Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Cansei de morrer para o computador

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cansei de morrer para o computador

Mais especificamente pro hardware. Vive acontecendo, e ontem simplesmente quando próximo de subir de skill, o micro trava naquele coneituado e famoso "pau de hardware" fazendo com que meu char ficasse indefeso e imóvel aos ataques de meras criaturas fracas. Porém parado, é como dar uma surra em bêbado.

Já tinha demontado minha máquina checado temperatura, tudo mais, siimplesmente é algo que só fazendo uma varredura completa na parte de hardware. Hj vou demonstar tudo e resolver esse problema.

Queria saber quantos já tiveram esse problema ou ainda tem e se isso os desmotiva. Isso porque para mim parece como um incentivo extra. Eu perco skills, lvl, e mesmo assim não fico desmotivado a jogar.

O certo é que sempre teremos percaustos como esse, hora micro, ou lag, mass kick, ou outros, atrapalhando uma jogatina saudável como tibia. Mesmo eu não ficando desmotivado a jogar é muito frustrante morrer de maneira tão "tosca". O que vcs acham sobre mortes assim?

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvida que é desanimadora e triste, principalmente em saber que foi uma morte causada por fatores externos e não por você mesmo.

Eu por exemplo morri 3 vez por causa da minha ADSL que estava horrível e inaceitável e o jeito foi ter que recuperar tudo de novo e torcer pra imprevistos como esses não desanimarem mais ainda minha vida Tibiana.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coitado...lol

Teve uma epoca que eu tava com um virus no pc que cancelava a net...era pedir pra morre no tibia...ai fui jogar rag....peguei o avg e apaguei o rag do pc e voltei pro tibia ^^

Tomara que vc consiga resolver o seu problema e upe e c recupere e free intens plzzz

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas mortes são as que mais decepcionam...

Você está cara-a-cara com um Dragon e...Bum! Ou dá aquele belo Mass Kick, ou seu computador faz o grande favor de dar um pau!

O duro é que você não teve culpa alguma da morte. Mas isso que incentiva, aí dá vontade de recuperar tudo perdido e talz...

No fim das contas todos continuam sua vida tibiana ...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vez ou outra meu PC trava. Ainda bem que em todas elas não tinha muitos monstros por perto. Se eu morrer eu fico "P" da vida mas depois de uma semana (um mês, um ano, uma década) eu me reconcilio com o jogo .

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Acho q essas mortes são as piores, as mortes por causa de lag, kick, telefônica(os malditos fazem toda hora um tal de "conserto" lá e nem avisam), qndo acaba a luz, pc... Putz, eh horrivel morrer assim, dah vontade de nunca mais jogar, isso me desanima mto, ao contrário de qndo eu morro por besteira minha, de falhar a UH, num subir na hora certa, etc... aí dah moh animo lekaw, pq ai fico pensando q ainda num to lekaw e preciso melhorar MTO... \o/

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum chip esta com raiva de vc dindo... =(
    Aqui em casa esta a mesma coisa mas milagrosamente n morro.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    (...)ja desmontei o pc e troquei o HD, agora esta em fazes de teste...
    nossa... fora a conflito de memoria, nunk ouvi flara em problemas com o HD... ou pouko espaco d+ ou muito d+... []'s = abraços? sempre quis saber...!
    Última edição por angel of the nightmare; 17-05-2005 às 20:58.
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    Sem dúvida que é desanimadora e triste, principalmente em saber que foi uma morte causada por fatores externos e não por você mesmo.

Eu por exemplo morri 3 vez por causa da minha ADSL que estava horrível e inaceitável e o jeito foi ter que recuperar tudo de novo e torcer pra imprevistos como esses não desanimarem mais ainda minha vida Tibiana.
    Olha, achei alguém que tem ADSL que cai! Pensei que fosse o único na face da terra!
    Além doproblema acima, teve uma época que meu Cooler tinha estragado, e eu ligava o PC mesmo assim. Aí, telas azuis e "Este programa será fechado" eram comuns, o que ocasionava minhas mortes.

OBS.: Mesmo passando quase 1 mês com o Cooler sem funcionar e ligando o PC todo dia, não queimou NENHUMA peça. Incrível? :rolleyes:

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

morri um monte pra internet ja...da uma olhada nas minhas mortes... tirando as de Demon o resto é tudo pra internet/hardware. Teve um dia que eu tava indo hero double, aí fomos na parchment room matar 1 só e continuar no hero. aí deu um lagzinho, tava com vida amarela ja e o demon na minha frente. aí quando fui pra diagonal dele, o fdp me sumona um FE bem no sqm que eu ia, resultado, fikei de frente pra ele e tomei ebean na lata....fikei red e ja tomei gfb e morri. aí nem comprei bless nem aol, eu ia hero double mesmo, lá nao tem como morrer. só que eu teria que fazer o caminho todo solo. quando chegou nos 3 dragons, matei 1, matei outro, tava vindo o outro.. e o PC reincia, do nada.. (ja arranquei os botoes POWER e SLEEP faz tempo).... foi caca de hardware mesmo.
    char: Flyer De'Vile

Publicidade:

Permissões de Postagem