez e gasto 6x o iten, no momento já to lvl 80 --'

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Missão 5 : Support of Kazordoon Worm Tames

You have angered your target and should look for an appropriate bribe at Black Bert in Thais, so you can continue your negotiaon.

----------
    já perdi a paciencia já... fiz essa quest no lvl 50,e a cada 10 lvls eu tento uma vez e gasto 6x o iten, no momento já to lvl 80 --'
    Comprou o item no npc Black Bert? Se não me engano é um item chamado Baby Rotworm, assim, você deve dizer: Hi, present, yes, (palavra que queira tentar).
    São seis palavras que pode tentar obter o apoio, são elas: Plea (apelo), Reason (razão), Flatter (lisonjear), Impress (impressionar), Bluff (blefar) e Threaten (ameaçar), as palavras pelo o que notei seguem uma espécie de padrão (para mais informação leia as páginas anteriores) ainda que seja aleatória. Cuidado para não errar a forma de escrever, pois ele não faz a distinção entre uma palavra correta e um errada, ou seja, se por ventura colocar uma letra a mais ou qualquer outra coisa, ele admitirá que você não conseguiu o apoio (aconselho estar com o spoil aberto ao lado, quando a fizer). Procure tentar e venha comunicar o que houve.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprou o item no npc Black Bert? Se não me engano é um item chamado Baby Rotworm, assim, você deve dizer: Hi, present, yes, (palavra que queira tentar).
    São seis palavras que pode tentar obter o apoio, são elas: Plea (apelo), Reason (razão), Flatter (lisonjear), Impress (impressionar), Bluff (blefar) e Threaten (ameaçar), as palavras pelo o que notei seguem uma espécie de padrão (para mais informação leia as páginas anteriores) ainda que seja aleatória. Cuidado para não errar a forma de escrever, pois ele não faz a distinção entre uma palavra correta e um errada, ou seja, se por ventura colocar uma letra a mais ou qualquer outra coisa, ele admitirá que você não conseguiu o apoio (aconselho estar com o spoil aberto ao lado, quando a fizer). Procure tentar e venha comunicar o que houve.
    então amigão, já comprei esse item diversas vezes e já tentei essas palavras porem nao tive resultado

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então amigão, já comprei esse item diversas vezes e já tentei essas palavras porem nao tive resultado
    Existe uma diferença entre a conversa sem errar e após o erro, por exemplo, antes de errar você diz apenas: Hi, Farmine, (tenta uma das seis palavras). Após errar, você precisa comprar o presente e dizer: Hi, Present [ou Gift, não me recordo], Yes, (tenta uma das seis palavras). Se após errar e tiver o presente na mão e disser: Hi, Present, Yes, Farmine, (tenta uma das seis palavras). O npc entende que a palavra escolhida foi Farmine, e assim a todo momento você errará.

Publicidade:

Última edição por M@rcelo RoX; 17-09-2012 às 20:35.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe uma diferença entre a conversa sem errar e após o erro, por exemplo, antes de errar você diz apenas: Hi, Farmine, (tenta uma das cinco palavras). Após errar, você precisa comprar o presente e dizer: Hi, Present [ou Gift, não me recordo], Yes, (tenta uma das cinco palavras). Se após errar e tiver o presente na mão e disser: Hi, Present, Yes, Farmine, (tenta uma das palavras). O npc entende que a palavra escolhida foi Farmine, e assim a todo momento você errará.
    credo... nao posso abrir um cast qql dia pra vc me ajudar?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo... nao posso abrir um cast qql dia pra vc me ajudar?
    Não gosto desse programa. Você comentou que errou em dois npc's, pelo visto em um você entregou o presente e conseguiu o apoio, correto? Por isso chego a conclusão que você conheça o procedimento certo, o problema talvez foi o erro ao digitar a palavra.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=M@rcelo RoX;6442002]Não gosto desse programa. Você comentou que errou em dois npc's, pelo visto em um você entregou o presente e conseguiu o apoio, correto? Por isso chego a conclusão que você conheça o proce

Certo... por via das duvidas copiei e colei... amanhã eu irei comprar os 6x item de uma vez e tentar todas as palavras denovo se nao der certo,nao deu

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo... por via das duvidas copiei e colei... amanhã eu irei comprar os 6x item de uma vez e tentar todas as palavras denovo se nao der certo,nao deu
    Lembre-se de comprar o item certo, ao menos faça o seguinte, após a resposta do npc envie aqui a cópia e a palavra que tentou, aconselho tentar a palavra Flatter inicialmente. Veja bem a lista de personagens que fiz essa missão:

Personagem 1 fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do King Tibianus (Flatter); Representante da Society Explorer (Impress); Telas (Reason). Depois de várias tentativas, consegui: vendedor de venore (Reason); Wyrdin (Reason); Anão (Flatter).
    Personagem 2 fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu o apoio imediato apenas do Telas (Reason); Representante da Society Explorer (Impress); vendedor de venore (Reason); Depois de várias tentativas, consegui: Anão (Flatter); Wyrdin (Plea);King Tibianus (Não me lembro)
    Personagem 3 fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (REason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter) Depois de várias tentativas, consegui: Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (não me lembro).
    Personagem 4 fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (Reason); Representante da Explorer Society (Impress); King Tibianus (Flatter). Depois de várias tentativas, consegui: Wyrdin (Bluff); Vendedor de Venore (Reason)
    Personagem 5 fazendo a New Frontier na quinta missão: Conseguiu apoio imediato apenas do Anão (Flatter); Telas (Reason); Wyrdin (Bluff); Explorer Society (Impress); King Tibianu (Flatter) Depoois de várias tentativas, consegui: vendedor de venore (Plea)
    Última edição por M@rcelo RoX; 17-09-2012 às 23:47.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembre-se de comprar o item certo, ao menos faça o seguinte, após a resposta do npc envie aqui a cópia e a palavra que tentou, aconselho tentar a palavra Flatter inicialmente. Veja bem a lista de personagens que fiz essa missão:

hj depois de 5x consegui uhahuahu vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem