Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Cansei [+desabafo]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Grande abraço
    De quem é esse texto?

Abração aí brow.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes penso que nosso país criou muitas regras pra tudo. E tipo, vc querer mudar algo vc iria ter que mudar todas as regras e com isso é como se as pessoas tivesem preguiça, pois o trabalho para fazer isso que certamente levaria meses ou alguns anos eles iriam querer fazer em poucos dias.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui contra a jornada de trabalho que o Governos nos impõem. Ser humano deveria frequentar o seu trabalho por 6hrs diárias, apenas. Sinceramente, "perdemos" muito tempo trabalhando... Já somos obrigados a dormir 6~7hrs por dia, e ainda ficar dentro de uma Empresa por 10hrs seguidas, não é fácil não. Ganhamos mal, e trabalhamos muito (em termos de horas).

Pegando meu exemplo, fico a mercê do meu trabalho das 6h30min até as 18hrs da tarde (desde o horário que eu acordo até o horário que eu chego). O que me resta pro dia? NADA, apenas estudar de noite. E aonde aproveitamos a vida dessa maneira? Ah, por isso existe o final de semana. Final de semana é o caraleo. Ainda sim, temos que "resolver" nossas vidas, pagar uma certa conta, ter que fazer X coisa.

Essas coisas fodem com as nossas vidas, na realidade. Temos que pagar 35 anos da porra do INSS pra poder "aposentar", fora quando eles enrolam... e quando aposentamos, temos um salário que não dá nem pra comer direito, quanto mais sustentar uma casa.

Meu pai aposentou recentemente... e ele ganha muito bem, diga-se de passagem, mas a aposentadoria dele é de 2mil... acha que dá pra fazer o que com essa miséria? Quase nada. Imagina se ele largasse o trabalho? HAHAHA, no way.

Sabe, as vezes, penso em aproveitar melhor os momentos da vida, do que ficar trancafiado dentro de casa fazendo porra nenhuma. Imagina você morrer da forma como a irmã do Gusttavo Lima morreu? Morrer DORMINDO, com 26 anos. Na boa, não sei vocês, mas isso me assusta muito.

VAMOS APROVEITAR A VIDA CAMBADA, ENQUANTO PODEMOS.

FUCK THE SOCIEDADE!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Sempre fui contra a jornada de trabalho que o Governos nos impõem. Ser humano deveria frequentar o seu trabalho por 6hrs diárias, apenas. Sinceramente, "perdemos" muito tempo trabalhando... Já somos obrigados a dormir 6~7hrs por dia, e ainda ficar dentro de uma Empresa por 10hrs seguidas, não é fácil não. Ganhamos mal, e trabalhamos muito (em termos de horas).

Pegando meu exemplo, fico a mercê do meu trabalho das 6h30min até as 18hrs da tarde (desde o horário que eu acordo até o horário que eu chego). O que me resta pro dia? NADA, apenas estudar de noite. E aonde aproveitamos a vida dessa maneira? Ah, por isso existe o final de semana. Final de semana é o caraleo. Ainda sim, temos que "resolver" nossas vidas, pagar uma certa conta, ter que fazer X coisa.

Essas coisas fodem com as nossas vidas, na realidade. Temos que pagar 35 anos da porra do INSS pra poder "aposentar", fora quando eles enrolam... e quando aposentamos, temos um salário que não dá nem pra comer direito, quanto mais sustentar uma casa.

Meu pai aposentou recentemente... e ele ganha muito bem, diga-se de passagem, mas a aposentadoria dele é de 2mil... acha que dá pra fazer o que com essa miséria? Quase nada. Imagina se ele largasse o trabalho? HAHAHA, no way.

Sabe, as vezes, penso em aproveitar melhor os momentos da vida, do que ficar trancafiado dentro de casa fazendo porra nenhuma. Imagina você morrer da forma como a irmã do Gusttavo Lima morreu? Morrer DORMINDO, com 26 anos. Na boa, não sei vocês, mas isso me assusta muito.

VAMOS APROVEITAR A VIDA CAMBADA, ENQUANTO PODEMOS.

FUCK THE SOCIEDADE!
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master of Drukies Ver Post
    Vídeo demonstra exatamente que eu falei. Trabalho enobrece o homem é o caraio. Na boa.
    Por isso eu parei de fazer horas extra no meu atual trabalho. Prefiro perder 3hrsr dormindo/estudando/me divertindo, do que perder 3hrs trabalhando a mais com horas extras, por exemplo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    De quem é esse texto?

Abração aí brow.
    meu mesmo, valeu pelo interesse (:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Cansei de morrer para o computador
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 21-05-2005, 15:52
  2. JÁ CANSEI DOS PKs
    Por Guilherme pontes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 08-05-2005, 16:19
  3. Aff cansei!!
    Por Broad no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 1