Sempre fui contra a jornada de trabalho que o Governos nos impõem. Ser humano deveria frequentar o seu trabalho por 6hrs diárias, apenas. Sinceramente, "perdemos" muito tempo trabalhando... Já somos obrigados a dormir 6~7hrs por dia, e ainda ficar dentro de uma Empresa por 10hrs seguidas, não é fácil não. Ganhamos mal, e trabalhamos muito (em termos de horas).
Pegando meu exemplo, fico a mercê do meu trabalho das 6h30min até as 18hrs da tarde (desde o horário que eu acordo até o horário que eu chego). O que me resta pro dia? NADA, apenas estudar de noite. E aonde aproveitamos a vida dessa maneira? Ah, por isso existe o final de semana. Final de semana é o caraleo. Ainda sim, temos que "resolver" nossas vidas, pagar uma certa conta, ter que fazer X coisa.
Essas coisas fodem com as nossas vidas, na realidade. Temos que pagar 35 anos da porra do INSS pra poder "aposentar", fora quando eles enrolam... e quando aposentamos, temos um salário que não dá nem pra comer direito, quanto mais sustentar uma casa.
Meu pai aposentou recentemente... e ele ganha muito bem, diga-se de passagem, mas a aposentadoria dele é de 2mil... acha que dá pra fazer o que com essa miséria? Quase nada. Imagina se ele largasse o trabalho? HAHAHA, no way.
Sabe, as vezes, penso em aproveitar melhor os momentos da vida, do que ficar trancafiado dentro de casa fazendo porra nenhuma. Imagina você morrer da forma como a irmã do Gusttavo Lima morreu? Morrer DORMINDO, com 26 anos. Na boa, não sei vocês, mas isso me assusta muito.
VAMOS APROVEITAR A VIDA CAMBADA, ENQUANTO PODEMOS.
FUCK THE SOCIEDADE!